usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

A Suprema Felicidade  

Categoria(s)

por Ana Farias




No dia que fui ver Comer, Rezar, Amar, passou o trailer do filme A Suprema Felicidade, do Arnaldo Jabor, e bem deu vontade de assistir? É um filme que se passa no pós-guerra, e cobre 10 anos da vida de um menino (dos 8 aos 18), e sua busca pela felicidade (que, segundo Marco Nanini, que faz seu avô, é algo que pode durar bem pouquinho, mas que existe, é real).

No meio do caminho, o menino (que mais velho é vivido pelo fofo Jayme Matarazzo) se apaixona por uma stripper que é sósia da Marylin Monroe. E é aí que eu quero chegar. :)

A stripper é representada pela atriz Tammy Di Calafiori - que eu, pessoalmente, acho um tiquinho magra demais pra fazer a Marylin, vocês não acham não? - , e os looks dela são bem interessantes.

Vejam fotos dela montada na personagem, em dois momentos:


Achei que ela loira ficou muito mais a cara da Lady Gaga! Mas amei TANTO a maquiagem! Olho todo iluminado e côncavo escuro, só. Mas ó, o blush alaranjado carregado e o batom pra fora da linha natural dos lábios é só pras fotos, hein gente, porque precisa marcar o make mesmo. Mas please ninguém saindo assim na rua, fica fake demais!


Sobrancelha marcada, pra quem pode (eu acho que fico com cara de brava quando marco muito, prefiro minhas falhas naturais!).

Mas eu amei muito foi a Tammy morena:


Coincidência que essa é uma maquiagem que eu tô usando muito: olho iluminado + marronzinho básico, lápis delineador marrom (ou preto) contornando os olhos, e bege na linha d'água.


Boca tu-do! Tenho usado demais o 204 do Duda Molinos (mulherada que me viu sábado impressionada com a duração: horas e horas perfeito nos lábios!).

Agora quero ver o filme pra ver como ela funciona de diva platinada. ;)

Fotos: Divulgação/ Vantoen Jr

10 comentários

Na sinceridade?
Acho lea zuper sem graça, loira ficou horrenda!!
Mas morena ela ficou linda!!! mais mulherão e tudo.
Sério, ela deveria investir!
E parar de usar base que deixa o rosto dela esbranquiçado na novela, segue minha dica Tammy.

Eu particularmente acho a Tammy linda!!! E ela morena com esse cabelinho, adorei!
Também ansiosa pelo lançamento do filme! =)
Beijus
Polly

Realmente, morena ficou bem melhor.. com esse vestidinho florido,lindo. Ela é muito mignonzinha pra Marilyn

Eu acho ela muito linda!
Ela tem um rosto de boneca né? ahha
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Como loira ela ficou muito forçada, não ficou bacana. Mas morena ela ficou um arrazo!
Beijos, Mô Luz

http://possiblebeauty.blogspot.com/

ela é linda, tem rosto de moça rica e fina.

tirando que a linha da peruca a aparecendo hahahaha

Ela ficou linda morena!

Isabella Rabello   says 26 de outubro de 2010 15:56

Ela tem o rosto de boneca, né? E na versão morena, ela fica mais boneca ainda.

O melhor do batom do Duda foi a cara das meninas quando vc disse que não era MAC ahahaha

Conheça Cako Penteados formado em Llongueras,especialista em cortes,penteados,maquiagens,mechas e idratação.
Conhaça nossos descontos especiais.
Confira nosso blog:cakopenteados.blogspot.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação