usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Gilete... Monange!  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Vocês já tinham visto pra vender as giletes da Monange? [as lâminas, né - é que pra mim gilete, cotonete e rímel fazem mais sentido do que lâmina de barbear, hastes de algodão e máscara para cílios... ;)]

Mas então, não sei se é porque já vou direto nas coloridinhas Prestobarba da Gillette, fato é que ainda não tinha prestado atenção nelas. Faz pouco tempo que comecei a comprar essas femininas, usava aquela amarelinha de lâmina dupla mesmo, que é bem afiada, e tava ótimo. Até que usei a melhor de todas, uma importada da Gillette com uma linha verdinha acima da lâmina, que soltava uma babinha verde conforme raspa os pelos, e irritava menos a pele.

Foi então que passei a escolher melhor, e minha preferida se tornou a Sensor Excell, que tem a tal linha verdinha. Só não uso mais porque dou preferência pros aparelhos descartáveis (por problemas de umidade aqui em casa, mesmo, porque o cabo de borracha depois de um tempo fica impraticável).

Aí outro dia chegou essa novidade aqui, as "giletes" da Monange. São quatro tipos de lâminas - não recebi a descartável Fast 2, que pela descrição do release parece ser a mais simples. Tudo coloridinho do jeito que a gente gosta:


Esse primeiro eu acho que é um formato inédito aqui no Brasil, né? Nunca vi, mas posso estar errada. Diz que o Mini é pra áreas difíceis (só consegui pensar no dedão do pé, #frodo), e pra colocar em nécessaires pequenas de repente (mas acho que é meio complicado raspar a perna com uma lâmina dessa largura).

A azulzinha é a Best 3, que é do tipo recarregável. Tem a tal fita lubrificante com Aloe Vera, que dá uma sensação de pele menos irritada. A laranja Soft 3 foi a que escolhi pra usar primeiro (só porque ela é muito bonitinha!).


É uma lâmina muito boa, a perna ficou bem lisinha, e até achei um pouco menos irritada do que de costume (tenho super problema com isso). E tem lâmina de Aloe também, e cabo perfumadinho. O que achei bem ruim é que o cabo é móvel, e "descansa" num ângulo que dificulta demais a limpeza. Sabem aquela batidinha pra tirar o excesso de pêlos quando a gente troca de perna? Pois é, não dá ângulo pra fazer isso.

Já viram pra vender por aí? Eu gostei. :)

Agora quero ver a Mini como funciona.

13 comentários

eu uso a da Monange também ! haha, e é difícil mesmo depilar as pernas com a mini, não dá. KK.
to seguindo o blog, Bjs s2
http://fallsleep.blogspot.com/

Ana, ainda não vi para vender por aqui. Achei lindo! Amo coisas coloridas. Fiquei curiosa, vou comprar para experimentar. Mas o mini é bem estranho mesmo, não sei se compraria.

Beijos

Eu li em outro blog, mas não me lembro qual, que esse modelo mini seria para depilar virilha ou áreas mais delicadas que precisam de um aparelhinho menorzinho para ter menos chances de cortes.
Beijocas e sucesso sempre!

http://possiblebeauty.blogspot.com/

Essa pequeniniha é o que se chama de lâmina biquini, pra depliar vc imagina onde... Por isso é desse tamanhinho.
Aqui só tinha visto de outra marca, e é cara de doer.
Vou procurar essa da Monange!

Beijos!

Achei bacana essas lâminas pequenininhas pela praticidade mesmo (exceto com relação a parte maiores do corpo), e acho que deve ser legal pras axilas, né? :)

Ja a encontrei nas Lojas Americanas, comprei a best3 e ainda não usei..

bju

Gostei das cores, mas ainda não vi em nenhum lugar para vender.
Bjs.
Pri
epurocharme.wordpress.com

me estabacando de rir com a tag #frodo

LOL!!!!!

Com todo respeito, eu acho tão ultrapassado usar láminas... Apenas p/ axilas pq crescem rápido demais, agora depilar as pernas, precisa de mta paciência, tempo e logo, logo os pelos estão de volta. Sou a favor da cera!!! Ou ainda, do laser, pra quem pode pq é caro né?
Adoro o blog!
bjosss

Essas mini eu imagino que er... seja para áreas onde o sol não bate hahaha.. tipo quem não se depila com cera (eu!) e faz contorcionismos pra ficar lisinha, rezando pra lâmina gigante não dividir a pepeca ou o bumbum em 3 partes (ou 4, 5, 6...) simplesmente é grande demais pras dobrinhas.. logo, a mini é solução!
Veja bem a que ponto a intimidade virtual me leva, veja bem ¬¬

Isa, vou lá conhecer seu blog!

Patry, mas ele é tão bonitinho!

Mô, bem imaginei isso!

Tamy, sim sim, imaginei onde! Hahaha

Então, Mô, não sei se tenho paciência, mas acho que pra quem tem depilar as axilas deve ser legal com a mini!

Pri, brigada pela dica, vou procurar.

Outra Pri, nas Americanas, segundo a Pri de cima.

Julia, acho que só vc percebeu! Hahaha

Camila, lindinha, é que quando depilo axilas e pernas com cera quente ou fria tenho muita complicação depois. Por isso não abro mão mais das lâminas. Cera só no buço e na virilha!

Julieee hahahaha ri muito com vc! Mas ó, vc é louca! Lá na amiga eu não encosto gilete nem em troca de um beijo do Rodrigo Hilbert!

a Camila Coutinho do GE fez um post sobre as mini lâminas, e disse que gostou... também estou curiosa pra usá-las mas penso que as grandes são mais eficazes hehe
beijos!

Ana, aproveitando o ensejo, queria sugerir um tema de post pra vcs.
Acho que seria bacana se vcs fizessem um post sobre depilação com lâmina e maneiras de amenizar a irritação da pele.
No meu caso, se faço com cera encrava, se faço com gilete irrita. E falta grana pra fzr a laser. Então é aquele perrengue, né. haha
Bom, era isso.
Beijo =*

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação