usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo ShopLuxo + Lancôme  

Categoria(s)

por Ana Farias




Nem foi combinado de ter promo de miniaturas hoje, hein! ;)

O kit fofo da ShopLuxo hoje é... luxo!


São quatro miniaturas: batom L' Absolue Rouge, o rímel Hypnôse Drama, o super serum rejuvenescedor Génifique e o perfume Hypnôse Senses edp (que eu uso e amo!).

Beleza pra levar na bolsa, né?

Pra participar, seguinte: entrem no hotsite criado pras promos ShopLuxo no TT, e inscrevam-se. O sorteio é feito pela própria empresa, e vocês passam a receber a newsletter pra ficar por dentro de todas as promos do site. Ok? É só clicar AQUI.

Resultado no próximo sábado!

23 comentários

To dentro! Muuito luxo a Lâncome!
Beijocas e muito sucesso sempre
http://possiblebeauty.blogspot.com/

tô participandooo *-*

Que lindooo!
Adoro miniatura...

Aii,como eu amo o seu blog com todas as suas dicas!Sempre venho dar uma olhada.
Te convido a conhecer meu blog,quem sabe gostar e se inscrever,que foi criado recentemente e está cheio de coisas legais.Estou a ouvidos para qualquer crítica.

www.withmake.blogspot.com

Beijos

me inscrevi (:

Falou em rímel, a marca é essa!!
http://streetstylebystela.blogspot.com

Participando

Lilian Hatori Colella

Oi meninas, tudo bem? Eu nuca comento nada no blog, mas leio todo dia, entro mais de uma vez ao dia pq sei que sempre tem novidade por aqui e eu amo demais! Mas me tira uma duvida, sempre tem esses sorteios em parceria com a ShopLuxo, mas já me cadastrei desde a o primeiro sorteio. quem já se cadastrou nao concorre nos novos? tipo se eu concorri no primeiro e já recebo a newslettr, isso signifca q nao estou concorrendo nos sorteios que aparecem como esse de hj?
bjoks

promotion maraaa

promotion mara!

Eu quero!

Que sorteio legal, já estou participando e torcendo muito. Gostei. Obrigada. Bjs.

Queeeeeeeero!

Génefique é vidaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Estou usando há um mês e a diferença na pele é incrível!!!!!!!! Mereceu até post lá no blog. E a Drama é uma das minhas mascaras preferidas!
Bjss = )

Oi!!!
Sorteio mara como sempre!
Participando, eu sempre recebo as promoções do Shopluxo!
Beijoo

Andrea, tem que se inscrever a cada sorteio, ok? Vc se inscreve uma única vez na newsletter, mas pro sorteio sempre zera as participantes a cada vez.

beijos, meninas, boa sorte! ;)

Já me inscrevi e aproveitei pra dar uma olhada nas promoções...

Gente, não sei se é só comigo, mas cada vez q me inscrevo nos sorteios do shop luxo recebo uma newsletter a mais hahaha

Nossa já tô dentro!

Parabéns pela parceria de sucesso com a Shopluxo , miniaturas são sempre bem vindas na minha bolsa....

Ai que bom Aninha, não pq vamos combinar que esse kit é o sonho de consumo de todas aqui. Se nao tivesse como participar acho q ia ter um treco hahahah
bjoka

Olá, é só se inscrever no site, é isso?
Obrigada, beijos.

Um luxo de miniatura
Eu quero, eu quero!
bjos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação