usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Capricho do Boticário (2)  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




E tem esse kit mega fofo do Botica, com três sombras e um potinho onde a gente pode inventar outras tantas de acordo com nossa vontade e imaginação. Já viram?


A caixinha se chama Kit Sombras Love, e os três pigmentos, apesar de serem todos brilhosinhos, são bem usáveis: o rosa combina com vários tons de pele, o douradinho é bonito, e o azul é o mais diferente, tem uns brilhinhos esverdeados.


Gostei muito das três cores, mas é aquilo também: aplicar com mega cuidado, porque purpurina vocês sabem como é, encostou no rosto ela cria vida e se reproduz freneticamente por mitose. Eu nem gosto muito de usar sombra solta, pra ser sincera, acho que dá muito trabalho, né? Sou mais fã das compactas.

Mas voltando, no braço:


Aí eu resolvi brincar de alquimista e fazer uma sombra só minha.

Na caixinha vem algumas sugestões de mistura:

azul + rosa = lilás
azul + dourado = verde
dourado + rosa = rosa clarinho

E misturando tudo o resultado é um lilás com super brilho dourado. :)

Juntei um tico de azul numa colheradinha dourada, e deu nisso:


Achei TÃO lindo! Já posso trabalhar pra MAC, néam... rs

Mas assim, também fica a idéia pra gente brincar com os pigs que já tiver em casa, né? Juro, misturar assim meio que nunca me passou pela cabeça!

E pra quem for presentear, especialmente adolescentes (porque é um kitzinho fófis), é uma boa. A cor pega bem, duração muito boa, enfim, indico. :)

16 comentários

Eu tb prefiro as sombras compactas, até porque eu sou um desastre e para voar sombra pra todo lado não custa nada! rsrsrs

Adorei as misturinhas! ;D

Ana, eu fiquei de olho foi na fute de champa huahauhauahau, AA djá, bjs e ótimo feriado!!!Va.

Geralmente tenho medo de sombra azul, mas essa ficou tãaao fofa! Qual o preço do kit?

Loshoooooo
kkkkk


Bjusss

Giiiirls,
sabem qual o preço do kit?

*adorei* :D

Ficou legal, mas na minha visão não ficou verde e sim um azul com brilhos dourados, entende?

Eu gosto muito das sombras compactas mas tô curtindo demais agora que descobri essas, mas sei fico purpurinada depois que uso. Lindo esse kit.

Gostei muito mais da sua criação do que das outras!!!

Nossa, que sombras lindas, gostei mto! super fofinhas!

www.teliganadica.wordpress.com

Eu tambéeem prefiro as compactas.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maaaaaas eu continuo compraaando. kkkkkkkkkkkkkkkkkk


pode trabalhar na mac msmo... faz mac ter preço de vult por favor?
obrigada

http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br

Adooorei *-*
Quero pra mim :B hahaha

Ah não! Já estou com desejos por esse kit fofíssimo!
Beijos!

gente, não sei o preço!

Hahhaahha, eu também prefiro as compactas! Eu gostei pela questão das misturinhas e assim pra dar de presente para adolescentes achei bem legal tambéeem, vou tentar saber o preço.

Estava atrás de umas sombras glitter mesmo... acho que vou dar uma passada no Boticário (:

Ai, eu já tenho ho-rror à glitter assim tão evidente, mesmo sendo adolescente.

Se tem duas tendências que ganharam meu coração foi maquiagem opaca e tons nude. Gosto de tudo bem natural.
Pra não ficar com cara de parede, aposto num batonzinho rosa, numa sombra coral, numa leve cintilância no blush...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação