usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Momento de emoção  

Categoria(s)

por Ana Farias




Hoje está sendo assim um dia muito emocionante na minha vida. Porque eu tô bem desorganizada com tudo, casa em obra com todas as minhas coisas espalhadas pelos cômodos, viagens que deram uma atrapalhada no andamento no blog (mas que vão render muito post legal ainda!), mil projetos nos quais estou apostando precisando de atenção, e uma desregulada no trabalho que estou começando a organizar.

Mas assim, no meio disso tudo tive um momento de emoção tão forte que precisei vir aqui dividir com vocês. Olhem só o que encontrei graças à obra:


Gente, vocês têm noção do que é isso? Um tesouro! Os meus LPs do Menudo, os emos da década de 80! Pensei que meu pai tivesse destruído tudo assim que eu saí de casa.

Vocês que são mais novas (ouço um tsc tsc tsc da Lú Ferreira) não fazem idéia do que era ser uma menudete. Chorava ouvindo If you're not heeeeeeereeeee, e lambia a televisão quando o Ray passava, ficava acordada até mega tarde esperando passar "o novo clipe" deles no Fantástico (era sempre a última matéria, e eles sempre cortavam o final do clipe por causa do tempo, chorava de ódio!), e depois passava mal porque nenhum deles era meu namorado. Enfim, algo que suas irmãs e primas menores devem experimentar com aquelas bandas de emo (sei que tem mais de uma, mas eles me parecem todos iguais ao Peter Wentz). Algo que a maioria de vocês experimentam quando vêem o Fiuk - eu pelo menos sinto uns comichões no coração.

Onde consigo passar isso pra CD, vocês sabem?

Pena que minha pasta de recortes com todas as matérias nas quais eles apareciam (Manchete, Contigo, álbuns de fotos, tinha até páginas de revistas estrangeiras que eu roubava da minha prima sem nenhum tipo de dor na consciência), mas essa eu acho que minha mãe jogou fora no segundo em que me mudei de casa. :/

Quem entende minha alegria, diga aí: qual era o Menudo/namorado imaginário de vocês???

35 comentários

Ana, o meu menudo predileto era o Ray, eu achava ele liiiindo de morrer ... rsrsrs. Eu e minhas irmãs éramos menudetes convictas, com direito à indefectível pasta de recortes e tudo mais.

Bjsssssss

Engraçado vc falar dos Menudos... ontem senti uma nostalgia lembrando dos meus anos 80... rsrsrsrs. Eu não era tão fã assim deles, mas me prestei a roubra uma revista Contigo de uma banca que tinha um poster deles no meio, para dar para uma amiga alucinada... hahahaha... Foi hilário. E não hora não me arrependi... nem hj me arrependo... são aquelas coisas de adolescente que fazem a gente lembrar de uma época feliz e despreocupada.
Mesmo não sendo "fãnzérrima" deles, meu preferido era o Charlie... fiquei arrasada quando ele saiu pq tinha ficado velho demais... rsrsrsrs...

Obrigada pelas boas lembranças...

Beijo

Ok vai, sou um pouco mais nova, tenho 24 anos. Minha febre foi com Hanson, enquanto todas as meninas amavam Back Street Boys, eu amava os irmãos loiros cabeludos. Tinha um fichario com os plastiquinhos e dentro colocava as matérias separadinhas. Tinha poster no quarto, só restaram os cds e um VHS. Gastava boa parte da minha mesada com revistas e tudo mais.
E o pior..todos se lembram dessa minha fase, é passar Hanson em algum lugar q sempre aparece alguém para comentar. Falando nisso lançaram uma música bem bacana recentemente..ouvi demais!

beijos

Na galeria do ouvidor de BH tem isso, mas a qualidade não fica legal, pois os ruídos do vinil não saem e o áudio do cd fica estranho.
Vc consegue baixar todas essas músicas na net, fica melhor... Consegue baixar o álbum completo de uma vez só.
Bjsss

AAh na minha casa tinha, mas minha mae deu/vendeu qnd saimos de lá..rs
Saudosismo total.

bju

Guria, eu era apaixonada pelo Ricky e pelo Robby. Depois deles veio o New Kids on the Block... Mas minha mãe já jogou tudo fora a muito tempo... ficaram as fitas K7 deles.
Bjcas

O meu namorado era o Charlie, o único passável hahahahaha
O Rick era/é uma graça (o Martin, pq o anterior era o cão), mas era tão novinho (não que eu me importe com isso, se é que voce me entende ;) )

PS: Também tenho esses lp do Menudo, estão guardadinhos, junto com os meus de novela - Hipertensão, Mandala,Bambolê etc...

As mais novas, mas não tão novas, como eu sofreram horrores com Hanson, Backstreet Boys ou N'Sync.
Eu amei o Hanson (O que era o Taylor?!) e fui fã do Backstreet Boys. O melhor é que eu detesto o Justin Timberlake até hoje!!! Eu como ex fã do BSB não posso aceitar um ex-N'sync!! kkkkk

Ai!!!! Não se reprima, não se reprima, não se reprima...
Meu menudo tudo de bom era o Ricky!!! Amava, tinha só 2 discos, esse menudo mania e o outro em espanhol!! Tenho até hj em algum lugar da casa da minha mãe.

O meu também era o Ray!! Mas o Menudo era muito alegre pra ser emo. Tá mais pra esse pop colorido de pré-adolescente de hoje em dia.

Entendo perfeitamente essa nostalgia! Eu era apaixonada pelo Ricky e consegui até que meu pai pagasse uma grana pra ficar com mais 99 meninas numa salao do hotel Hilton por uma hora com eles! rsrsrs Claaaaro que tenho foto, autógrafo e tudo o mais! :)
Há uns 6 meses converti um lp (nao era do Menudo, era um infantil que eu amava) em cd na Procimar (3873-5888). Nao sei se é o melhor lugar, mas achei que eles foram ótimos (e fica bem perto de casa, o que sempre é bom!). Beijo

Ahhhh eu tb tenho esses discos !!! hahaha
Amoooo, e estão bem guardadinhos !!! Eu amava o Ricky Martim !!!
Bjs

O meu preferido era o Roby, não perdia uma aparição deles nos programas de auditório. Não cheguei a ter LPs deles porque minha mãe não comprava mas lembra das figurinhas que vinham nos chicletes (não lembro se era Ploc ou PingPong) eu tinha todas e fazia coleção!Ahhh tempos que deixaram saudades!!!

Gente,

Minha paixão era o Ricky Martin!!! E depois ele saiu do armário, como pode?????? Desperdício...
Mas entendi toda a sua emoção.

KKKK...Que coincidencia,na semana passada no meu blog fiz algumas listas dos cinco mais e dizendo para ninguám reparar por que só ia ter coisa de mulher de 32 ou seja nem tudo era atual e lá confessei que meu sonho era casar com o Jordan do New Kids On the Block. Os Menudos são do tempo de minha irmã mais velha.

KKKK!! Eu tb era apaixonada pelo Ray!!! Que comédia!! Devo ter os vinis em casa ainda!! Bons tempos heim!!

Que viagem!!! hehehe... o meu amor platônico era o Robin!!! Há um ano eles quiseram voltar, mas nao pegou muito e quando eu o vi, pensei: "ainda bem que só era platônico"...gente, ele ficou muiiiito feinho!!
Dani Regis
Buenos Aires

hahhaha! ana! isto aí foi meu pesadelo! achava uó e não entendia pq as meninas gostavam... cara eu tive que aprender esta droga só para ter com quem conversar.... meu lance era mpb e beatles forever!!! rock! tem uma cena recorrente na minha mente que foi ir com várias amigas do prédio ver o gugu (que era por si só é um saco) para ver o lançamento do último clipe que já tinha psssado umas 1849017589134659 vezes ! e o pior foi eu ter que dar gritinho para não ficar deslocada... senão adeus amigas! tá vendo como é tentar fazer parte de um grupo??? adolescente sofre! queima isto!!!!! fogueira LINDA!
KKKK
beijos
gisah

Ai que delícia... reminiscências

Show!

Eu era aquela quase louca pelo Roby...

Assistia aos programas do Gugu... da Tia Ilma (acho que era assim) da TV Bahia (ou semelhante) porque passava imagens deles..

Não tive nenhum disco, nem recorte (era muito guria na época).

A minha época das revistas, recortes, clipe e tudo o mais foi com o New Kids "Step by Step" On The Block

Guarda para a posteridade kkkk

Eu gostava de um caolinho,não lembro o nome. Mas eu AMAVA era o Dominó!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já fui até no show deles, só cantavam no play back!
Hj dá pra entender as meninas se esguelando pelos Justin Bieber/ Restart da vida!

Os "menudos" da minah vida foram os backstreet boys! Adorava! nãoe ra neurotica que nem algumas meninas(q sonhavam em matar as namoradas dos coitados por exemplo)e acabei sabendo da vida toda deles andando com outras meninas e tal, mas não ear bem a fixação minha. Tem muita coisa q eu gosto até hj-outras gostava nem na época!odeio musica melosa demais!-

Ana, que era louca pelos Menudos. Mas na época que estav ana faculdade me livrei de tudo que eu tinha deles, LPs, pastas, ingresso de shows... vendo seus LPs me dá até um certo arrependimento.

Eu vivenciei tudo que vc relata.

Meu Menuno preferido era o Ray ( o Reyes ).

Beijos

Eu amaaaaaaaaaaaaava os Menudos!!! Dei um dos maiores pitis da minha vida quando minha mãe não me levou ao show (outro foi no Show do RPM que ela tb não me levou). Eu fazia historinhas mentais imaginando meu namoro e a paixão do Ray por mim kkkkkkkkkkkkkkkk
Bjss = )

eu amava o Robby, achava q ele tinha amaior cara de bad boy, hahahahaha....meus discos foram pro lixo num momento : agora já sou adulta, aff!! queria ter guardado tb.....

Anaaa, que recordação!!! Eu me desfiz da minha pasta de recortes há pouco menos de um ano, acredita (estou com 38 agora). Eu fui sócia do fã clube deles...
Meu favorito era o Charlie, mas se soubesse a tetéia que iria virar o Rick Martin tenho certeza que seria ele o eleito!
Beijos, Cris Yumi

Nossa o Menudo era demais!
Outro dia mesmo eu baixei umas músicas deles, para mostrar a minha filha.
Eu era apaixonada pelo Robby!!!!
Que saudades!!!

Beijos

Glaucia

Oi, Ana
Entendo perfeitamente sua nostalgia pq tb amava o Menudo... Meu preferido era o Robby Rosa e meu sonho era ir para Porto Rico encontra-lo(!)...rs...quase morri qdo umas amigas foram ao show deles em uma cidade ao lado da que eu morava e minha mae nao deixou eu ir....
E uma vez paguei o maior mico passeando no Rio de Janeiro com um quadro enorme que comprei em um camelo!!! Bjs

Eu era bem pequena, tava no jardim nessa época, mas lembro que eu tinha uma foto "autografada" pelo Ricky Martin que vinha no Danone. Na mesma época umas meninas começavam a ouvir Bon Jovi, e foram eles os amores da minha adolescência...
Beijos!

Noooooossa Ana, rolou todo um remember na minha cabeça, parecia que estava me vendo nas suas linhas!
Eu amava o Roy, acredita? kkkk
Vc esquceu de dizer dos sábados assistindo o "Viva a noite" do Gugu e, também aos sábados, o Barros de Alencar com a disputa entre Menudo e Michael Jackson. Passava a tarde torcendo só para ver um mísero clipe que já havia assistido mil vezes.
Bons tempos.
Bjóks

Eu amava o Charlie!!!
Uma vez saí de casa no maior temporal, porquê fui refazer meu trajeto da escola pra achar um "botom" dele que havia perdido...mó micão!!! Mas achei, pelo bem dos ouvidos da minha mãe...ela até foi no show comigo...

Tô morrendo de rir com essas fotos, me deu uma saudades dessa época....
O meu preferido era o Roby, sonhava em um dia casar com ele, ai, ai....
Andréa

...não se reprima... ♫
Não é da minha época, mas sei quem são, e até hoje fico mal pelo Ricky Martin ter se revelado gay.

Genteeemmm!
Menudo era muuuito bom! Os meninos diziam que eram TODOS gays só por que eram lindos! (KKKKK)
Não se reprima, não se reprima, não se reprima... rsrsr
O meu namorado era o Roby. Até meu cabelo era igual ao dele (creeeeedo, pára tudoooo! kkkkk)
bjs
Adorei rever os LP's.

Eu também tenho os LPs...rs
Bons tempos em que eu sonhava que casava com o Ray... kkkk
Muito bom!
Bjs

Hahahaha, eu não gostava muito dos Menudos, porque na época eu só escutava M.Jackson, Lionel Ritchie, Rod Stewart, Steve Wonder O.o acho que era influência paterna...Mas lembro de uma coleguinha de classe (nós tínhamos uns 7 anos) que carregava a capa de um LP na mochila, só prá olhar o Ricky (Ricky Martin!) de vez em quando.
Mas confesso: tenho até hoje um Lp do Locomia! OMFG!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação