usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Só pra lembrar que já fui Má  

Categoria(s)

por Ana Farias




Só uma mostrinha muito muito rápida, pra provar que a gente nunca deixa de ser criança.

(A única diferença é que criança na idade leva as bonecas chiques pras coleguinhas do jardim de infância ficarem admirando, a gente mostra as maquiagens das coleções bapho da MAC pras amigas da internétchy! ;)

É que tô toda boba porque finalmente coloquei as mãos na minha comprinha da Fricotes e Detalhes (o correio demorou pra entregar, não sei por quê. Daí viajei também, então só peguei a caixinha agora):


Tive que me segurar MUITO (né, Andrea?) pra não sair encomendando de tudo um (ou dois!). Acabei fechando a compra no batom Toxic Tale (da rainha/bruxa da Branca de Neve), a sombra mineralize She Who Dares (da Malévola - Bela Adormecida), e o esmalte Mean & Green (não lembro de qual vilã, mas também nem tem carinha - não gostei, podia ter!).

É tudo tão lindo! Se eu não tivesse com um esmalte muito incrível da Sally Hansen (fiz unha ontem lá no Salão Valentina, em Belzonti), já tinha pintado com o Mean & Green. :)

Acabei de chegar de BH e meu sobrinho lindo (ele sim, criança!) tá aqui, vou lá corujar o pimpolho e mais tarde volto com swatches. Tô doida pra usar tudo junto e misturado!

Saudade de blogar!

Como diria o indiano daquela novela, eu vou, mas eu volto!

12 comentários

Oi Ana que legal que comprou esses itens. Eu também tenho o toxic tale e amoooo, ele é meio dificil de passar, pois eu sou meio monga, mas amoo acho a cor linda a embalagem um espetáculo. Só para combinar comprei o blush bit on the apple, também da rainha da branca de neve, faz um tudo pra gente ver!
Essa sombra é lindaaaa demais!
Ah, amei o tema do post.
Beijoooo

Que lindas as coisas :D !
Adoro o seu blog.Queria convidá-la a visitar meu blog,quem saber gostar e se inscrever,que está cheio de novidades e coisas legais.

www.withmake.blogspot.com

Beijos

Estamos doidas tbem pra aquirir uns produtinhos dessa nova coleção.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br

Ai, que delícias de comprinhas, Ana! Tentei super comprar coisas dessa coleção, mas claro, já tava tudo esgotado! Depois volta pra contar se você amou mesmo tudo e como ficou?
Bjs.!
Lau
http://belezaexteriorblog.wordpress.com

Menina, que luxo!
Eu vo ficar só babando mesmo...to sem $ e que eu saiba está tudo esgotado!
Bjos e parabéns pelo blog!
Mô Luz

http://possiblebeauty.blogspot.com/

Ana! Invejinha de suas compras... Tudo muito lindo. Estou louca para ver como fica a sombra she who dares. Estou pensando em comprar uma para mim também. beijos

Aninha, adorei tudo!!!Eu sabia que vc já tinha sido má hahahaha, bjs, va.

Os esmaltes são todos da Malévola! Eu comprei a sombra Vile Violet da Rainha Má e também o mesmo batom que você (é ou não é o mais lindo DO MUNDO??), além do Dark Deed da Malévola. Aliás, o Dark Deed eu também comprei com a Andrea!

Esse esmalte é lindooo! Mas o que vc tava ontem é mara, então dá pra entender pq vc ainda não trocou.
Depois mostra pras meninas o lindão da Sally Hansen pra todo mundo ver tb.

Bjs

Twin, eu amo o blog, sempre passo por aqui, mas sinceramente não gostei do BELZONTI q vc escreveu nesse post. Sou mineira, de Belo Horizonte e não falo assim, e nem conheço nin guém que fale. Acho feio, falta de respeito, tipo querer dizer que somos roceiros, jecas. Não esperava isso de vc, me senti ofendida.

Lindos, né? Acho que só a embalagem já vale! rs

Isa, vou mostrar sim!

Garota, eu sinceramente não vejo o menor motivo pra que você se sinta ofendida. Vc disse que lê o blog, então deve saber que eu sou brincalhona mesmo, e inclusive eu fico na maior parte do tempo na "linha de tiro" das brincadeiras que faço. Minha família é toda do interior de Minas, e é assim que minha avó falava - sendo ela uma das pessoas que mais amei na vida, você deve imaginar que jamais menosprezaria qualquer coisa que viesse dela. Por causa dela, essa se tornou a forma carinhosa da minha família se referir à Belo Horizonte. Espero que, com o seu comentário, vc não tenha tido a intenção de ser preconceituosa com as pessoas do interior, porque pra mim capital é apenas mais uma cidade, e tenho respeito por todas elas, e por todas as pessoas que moram nelas. Sejam os mais jovens que falam BH, sejam os interioranos da idade que minha avó teria que falam belzonti (se é que eles falam assim, porque a referência que tenho é ela).

Não leve as coisas tão à sério, ok? Comigo, uma brincadeira é sempre uma brincadeira. :)

Ana, já tinha visitado seu blog antes, mas não me lembro de ter feito nenhuma comentário! Mas hoje eu não resisti!
Entrei no link do Valentina e adorei! E não podia deixar de te falar que conheci um salão aqui em BH que é o paraíso pra quem gosta de esmaltes!! Não sei se posso fazer propaganda dele aqui, mas chama Luluzinha Beauty Longe, e eu já falei sobre ele no meu blog, no post "Ave do Paraíso".
Procura lá depois! Qualquer coisa me mande um e-mail! Tenho certeza que você vai adorar!

http://unhatrabalhada.blogspot.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação