usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

GRANDE DESAFIO TRENDY MAKE-UP II  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Meninas, essa é a última semana, hein. Animem-se!

A foto da Taisa tá uma coisa de louco, vamos nos produzir porque se essa menina ganhar de novo vai ficar muito metidinha! :P

Pra ir direto no link do desafio, é só clicar na nossa fotinha na coluna aqui do lado.

As Gêmeas

7 comentários

ow... fiquei com vergonha, heim?
hihihihi.....

Eu tinha esquecido, vou providenciar! rsrs

Fiz um blog e te linkei tá?!
Beijos!

Vou ficar de fora desse (de novo) pq tô sem tempo pra fazer o look!

Este comentário foi removido pelo autor.

Xiii ... queria tanto participar do concurso, mas acho que dessa vez vou ter que deixar passar, estou fazendo uma tratamento de pele (peeling de pele) e a maquiagem não fica lá essas coisas (sou perfeccionista).

Mas me avisem quando tiver outro concurso !!

Também estou pesando em fazer um concurso no meu blog de sombrancelhas perfeitas ! Logo logo postarei alguma coisa.

Beijinhos,
Cy.
http://mulheresdeestilo.blogspot.com

que pena, Cynthia! Vai ter todo mês, então não perca a próxima! Acabamos de preparar um post sobre sobrancelhas, vai dar pra aproveitar no seu concurso! :P

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação