usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

TUTORIAL DE PÓS BRONZEADORES  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Nossa, finalmente, viu gente! Estamos preparando esse tutô já faz pra mais de 2 meses!!! Mas, como ele foi escrito a 6 mãos, dependia de tempo livre pros detalhes, e porque a gente queria que ele ficasse completinho... demorou pra sair. Esperamos que ajude bastante as meninas que não sabem muito sobre o assunto, e que sirva nem que seja um cadinho pra quem já tá voltando com a farinha! ;)


PÓS BRONZEADORES

Vocês sabiam que os primeiros foram criados por Coco Chanel na década de 30 do século passado? Pois é, levou tempo, mas eles acabaram ganhando status de produto must-have no mundo da maquiagem! Bronzer, bronzant, pó queimador, não importa por qual nome você o conheça: trata-se de uma maravilha pra quem gosta de mostrar aquela corzinha saudável sem ter que estragar o rostinho no sol!

E se você é daquelas que ainda têm medinho de usar e errar, e/ou simplesmente não se interessam por ele, esse post pode mudar o seu rostinho! É provável que até o final da leitura você acabe criando coragem pra comprar e experimentar um bronzeadinho fake.


ENTENDENDO O BRONZER – MENOS É MAIS!

A idéia do pó bronzeador é dar um efeito radiante para a pele, iluminando o rosto de forma a parecer que você é uma pessoa do tipo muito saudável, e não do tipo que torrou no sol por mais horas do que deveria.

Sendo do grupo de usuárias devotadas ou não, o que a maioria de nós já sabe é que o bronzer mal aplicado pode jogar contra o look, pesando, envelhecendo, e, o horror!, nos transformando em cenouras!

É por isso que muitas novatas têm medinho dele e não se arriscam – o que, convenhamos, é melhor do que se jogar na cor e virar, sei lá né, isso:


Tudo bem que no caso da colega tinha um bocado de sessões de bronzeamento artificial pra... ãhn... ajudar, né.

Mas nem todas precisam ter medo de virar essa pessoa, porque aplicar o pozinho é mais fácil do que se imagina! Você só precisa saber escolher o bronzer certo pro seu tom de pele, saber que maquiagem compor com ele, e por fim aplicá-lo de maneira a deixar sua pele o mais natural possível - o que significa dosar direitinho a quantidade e saber posicionar a cor no seu rostinho.

Parece muita coisa? Que nada! Depois de ler os tópicos abaixo com carinho vocês vão virar feras do bronzer! Rrrrwwwaaannnmmm!!!


APLICANDO O BRONZER – 6 REGRAS DE BRONZE QUE VALEM OURO

1 – O pó deve ser aplicado bem de leve, nos pontos do rosto onde o sol bate naturalmente (testa, bochechas, nariz e queixo, como aparece na ilustração). Comece aplicando bem pouquinho, e vá repetindo os passos aos poucos, esfumando bastante pra dar transparência às camadas de pó, até ficar satisfeita com a cor. Mas lembre-se: você quer dizer para as pessoas “eu estava tomando sol num iate”, e não “eu estou sem tomar banho há três dias”.

2 – Nunca se deve retirar o produto e aplicar o pincel diretamente na pele, retire sempre o excesso! Existem quatro boas maneiras de se fazer isso: dando leves batidinhas nas costas da mão com o cabo do pincel; passando o pincel nas costas da mão; passando o pincel num guardanapo (o que evita sujas as mãozinhas); soprando forte nas cerdas (esse último método a gente sugere que vocês só usem se forem as donas do pincel e estiverem se auto-maquiando. Não faça isso caso esteja dando uma de maquiadora das colega!).

3 – O bronzer em pó é perfeito para peles normais a oleosas, e deve ser aplicado com um pincel de blush bem fofo. Já quem tem pele seca deve dar preferência para bronzers cremosos ou em gel, aplicados com os dedos (misture nos dedos antes de aplicar o produto em movimentos circulares, para que a cor fique uniforme) ou com a ajuda de uma esponja, e esfumado com pincel. Se sua pele for sensível, não se esqueça de dar preferência para os produtos hipoalergênicos.

4 – Não é só porque você está usando um pó bronzeador que precisa esquecer do blush! Passe o pó no rosto, defina ligeiramente as bochechas, reaplicando o pó, esfume bastante, e depois aplique o blush que preferir. Faça também um teste com um blush cremoso. Você vai ver como fica pãns! E não se esqueçam de passar um pouco de pó no pescoço, nuca, e colo, caso a roupa seja decotada. Passar pó com brilhinho nos ombros fica lindo demais também (existem vários produtos em creme especiais pro corpo).

5 – O bronzer pode ser usado também como sombra, fica bem legal. Especialmente se for do tipo mosaico, que te dá a opção de usar tudo junto (circulando o pincel entre as cores, para que elas se misturem bem), ou só a cor que você preferir (as mais claras, por exemplo, podem acentuar bochechas e olhos). Os bronzers sólidos, ou seja, de uma única cor, podem ser usados pra esfumar no côncavo, fazendo degradês em tons de marrom ou preto. Evitem apenas bronzear a área da garganta (primeiro porque ela não fica naturalmente bronzeada, segundo porque você pode acabar com mais de um colar. Nojinho).

6 - A maquiagem que acompanha o pó bronzeador deve ser simples, pra não sobrecarregar o look. Dê preferência à sombras de tons terrosos (mas cuidado pra não abusar de cobre e marrom e acabar com cara de ferrugem!), e aos olhos esfumados à noite. Nos lábios, use rosas, corais e vermelhos, mas fuja do glitter durante o dia! No mais, um delineado bonito e muito rímel! Ah, e SEMPRE vejam o resultado final sob luz natural, pra ter certeza de que o efeito não está over. Vejam as cores que combinam direitinho com um look bronzeado abaixo:



Preparamos um videozinho pra vocês, com a participação especial de nossa queridíssima e fofíssima Gêmea Caçula! Infelizmente a iluminação ficou ruim, então não dá pra ver a cor do bronzer no rostinho lindo da nossa musa. Mas vocês vão ver como se passa o pó evitando o efeito Aguilera – e isso é importante, ou não é?




PINTANDO O SETE
(Ai, que trocadilhozinho pobre, hein. Malzaê)

Como aprendemos com a Caçulinha (he) no vídeo, o pincel faz toda a diferença! É ele que vai esfumar a cor pra deixar seu rosto com aspecto natural, evitando o efeito-palhaço.

O melhor pra finalizar a aplicação é o kabuki, que é bem gordinho e fofo. Mas dá pra usar pincel de blush, e até de pó – desde que este seja largo e redondo.

Aqui estão os pincéis que você vai precisar, lembrando que você não precisa ter TODOS, e sim um que seja bom pra você:


Pó: bom para aplicar o pó bronzeador no rosto inteiro.
Blush: para aplicar bronzeador como blush.
Chanfrado para blush: o ideal para conseguir o efeito faixa.
Buffer: ideal para passar o pó bronzeador no rosto inteiro.
Kabuki: ideal para finalizar o look, também dá um bom efeito na aplicação do pó no rosto todo, ou para esfumar o blush.

Lembrando que pegamos as fotos acima no site da MAC, mas que pincel não precisa ser MAC pra ser bom! Assim como em tudo mais na vida, etiqueta nem sempre é tudo!


PASSO-A-PASSO DE UM LOOK BRONZEADO

A ilustração ao lado mostra onde o sol geralmente toca o rosto (as áreas marcadas como sun kiss zone). Dentro dos círculos, os lugares onde você deve aplicar o pó: testa, queixo, nariz, e bochechas. No caso das maçãs do rosto, existe a área de aplicação, onde a cor vai ficar um pouco mais concentrada, e a área ao redor, onde você deve esfumar o pó.

Pra que vocês possam ver como é fácil montar um make ultra rápido pro dia-a-dia, fizemos um mini tutorial, bem simples, pensando em quem ainda está começando.

Vamos lá: vocês vão precisar de corretivo, base, pó bronzeador, uma sombra clara, uma sombra iluminadora discreta, rímel, batom ou gloss claro, puxado pro coralzinho.

A Boa usou: corretivo amarelo Contém 1g; base Couvrance 02 Naturel, Avène; pó bronzeador mosaico Summer Bronze, Avon; sombra cobre de estojo Sephora; delineador Summer Bronze Glimmerstick, Avon; rímel High Definition Lashes, Clinique; gloss Summer Bronze Pêssego, Avon.

Você pode começar aplicando uma loção bronzeadora de maneira bem sutil para uniformizar a pele, mas isso não é obrigatório. E lembre-se de aplicar pouca ou nenhuma base, especialmente se sua pele for perfeita. O ideal é manter seu tom o mais natural possível, pois o excesso de base pode arruinar o efeito do bronzer.

As fotos estão numeradas e divididas em bloquinhos: aplicação de sombra; aplicação do delineador; aplicação do rímel e olhos prontos; aplicação do pó bronzeador e gloss. Cliquem em cima que ela aumenta!



ANTES e DEPOIS:



Look para um dia de verão em 15 minutinhos!


ESCOLHENDO O MELHOR BRONZEADO PRA VOCÊ

Existe no mercado uma infinidade de produtos, com vários efeitos (cores sólidas, mosaicos, com ou sem partículas brilhantes), o que é uma ótima desculpa pra se comprar vários!

Há algum tempo atrás, a Lia fez um post com todos os mil diferentes bronzers dela (leiam AQUI). Pra vocês terem uma idéia da variedade que existe só na nécessaire dela, vejam só essa foto:


1- Blush Compacto Marrom Opaco, Contém 1g; 2- Blush Compacto Bronze Cintilante, Contém 1g; 3- Blush Compacto Naturalmente Bronze, Contém 1g; 4- Pink Leopard, Too Faced; 5- Winter Bunny, Too Faced; 6- Sun Bunny, Too Faced; 7- Délice de Poudre Poudre Bronzante, Bourjois; 8- Délice de Poudre Gold Bronzing Powder, Bourjois; 9- Blush em Mousse Naturalmente Bronze, Contém 1g; 10- Summer Bronze Gel Tonalizante, Avon.

Impressionante, não é? Agora, se no braço da Lia tem isso tudo, imaginem só a quantidade de coisa diferente que vocês podem encontrar por aí! Por isso, tenham em mente o que vocês procuram (ou precisam). Se não gostam de brilho, esqueçam os de textura brilhante, com partículas douradas ou peroladas, e optem pelas texturas mate. As opções não são tantas quanto no primeiro grupo, mas existem (só no braço da Lia tem três: as cores 1, 3 e 8). De qualquer forma, quem passou dos 25 deve maneirar no glitter, porque né!

Pra não correr o risco de escurecer demais a cor, comece tomando o cuidado de nunca comprar bronzers muito mais escuros que o tom da sua pele – um ou dois tons acima, é só o que você precisa. E lembre-se que a nossa pele acaba ficando naturalmente mais coradinha no verão, então você pode optar por usar pelo menos dois tons de bronzers diferentes, um mais marcante no verão, outro mais clarinho no inverno, pra ter um efeito mais natural. Igualzinho como a gente deve fazer com corretivo e base.

Se você for clarinha, os tons puxados pro pêssego e pro rosa são uma boa opção. Peles morenas pedem tons acobreados. Quanto mais morena a pele, mais escuro o bronzer, passando pelo caramelo e pelo castanho para peles mais escuras. Para quem tem pele negra, os tons sutilmente dourados são mara, e também os bronzers associados com um iluminador, como vocês podem ver AQUI (dica da Eliana) O único tom que todas devem evitar, por motivos óbvios, são os laranjas, que deixam o look extremamente artificial (a-lô-ou? Christina Aguilera?).


- Chamou?

Pra ajudar na escolha, colocamos duas listas cheias de opções pra vocês. A primeira foi feita pela revista Glamour UK, e serve mais pra quem tá na zoropa ou nos istêites, ou pra quem tem muitos dinheiros no banco. Já a segunda vai agradar mais o nosso bolsinho verde-e-amarelo em crise de dólah. Vamos a elas:

TOP TEN da Glamour UK



1 – BENEFIT Dallas
2 – GIVENCHY Primissime Mat & Glow Nine Colour Prisme
3 – BOOTS no7 Sunkissed Bronzing Pearls
4 – THE BODY SHOP Brilliance Powder
5 – JEMMA KIDD Bronze Perfection Natural Skin
6 – CHANEL Soleil Tan De Chanel
7 – MAC COSMETICS Bronzer Powder
8 – BOBBI BROWN Bronzer Shimmer Brick
9 – NARS Bronzer Powder in Casino
10 – ESTÉE LAUDER Bronze Goddess Soft Shimmer Bronzer

Babaram, babies? Agora vamos descer pra Terra, fincar os pés no chão e correr ali na farmácia pra comprar um dos produtos Seleção by Twins (isso ficou super nome de equipe de baile funk, não é?). São todos fáceis de achar, e, tcharam!, custam menos de 30 reais!


TOP TEM FIVE DAS CREUZA



1 – VULT SOLEIL: a Boa não gostou, achou que tem cheiro de vó, mas a mulherada dos blogs parece gostar bastante. A Má nunca experimentou, porque é metidinha com essas coisas, e Vult é difícil de se encontrar em Nikite (mas bem gostou de saber que ele tem cheiro do vó. A Má adora cheiro de vó!);

2 – AVON SUMMER BRONZE PÓ COMPACTO MOSAICO: o cheirinho é muito bom, o mosaico é lindo, e tem uma fixação muito boa. Só é preciso tomar cuidado pra não errar na mão, porque o rosto pode acabar ficando avermelhado - cuidado a ser sempre tomado, não importa a marca;

3 – MAYBELLINE SUPER NATURAL: o amorzinho da Caçula, e mais baratinho de todos (14 dinheirinhos). Vimos muitos elogios pela web! E é fácil de encontrar nas Americanas;

4 – PÓ BRONZEADOR DUDA MOLINOS: a DM é marca irmã da Vult, vocês sabem. Mas o aval do Duda deve fazer alguma diferença, né. Ouvimos falar muito bem de várias coisas, então imaginamos que esse bronzer também seja dubom. No site, diz que ele serve pra quem quer ter a aparência de que se bronzeou às 9 da manhã, junto com os bebês, e não ao meio-dia, com os kamikazes da praia! É o mais carinho da lista...

5 – PÓ MINERAL BRONZEADOR MARY KAY: quatro opções, duas para peles claras, duas para peles escuras. Para cada tonalidade, uma escolha de textura (brilhante ou mate). Cada estojinho sai por trinta dinheirinhos! Vejam as opões AQUI.


CONSIDERAÇÕES FINAIS

A BOA ACHA QUE o Avon Summer Bronze pó compacto mosaico é a pedida desse verão. É o melhorzinho dentro da faixa de preço que ela pode pagar sem se individar todinha, e tem um resultado bem legal. O da Vult é bem mais barato, mas fede; o da Bourjois é tudo de bom, mas é $$$$$.


A MÁ ACHA QUE o Délice de Poudre, da Bourjois é uma coisa assim apaixonante, com seu cheirinho de chocolate, e embalagem linda, tipo livrinho! Gosta dele porque é sutil, não deixa brilho na pele, o que o torna perfeito pra se usar no rosto todo. Sem medo de errar - coisa que ela tem, e muito.


A CAÇULA ACHA QUE o Terracota da Guerlain é o melhor bronzer que ela já usou, porque a cor fica linda, natural, tem uma duração incrível, mas que, pelo preço, não faz mais do que a obrigação dele sendo muito bom. Daí que prefere ser super pobrinha e indicar outro que também ama, o Supernatural Sun, da Maybelline, baratinho e óoootimo, uma surpresa!

TODAS NÓS ACHAMOS QUE o segredo é ser mais...



... e menos...


- Que que é? Tô pagaaaanoooo!!!

As Gêmeas

Ps: a Eliana do Galochas fez um post imperdível sobre bronzers e iluminadores, com vários links pra vídeos super legais. Pra ler (e ver), clique AQUI!

A BOA PODE FALAR? As fotos do tutorial foram feitas logo que acordei. Notem as bolsas inchadas sob os olhos. Aqui a gente não mostra só o milagre, dá o nome do santo também: Máscara Lifting Tensora de Efeito Imediato Rénergie Morpholift R.A.R.E., Lancôme. Comprei no Morangão, agora está R$106,00. Mas como vocês podem testemunhar v-a-l-e-c-a-d-a-c-e-n-t-a-v-o.

27 comentários

Viram, meninas, eu não disse que maquiagem "levanta" o olhar?!!!

Eu estava um peixinho morto, aí virei um peixinho douradinho rsrsrsrsrs
um peixe-bolacha :)
Só por amor ao blog mesmo...

Boa

kkkkkkkkkkk muiiito bom esse post era o q eu tava precisando tava super na duvida de qual comprar e como usar pq eu sou mega branquinha então qualquer coisa chama muito a atenção..

Gurias, simplesmente MARA!!! Pre3stei atenção em tudo e salvei no micro o que precisei de mais importante, pq agora que eu sou uma moça que vai brincar nos desafios de amke, eu tenho que aprender um pquinho,néam! Sabe qual é o que uso desses bronzers que é TUDO? o da tracta da farmarevas, a cor sun é tudo de bom! DEixa a gente com cara de GENTE me entende?kkk
Ah, olha só :algupem me diz como se abre a embalagem do pó iluminador soleil da Vult que eu tô desde ontem tentando abrir pra usar? pronto falei! q vergonha! voltarei aqui para ver a resposta! Me ajudem a abrir, sei que vcs são minhas amyghans e vão ajudar, néam! bjos e mais bjos minhas queridas!

oi!!! eu estou usando o da avon e tenho gostado... vinha usando o da maybelline e acho bem bacana o resultado. como sou mt branquinha, o bronzer dá um up sem que eu precise torrar no sol... uma super ajuda mesmo - levanta qq tez mais cansadinha... vale mt a pena! parabéns pelo ótimo post! bjs!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pri, vamos lá, tutorial pra abrir o bronzer da Vult:
segura a parte de baixo com uma mão, a de cima com a outra E gire ao mesmo tempo em direções contrárias fazendo uma forcinha para cima.

Mas eu concordo que não precisava de uma embalagem tão diferente, né?

bjk!

Boa

Post incrível!!!
Adorei, eu que já queria um bronzer fiquei com mais vontade ainda. Sem falar nos pincéis... hahahaha!
bjooo

Gente, amei amei amei! Tutorial mais que perfeito!! Brigada mesmo! =)

Ah, vocês são fogo, viu?? Lá vou eu gastar dinheiro...

Meninas, eu nunca comento, mas não podia deixar passar dessa vez: o post ficou tudo de bom; eu nunca que sabia que diacho que era o tal de "queimador" e como usava. E o medo do efeito Oompa, né!??rsrsrs

Agora fiquei coçando pra experimentar. O saco é que eu sou besta (rsrs) meio contra a vontade - a maioria das maquiagens me dá alergia, me faz "pipocar", me deixa cheia de espinha (pele oleosa, tem de ser tudo oil free...), daí que as marquinhas bacanas que vcs e as meninas da área sugerem, e que são ótimas opções, eu tenho que passar....snif!

Bom, parabéns às 2, ou melhor 3 (4?), esse já virou meu blog de make favorito. E não é por causa de Helencita do coração, não. Tá bom mesmo.

"Má", suas explicaçõpes tb são ótimas. Rê, você é muito mais bonita e fófis no vídeo, as fotos não lhe fazem jus (e a sua voz é exatamente como eu imaginava!!)

Agora chega de babação, né meu povo, que daqui a pouco tá tudo besta!!! rsrsrsrs

Beijas.

iiiihhhhh, gente, estamos aqui amando os elogios! ;)

Elise, somos 3 mesmo, mas não ficava legal né, "Trendy Trigêmeas"! hehehe Quanto aos produtos, os únicos que poderia te indicar então são os da Clinique. Mas o precim, néam...

beijocas,

Ai, MéoDéos, vcs são fogo, hein?!!! Tinham que me apresentar esse milagre da Lancome? Agora não tem mais jeito, vou ter que comprar, rss...!
Agora sério: o que que é esse produto, minha gente? Vcs repararam atentamente no antes e depois? Olha que eu tenho uns corretivos e iluminadores pras olheiras, mas esse aí bombou!!!

Meninas, não conhecia o rostinho de vocês, já que sou nova aqui no pedaço. Mas indignei de vê-las falando de pele e querendo ter a pela da menina que não ovula... Pq boa, vc é muito liiinda....

Beijos!!!!!!

Meninas, vcs não falaram do po bronzeador boticario, aquele que ja vem com o aplicador sabe?Que é so apertar embaixo? O que vcs acham? É que tava quase comprando ele mas tô em duvida.
bjuss

Bia, a gente já falou sobre ele rapidamente aqui no blog, mas quisemos fazer uma lista tipo 30-, entende. O Botica é 54 reais. Experimentei e gostei, mas acho caro, sei lá. Tenho preguiça de Boticário, acho tudo super caro...

doreiiiiii a dicaaa doreii

Ai, Nat, obrigadam gatham, ganhei o dia rsrrsrsr

Renata959, essa máscara que eu apliquei faz parte de uma linha grande da Lancôme, que é a Renergie Morpholift (dependendo de onde vc comprar, o nome pode ser Microlift, mas é o mesmo produto)E ela é o socorro imediato. Você aplica e ela mostra o efeito em minutos. Eu tenho muito inchaço sob os olhos, porque qd eu era criança era beeeeem gordinha. Depois que meu rosto afinou um pouco, essa área ficou crítica. Mas eu uso tudo deles, o soro, o creme, o creme pra olhos, porque daí o efeito é de tratamento mesmo. Super recomendo comprar no Morangão, porque eu paguei por volta de R$350 na linha toda, enquanto aqui no Brasil esse é o preço de uns dois produtos da linha e olha lá... Mas a máscara não tem cor, viu? precisa fazer o make normal por cima :)

beijokas, fofoletes!

Boa

Ai gente que delicia de post! AMEIIIIIIII!!!!!

Que linda a cacula!!! Apaixonei nela rs!

O Video ficou ótimooo!!!! E percebi que tenho o habito de fazer o tal biquinho pra passar blush! Aieeeeeee! Agora só no sorrisim rsss

beijao meninas obrigada!!!

Meninas, comprei hoje o blush mosaico de O Boticário. É lindoooo! Na verdade, é um pó bronzeador mesmo, c/ 4 tons e um brilhinho discretíssimo (então, dá pra usar e abusar durante o dia). E achei o pincel adaptado pra passar como blush do jeito que a caçula (linda) ensinou (uma tira, passando pelo nariz). A prova de fogo foi meu namorado, que perguntou o que passei no rosto que ficou lindo!

Acompanho o blog tem um tempinho e hoje resolvi estrear nos comentários.
Adorei o post, super completo e fechei com a caçula , tb uso os mesmos .
Recadinho para a Má ! Sou sua vizinha de Saigon (leia-se São Gonçalo...rsss)e tb não encontrava Vult em Nikiti onde costumo fazer comprinhas ... entrando numa lojinha totalmente despretenciosa (eu e a loja) para comprar esmaltes, deparei-me com um stand da Vult enorme. Devo voltar lá por esses dias pois estava com pressa e comprei pouca coisa. Se quiser, me manda uma listinha q compro p vc , nos findis estou sempre aí e não me custa nada. Masss... se vc for metida assim como rolam os boatos, tu nem vai querer né? ahahah ... brincadeirinha .
Meu e-mail monicaoi@oi.com.br
Parabéns à dupla de três , o blog tá ótimo. Bjs

Mônica

Beijos, Fabi!

Janis, vc comprou mosaico ou aquele de pincel>

Mônica, adorei!!! rs Vou te pedir sim, mas não hoje. Não porque eu esteja metidinha, é que eu tô durinha mesmo! rs

beijos

Gurias, please corrigam o link pro meu blog! É roxas com "X"!!! ;-)www.galochasroxas.blogspot.com

Valeu! bj!

Ah, e pra Elise que é alérgico, recomendo os produtos da Almay que são hipoalergênicos e mais em conta!

Má , vc derrubou meu álibe p voltar na logeeeenha. Vou ter q assumir uma sacolada sozinha "acompanhada por mim comigo mesma" rss
Mas então, querendo é só falar, é aqui pertinho de casa, no Centro. E sei vir a Saigon é o mesmo q alguém vir do Rio para Nikiti , dá uma preguiçaaaa...
Bjs

Gente, mas que coisa linda-fofa é essa gêmea caçula! Muito cute!

E daí que esse post é pra falar que comprei o bronzer da Maybelline (o true sun - 22) e é super! Adorei a dica da caçula e consciência nem pesou (paguei exatos R$11,90). Como aprendi com ela, acabei de fazer um make 10 minutos e ficou ótemo. Para vocês terem idéia, cheguei em casa, segui à risca as dicas da caçula e fiz tudo direitinho. Quando o namorado acordou falou: Tá coradinha hein? Tá sol lá fora?
Não é lindo? Ele percebeu e perguntou se tava sol! Confesso que fiquei emocionada...

Má, seguindo suas dicas, comprei a base-faz-milagre da Maybelline tb. Comprei as duas: Porcelain e Nude. Sou tão branquinha quanto você e a Porcelain é a pedida delicada. Fica fofa, mas um tiquinho de nada acima do tom da minha pele. A Nude é mais amareladinha e ficou um tiquinho mais escura. Mas só um tiquinho. Amei as duas, mas posso falar? Acho que a Porcelain fica legal para a gente que é branquinha no inverno. E a Nude é mais apropriada agora no verão por ser um pouquinho mais bege. E ela tem um quê de corretivo (Nude), manja? Assim, vale a pena as duas! Muitas opções, muitas, muitas!
É isso corações! Agora dá licensa que eu vou sair e mostrar meu make ultra natural que engana namorado virginiano! Rá!
Beijos fofinhas!

Meninas, eu tenho o Delice de Poudre há bastante tempo, é meu xodó, o cheiro é maravilhoso e é tudo de bom, super fininho... eu comprei agora o da Vult, não é fininho como o da Bourjois, é lógico, mas tb gostei, uso qdo quero forçar mais um pouco mais de brilho e não acho que tem cheiro ruim de jeito nenhum... acho o cheiro normal... coitadas das vovós, vcs ficam falando em cheiro de vó de forme pejorativa... que chato...rs..
bjs... adoro o site e todo dia dou uma bisolhada!

Meninas, eu tenho o Delice de Poudre há bastante tempo, é meu xodó, o cheiro é maravilhoso e é tudo de bom, super fininho... eu comprei agora o da Vult, não é fininho como o da Bourjois, é lógico, mas tb gostei, uso qdo quero forçar mais um pouco mais de brilho e não acho que tem cheiro ruim de jeito nenhum... acho o cheiro normal... coitadas das vovós, vcs ficam falando em cheiro de vó de forme pejorativa... que chato...rs..
bjs... adoro o site e todo dia dou uma bisolhada!

Cíntia, tudo bem? Cheirinho de vó é cheiro de talco! rs

Eu adorava o cheiro da minha vózinha!

beijoca

Nossa meninas, parabéns.. que matéria completíssima que vcs fizeram. Adorei a parte do braço em que vcs colocaram todas as opções de bronzer! Eu, particularmente acho que ainda faltou um: o blush duo bronzeador da Natura. eu uso e é otimo!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação