usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

A Gente Precisa Conversar...  

Categoria(s)

por Vivi




Perceberam o tom do título? E aí, bora discutir a relação? rs

Muitas de vocês estão com a gente desde o início e outras foram chegando de mansinho, ao longo desses três anos. Vocês não imaginam o frio na barriga que dá, em pensar que o que escrevemos aqui vai chegar, de alguma maneira, na sua frente, na sua vida; nem que seja por alguns segundos. É uma responsa pesadona, não dá pra sair falando qualquer bobagem, porque não temos como imaginar como está o momento de quem lê, de que maneira isso vai atingir cada pessoa. Por isso a alegria de saber que nesses anos a balança sempre pendeu mais para as respostas positivas.

Mas a vida é feita de momentos, né?

O Twins nasceu de um momento muito legal, com uma idéia que deu certo. Duas pessoas, dois pontos de vista diferentes sobre um mesmo assunto. O tempo foi passando, vocês foram chegando e tudo começou a tomar um corpo bem maior do que no princípio.

Nosso alcance aumentou. O publico se multiplicou (viva, viva!) e isso, além de alegria, trouxe algumas questões que não esperávamos. Por exemplo, é engraçado que até hoje nos confundam, respondam para uma a pergunta que outra fez e coisas assim. Trocar os Estados então, acontece direto, mas só mostra que a essência do Twins, essa verve de dualidade, é forte, uma identidade mesmo.

Só que nem tudo são flores. Como a gente se expõe muito (todo mundo que está na web está exposto em maior ou menor grau, acho que disso ninguém duvida), óbvio que nos tornamos alvo fácil de julgamentos, né? Isso nem tem grandes consequências, porque ninguém aqui está reescrevendo a História do Mundo ou nada do gênero; mas aos poucos, algumas críticas mal colocadas e até mesmo ataques sem noção foram podando a nossa liberdade individual.

De repente a gente se encontra questionando demais o que postar ou não; se deve ou não dizer assim, dizer assado. Não tem graça isso, não. Inibe a paixão, sabe. Afeta nossa espontaneidade e diretamente isso se reflete no conteúdo.

Mais do que isso, nessa análise rápida, a surpresa: o TT ultrapassou essas duas pessoas. Hoje ele é maior do que a soma das nossas personalidades, tendo adicionado à receita o gosto do seu público leitor. Peneiradinho, essencial ao bom funcionamento da liga que forma o todo. Um blog que deixou de ser à moda do Chefe pra assumir que é à moda da Casa!

Aí chegamos na parte nova da história. (tcharam)

O Twins está ganhando um irmãozinho!

Eu, Vivi, estou iniciando um projeto individual, paralelo ao Trendy Twins. Um espaço onde poderei destrinchar o que entendo como de interesse pessoal, ou seja, minha tralha toda. Podem ser desdobramentos do que vivencio para construir as matérias do Twins ou de outros trabalhos, como o Papo de Beleza, e podem ser outras coisas também, alheias ao consumo investigativo, mas que fazem parte da minha vida e podem interessar - ou não! rs - quem nos acompanha aqui.

Pra não atulhar o TT com um mundo de informações que às vezes vão fugir, sim, do universo da belê, criei esse novo canto e cada um de vocês fica livre para transitar por todos eles e ler aquilo que der vontade, participar, enfim, seguir conosco sempre e quando estiver a fim de papear, sobre batons ou não.

Com isso espero continuar fazendo o que gosto, que é falar com vocês e desfrutar de uma liberdade maior, longe da patrulha que insiste em nos colocar em uma forminha simples e "normótica", que só pode ter opinião sobre um assunto e, pior, só com um ponto de vista.

É isso, amoras, todo um lance de mutação, asas, links, conexões.

Queria compartilhar esse momento com vocês e justificar minha ausência. Estou "de licença", resolvendo todos os fios soltos dessa história.

Semana que vem tô de volta, com todas as infos sobre o assunto (e com o Diário da Pele também, porque minha caixa postal está toda feliz, cheia de depoimentos)

;)

24 comentários

Não esquenta, não, querida. Tudo o que dá certo, provoca inveja, mas não abala. Seu blog vai ser lindo e ter milhares de leitores, sempre!
Estou doida pra conhecer seu blog novo, também!

Um beeijo!

http://naoprometo.blogspot.com

Vivi, acho que vc tem toda razão. Estou longe de completar 3 anos de blog, nem sei se aguento tudo isso, mas a pressão com o passar do tempo, os comentários indignados com nossas posições a respeito de alguns assuntos, acabam nos freando, e nos deixam sempre com aquele "será" engasgado na garganta. Será que falo sobre isso? Será que vão gostar? Será que causarei polêmica? E uma coisa que era feita por prazer, pra nos dar alegria, como forma de desabafo e descarrego dos problemas do dia a dia, acaba sendo uma obrigação, robótica, sem interesse pra nós mesmo.
Achei muito boa essa sua idéia de criar esse irmãozinho paralelo do TT, quero conhecer com certeza.

Boa sorte pra vc!

Bjo

Jó:
Oi Vivi, fico triste por vc se sentir assim: limitada. Mas fico feliz com seu novo projeto! Espero que vc consiga dar vazão as suas idéias e opiniões!
bjs

Afff acho o fim essas críticas destrutivas sem propósito. Eu mesma já fui criticada, e como leitora! Um absurdo. Mas é a consequência de estar exposta, de dizer o que pensa independente da opinião dos outros. Força, esquece essas chatices e mostra logo o projeto novo que eu fiquei curiosa =F

Beijão!!!

Oii Vivi
boa sorte com o blog! Vai dar super certo
beijoss

Vivi, gostaria de começar com uma reclamação: você não pode nos deixar apreensiva achando que o TT vai acabar!!! Quase tive um ataque cardíaco lendo as primeiras linhas do post.
Além disso, gostaria de lhe desejar muito sucesso nessa nossa fase e pedir para que não abandone os assuntos de beleza também.
Parabéns!
Bjs,
Patrícia Maia

Sucesso no novo projeto...

Bjoks

Por um momento eu tbm pensei que ela ia se despedir Patricia :P

Ainn eu acho tão chato isso do povo querer julgar os outros..ai acontece que as pessoas ficam assim como está! Se sentindo limitada.. eu acho que vc deve fazer da maneira que achar correto até porque vih nunca vamos conseguir agradar todo mundo!

beijos e boa sorte

Boa sorte na nova fase :)

ViVi!!

Felicidade e sucesso em seu novo trabalho!

Aguardo anciosa pelo seu novo blog.

beijos

só posso desejar muito sucesso no novo caminho! estarei acompanhando ;)
beijos, querida.

Meninas eu tenho minha unica opiniao hehehe no meu blog escrevo o q qro por isso o blog é meu, e as pessoas nao sao obrigadas a lerem, fazem-o pq qrem hehehe
adoro vcs

Desejo Boa Sorte!!!!

Ha.. ta rolando sorteio la no blog viu ?

http://roxapimenta.blogspot.com

Participa lá vai!!

Premio: Um Perfume Thipo!

Beijos

Fabi

Oii, boa sorte no novo projeto, no novo blog.
Qnt as coisas ruins, acham q elas não devem afetar tanto assim a vc. Já deletei tanto blog bom por causa disso e hoje meio que to "cagando" pro que falam (e olha que meu blog nem famoso é, é miudinho), mas tme sempre um recalcado que se apega a algo pessoal (leia-se inveja do que vc tem e ele não conseguiu) e fica atacando bosta.
O TT tem tudo pra estar na lista dos top dos mais top blogs do Brasil, inveja alheia e falta de amadurecimento e educação não deviam afetar. Mesmo porque onde quer que vc vá, qualquer blog que crie eles vão atrás (digo por experiência própria).

SUCESSO!
bju

http://escorpianamente.blogspot.com

Ouvir 'a gente precisa conversar' dá ate arrepios! kkkkk

Mas seu sumiço tem uma otima justificativa. Muuuuito sucesso pra vc nessa nova empreitada!

Eu já estive várias vezes pensando em fechar o boteco, como eu digo sempre, por causa da falta de coments, por causa da limitação que certos pensamentos meus causaram nas pessoas, problema é que as pessoas não sabem que é NOSSO pensamento e não precisam ficar atacando assim. Expor suas idéias com educação e senso seria muito bom, mas infelizmente tem sempre um pra atentar a gente.
Mas o TT é grande e fica muito exposto mesmo, ainda mais e grandes invejas, ng sabe o quanto vcs pelejaram pra fazer isso acontecer.
Quase tive um troço de susto com as primeiras linhas, mas tudo bem, se esta é a sua vontade acho que vc vai ficar mais aliviada e feliz com o novo projeto.
Mas nunca saia do TT.
Isso não! Beijos

vAI COM DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Querida, parabéns!
Parabéns por ter iniciativa, por correr atrás da sua felicidade, por não ter medo do novo.
Desde já lhe desejo ótima sorte nesse projeto paralelo e é claro que daremos uma força.
Bjs.

Desculpa, mas eu preciso te dar um puxão de orelha - leve, tá?

Acho que se o TT chegou onde chegou, é pq as pessoas gostam do jeito que vcs escrevem. Se mudar demais, não são vocês - digo isso pras duas. Agora, se ficar escrevendo só o que os outros acham que tá certo, fica parecendo que o blog é só uma vitrine pra outros trabalhos de vcs. Sei que através dele vcs conseguiram mta coisa fora - e aí digo "empregos", fazer renda com blog - mas o TT deve continuar sendo o que sempre gostamos: opiniões sinceras de mulheres reais.
De qq maneira, boa sorte no seu novo blog e continue escrevendo sempre aqui, tá?

Bjs

Oi Vivi. Eu entrei aqui a pouco tempo e mesmo sendo novata, percebi essa situação, muita gente reclamona.
Eu sou chata e às vezes expresso minha opinião de maneira insensata, sei que isso não deve acontecer, mas acontece. Enfim, espero que seu novo trabalho te dê contentamento e paz. Acho que precisamos mesmo disso. Já pensei bastanta sobre ter um blog, primeiro analiso a gama de blogs que existem por aí e depois fico imaginando se vou conseguir dar conta das leitoras. Sei que pesa muito a opinião dos outros e sei que a de vocês então tem aqueleeee peso.
Um grande beijo Vivi e sucesso!

Ai Vivi, que susto, esse negócio de discutir relaço dá frio na barriga hahahahaa, mas fico muito feliz com seu projeto paralelo, e tenho certeza que também será um sucesso, pode contar comigo hahahahah, te desejo toda sorte do mundo, bjs, Va.

Eu desejo mto sucesso,e pode contar com meu apoio!!!

Bj.

Obrigada, amoras :)

Olha só, percebi que a maior parte de vocês acabou interpretando mais pelo lado dos comentários non sense, mas repito, não é isso. Esse tipo de coisa, como o nome já diz, não tem sentido nenhum, principalmente quando o saldo é sempre mais positivo do que negativo. Toda unanimidade é burra (Nelson Rodrigues), então de maneira nenhuma eu (ou alguém com alguma razão) poderia acreditar que todo mundo gosta de mim, do modo como escrevo e concorde 100% com meus pontos de vista. Isso não existe nem comigo nem com ninguém. Ainda bem, senão seríamos um exército de marionetes, né?

A Isa chamou atenção no comentário dela achando que estava dando um puxão de orelha, mas é, na verdade, o objetivo principal da minha vontade de expandir o horizonte: justamente para o Trendy Twins não virar uma vitrine dos meus outros trabalhos que estou fazendo isso. Se eu for falar da minha vida off TT aqui, vai parecer uma revista daquelas gratuitas, cheias de logos e endereços; tipo classificados, sabe? Porque é essa a rotina pra falar de consumo: consumir, de uma forma ou de outra.

E pra quando eu quiser falar das flores também, ué. As vezes a gente precisa dividir pra fortalecer. Nesse momento, eu preciso disso.

Não é nenhum projeto para a Nasa, mas agradeço demais o carinho e compreensão de vocês.

beijos em todas!

oi, Vivi!
Aguardamos o novo espaço!!!!
bjin

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação