usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Unha do dia  

Categoria(s)

por Ana Farias




Então, é muito difícil encontrar os esmaltes da Ana Hickman, pelo menos as cores mais legais. Daí sempre achei que fosse uma marca meio sem gracinha.

Tudo mudou quando descobri essa manicure, a Mariana, de um salão tiquitito e pobrinho aqui do bairro - mas que tem TODOS os esmaltes mais incríveis do mercado. Gente, tem manicure de salão grande que não entende alguém querer passar o Sereia da Impala (só meu esmalte preferido evah), e muitas passam superbrilho em cima de esmalte fosco, e ficam passadas se você diz que quer assim mesmo, sem brilho. Outro dia tava num salão chique e ouvi uma dizendo que o esmalte tava estragado, porque tava sem brilho. Enquanto isso, a Mariana me pergunta como entrar nos sites de esmalte, pra se manter informada (gente assim eu amo: ela nem tem computador em casa, mas disse que vai na lan house!).

Mariana ganhou minha simpatia, admiração, e com isso uma cliente. :)

Essa semana passei o Techno, da AH. Fiquei apaixonada!


Não tá muito bem feitinha porque dessa vez ela só esmaltou. ;)

Ele fica com um brilho estranho depois de dois dias na unha, na próxima vez pretendo tacar um superbrilho em cima. Só três dias depois começou a descascar muito pouquinho nos indicadores (porque eu cato milho o dia inteiro), o resto tá perfeitinho. Só ficou um tanto opaco.

Hoje vou ver se passo um da Risqué, pra variar, né. Alguém tem indicação de mais esmalte diferente da AH pra me dar?

22 comentários

a cor desse esmalte é perfeuita, mais depois de uns 4 dias ela começa a ficar com um aspecto de borracha horrivel, os micro brilhos vão embora em 3 dias, depois de ver/testar que essa cor é tão linda, mais pena da durabilidade!

Ana,

tenta o HipHop da Ana Hickman. Passei ele hj. É um azul cor-de-caneta-bic lindo!

Ana.. adorei o blog e o post sobre unhas me chamou a atenção!!!
Trabalho em um salão de design de unhas e conheci algumas cores lindas da AH!!!
Bellini, axé e tango foram meus favoritos!!!
O problema que se não souber passar eles mancham muuuuuitooo!!!!
Fikadika!!!!

Bjoks

Ana, eu usei e amei o Hip Hop, um azul escuro lindíssimo. Minha manicure passou depois o extra brilho da Colorama, e durou quase uma semana, mesmo com o meu fiel inimigo teclado. Bjssssssss

eu sempre passo aquele brilho da avon por cima, deixa qq esmalte sem graça bem bonito!!!

linda, eu fui uma das ganhadoras da promo da epoca cosmeticos (mundo de beauty), sou de niterói também...

tava pensando em trocar emails entre as vencedoras, o q vc acha?

bjs

Oi Ana! Os esmaltes Ana Hickman são muito bons mesmo. Em mim, chegam a durar uma semana! Adorei quase todas as cores da coleção Atitude!, mas dessas novas não me encantei com cor alguma, achei as cores muito comuns.
Posso te dizer que a cor mais bonita que já usei foi a Poderosa!, que é um rosa queimado cor reflexos dourados. É muito lindo e olha que eu nem sou fã de rosa.
Não sei se na sua cidade tem marcas diferentes das que eu consigo aqui em Salvador, mas como encontro bastante AH, podemos até fazer troquinhas, se vc topar.
Um bj!

Ana,

Aposta no Samba ou Forró da nova coleção! São liiiindos!

Amanha vou fazer uma peregrinaçao em busca do Frisson da A.H.

Além do poderosa! e do Luxo, vc pode usar o Rock e Samba, dessa coleção.

=)

Adoro os esmaltes da AH.

bju

estou com o rock da mesma colecao. é um azul lindo, bem fiel a cor do vidro

Eu tive uma ótima experiência com relação adurabilidade dos esmaltes da AH!

Usei um azul bem escuro metalizado, mas não lembro do nome agora.

Esmalte comigo lasca facim, facim. Tipo no dia seguinte. Dura inteiro no máximo uns 3 dias.
Mas o da AH ficou inteirinho por 5 dias! E lindo.

essa cor me lembrou um pouco o Paparazzi da Impala, não?

Gostei muito, ultimamente tenho adorado esse tom...

Beijo

É incrivel como as pessoas mais simples nos cativam mais. Pra você ver a Mariana te deixou cativada por ser simples, competente e ter a vontade de ficar antenada. Eu acho isso fantástico.
Bom não usei nenhum da AH ainda, mas achei que esse ficou tão lindinho.

Eu só tenho um Ana Hickmann aqui em casa, o Luxo! (uma prateado lindinho), mas ainda não o usei, tá na filinha aqui.
Das coleções novas estou louca atrás do bellini (amarelinho pastel sonho de consumo), forró e manhattan. :))

adoreeeeei o esmalte!!!

depois deem uma olhada no meu blog....acabei de criar...beijos

http://super2wishes.blogspot.com/

Oi Ana,tudo bem?
Gostei muito do Techno nas suas unhas,ficou luxuoso demais.
Diferentes da Ana Hickmann tem o Rock,que é aquela cor de rabo de sereia ou mosca varejeira,como preferir.rs.
Gosto muito do Luxo também(era o que eu estava usando quando chegui no coquetel da Eyeko)é o meu preferido da marca.

Beijos

Estou com o Bellini da AH! Amarelinho candy color lindinho demais!

Manicure que nos cativa ganha cliente fiel! Coisa rara! Agarre essa com unhas e dentes! Rs..

Parece ser primo do Paparazzi da Impala...ou é impressão minha?
Bjos e sucesso sempre!

http://possiblebeauty.blogspot.com

Eu tenho o New York! e é o meu esmalte favorito evaaaaah. Um azul escuro metálico lindo!

Adoro o miucha,um vermelho fechadão cintilante,uma coisa meio vampiresca...rs amo!!bjinhos!

Amo os esmaltes da AH, as cores Frisson e Sex on the Beach são bem bonitas.
Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação