usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Mais comidinha boa @sampa (1)  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Tinha falado de um restaurante muito bom em São Paulo, o Osteria, certo? Aquele foi o primeiro e único almoço que tivemos na cidade. A intenção era sair comendo tuuudooo, mas nem dava tempo, muita correria de um lado pro outro. Foi legal, gente, mas é um saco viajar cheia de compromissos com horário, né? O legal mesmo, sentar pra conversar e conhecer as pessoas, ver os lugares, fiz pouco. Juro que agora vou juntar dinheiro pra viajar de novo, dessa vez sem nada pré programado.

Pra vocês terem uma idéia, foi a primeira vez que fiquei num hotel bem localizado, perto de tudo que importa pro turista, ou melhor, pra turista: Oscar Freire, av. Paulista, Augusta... O Mercure Jardins é ótimo, super limpo, quarto amplo, não absurdamente caro. O único problema que tive foi que o carregador do meu celular desapareceu no triângulo das bermudas envolvendo hotel, minha mala, e mala da Paula. Mas assim, me culpo por não ter ouvido meu anjo, na hora que ele perguntou "pegou o carregador?" (pois é, ouço vozes que me chamam).

Do pouco que deu pacumê, tive muita sorte de só conhecer gente comilona em SP, porque todos os restôs me deixaram muito, mas muuitoo feliz. Primeiro as comidinhas de beliscar, depois falo dos restaurantes! :)

Lanchonete Matriz

Ok, essa a gente descobriu por acaso. Saímos um pouco tarde pra catar um japinha que nos indicaram pra almoçar, e todos os restaurantes da rua estavam fechados! Achei super estranho, porque aqui no Rio isso não costuma acontecer. Só tinha essa lanchonete aberta, e foi ótimo a gente ter entrado nela. Olhem o bocão do sanduíche me olhando:


Dica: quando em lugar novo, pergunte o prato mais pedido. Nesse caso era o hambúrguer de picanha. Delícia!

Café Cristallo

Nesse a gente foi com a Rê Kelly. O café da manhã é bem gostoso, mas o que eu queria mesmo era ter tomado o frozen de Bailey's. Gente. Frozen. De. Bailey's.


Agora, ver Paula fazendo unha na mesa enquanto tomava um expresso não tem preço. A gente acordou mega atrasada e nos maquiamos ali mesmo. Sorte que tava chovendinho e tinha pouquíssima gente passando, porque né. Em plena Oscar Freire.

Bar Athena

Fui pra baladinha (né?) com Claudinha Stoco, Gabi, Mi e Talita. O Athena é legalzinho, tem umas caipirinhas boas, e as porções de salgados uma delícia. Os bolinhos de salmão foram meus preferidos da noite.


Só achei as bebidas super fracas.


Bom, talvez não. ;)

Quis ir num tal de O'Malleys, mas ninguém deixou. Não entendi por quê, já que qualquer coisa que grite pub irlandês costuma ser bom, não?

Quem tem mais dicas de barzinho em SP?

22 comentários

adorei seu blog querida, estou te seguindo.
Sucesso!!! bjuss

Bah, Aninha, o O'Malleys é show!! Devia ter ido!
Eu e as meninas fomos lá nas 2 x q fomos pra Sampa: D
bjim!!!

Uauuu!!
Juro que morri de inveja aqui agora!!

Sanduba de Picanha!!

Frozeeeeen!

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Beijos

Fabiana

Eu gosto do O´Malleys! E do Finnegan´s tb, os dois são legais. Quando estiver por aqui de novo, vai lá sim =)

O o´malleys tá meio caído. O all black é mais legal, que fica ali na oscar freire tbm. O capuccino da Cristallo é tudo nessa vida...a colherzinha de chocolate tem toda uma coisa!!!

Nooossa, O`Malleys é muito gostoso!
Realmente um Pub bem característico, com bandinhas de rock...e cervejas ótimas! Vale a pena conhecer se gostar disso tudo!

A gargalhada das meninas na última foto tá contagiante hehehe

Eu até conheço uns e outros que meus amigos me levam ... até em Japonês me eniaram (e eu não gosto de comida japonesa), mas eu costumo ir p/ onde eles me carregam e nem sei onde fica o quê hehehe

Bjs, Ana!

hahahahaha impagável essa foto!!
só tu mesmo!!!
:P

Oi, Ana! Meu favorito de sempre em Sao Paulo é o Bourbon Street. Se tiver oportunidade de conhecer, vá!

beijocas!

Mentiraaaaaaaaaaaa que vc nao foi no Omalleys!!!! Tivesse me falado iria com vc!
No tem nada demais,é um pub,como todos os pubs devem ser: simples,boa bebida e boa comida!Nao é lugar pra ver e ser visto ou 'fazer exposição da figura',é pra ir conversar,rir e beber.
Da proximo te levo!

@JeRomanciuc

Hahaha, como assim não deixaram vc ir no Omalley's?? Lá é legal sim! Curto o Finnegan's tb, tem um hamburguer lá que é uma delícia!

O Athenas é uma delícia, é o meu café-restaurante de escolha para quando não sei onde ir... Mas as bebidas de lá são fracas porque não é exatamente um bar - vende bebida também, mas está mais para café/restaurante casual. Qdo vc for de novo, pede o mussaka vegetariano, é maravilhoso!

O O'Malleys é exatamente isso que outra leitora falou: um pub como qualquer outro pub. Só que dependendo do dia fica MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOITO cheio... Como qualquer outro pub. :-)

Um lugar que vale a pena ir é o Spot (carooo, mas lindo. melhor fazer reserva). Barzinhos às pencas vc vai encontrar na Vila Madalena, mas é longe da Paulista...

Beijinho!

Oi Ana, nos conhecemos no encontro da Dior, aliás, adorei te conhecer.

Vc tentou achar o restaurante tailandês? O nome era aquele mesmo que eu te falei "mestiço".

bjs,

Patricia

Oi Ana, nos conhecemos no encontro da Dior, aliás, adorei te conhecer.

Vc tentou achar o restaurante tailandês? O nome era aquele mesmo que eu te falei "mestiço".

bjs,

Patricia

Sugiro o MyNy! Bem bar estilosinho girls night out! =)

Bjos,

Estelis

Bom, Ana, talvez não devem ter comentado com você que o O'malleys além de estar caído como disseram acima, é um lugar que dependendo do dia vai muito gringo procurar prostituta...fikdik!

Marjorie Oliveira

Oi, Anna! Sou uma das meninas que estavam no encontro da Kiehl´s no sábado. Amei conhecer vc e a Paula!
O O´Malleys é legal mas o All Black é melhor, na minha opinião. Fica no Jardins tbm.
A Vila Madalena tem muuitas coisas e para ir de metrô é muito fácil.De lá, gosto muito do Republic Pub.
Beijão!

Hum...só eu me interessei em saber o esmalte que a Paula tava passando?!Dando uma de McGyver das manicures?!;)

Então tám, né, meninas, "Ana, vá no O'Malley", "Ana, não vá no O'Malley", agora super fiquei na dúvida! hahaha Mas vou sim, apesar do que a Marjorie disse! rs Mas assim, eu não sou tipo de gringo, então tá tudo bem. ;)

Brigadinha pelas dicas!

Patricia, fui e amei, tá no próximo post! Brigada mesmo!

Anônima, o esmalte é o Midnigth alguma coisa, da Revlon. Um azul tipo aquele da Chanel, sabe?

AHHHHHHHHHHHHHH

E EU DOENTE

SNIF SNIF SNIF

ai ai...rs

Ana...amamos o encontrinho da Kiehls!!e adoramos vc e as meninas tmb!!!
Uhuuu...sua passagem por sampa foi bem divertida!
Só pra lembra o O'Malleys é tudo!
Quando vier por aqui novamente...pode ir garanto!
Beijos Carla e Rafa
"dois esses"

Não sei por que vetaram a ida ao O'Malleys, mas eu tenho um motivo forte pra nem passar na porta. Uma vez uma cliente escreveu para o Guia da Folha reclamando da discriminação sofrida por um casal de amigos (gays) dela que se beijava lá dentro. O dono alegou, em outras palavras e cheio de dedos pra não soar preconceituoso (FAIL), que a casa não era direcionada para "aquele público", e que "aquela gente" estava espantando a clientela. Depois disso, nunca mais pisei lá. Já faz um bom par de anos.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação