usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

PROMO LINDA DE VIVER  

Categoria(s)

por Trendy Twins






A gente sabe que felicidade é algo íntimo, pessoal e intransferível. Há quem ame paquerar, e há quem ame paquerar seus filhos. Há quem não viva sem a família. Há quem viva para defender os animais e a natureza. Há quem precise de uma viagem pra viver. Há quem se sinta feliz só de olhar para um belo dia de sol (ou de chuva). Há quem se realize com uma lembrança especial, ou com uma bela produção na frente do espelho...

Muitas são as coisas que nos fazem ver beleza na vida, e sentir alegria de viver.

E nós gostaríamos de saber: o que é felicidade pra vocês?

Queremos tanto conhecer um pouquinho mais de vocês que pensamos numa forma muito legal de fechar os posts da nossa campanha Linda de Viver: as Twins e a Aninha fizeram uma vaquinha e vão premiar três de vocês com camisetas femininas da Hering, aquelas fofas do Câncer de Mama no Alvo da Moda!

Para concorrer, basta enviar para o nosso email (ittwins@gmail.com) uma foto mostrando um momento pessoal que tenha a ver com o tema da nossa campanha. Mostre o que te faz linda e o que te faz forte! Pelo que vale a pena lutar, se prevenir, se cuidar? O que te faz feliz?

Enviem nome e endereço completo junto com a foto. Vale apenas uma foto por pessoa, e ela pode ser feita especificamente pro concurso ou vir de arquivos familiares... Só não vale foto de internet, nem com photoshop, nem montagens!

Nós três vamos nos reunir pra chegar a um acordo, e as três fotos mais legais receberão as camisetas Hering em casa, pra fazerem a consciente fashion! Além disso, corremos atrás e conseguimos mais dez camisetas que serão distribuídas entre vocês - cortesia da campanha Avon - Um Beijo Pela Vida!

Vocês terão até o dia 1º de dezembro pra enviar as fotos. O resultado sairá no máximo no dia 5!

Pra terminar, um cadinho de pieguice. Afinal, como alguém já disse, o amor é brega...

Gostaríamos de dizer que o verdadeiro presente deste concurso será a participação de vocês que toparem dividir com a gente um pouquinho de felicidade! As camisetas serão apenas um agradinho de três mulheres que acreditam de verdade que existe muito bem nesse mundo, mas que ele nem sempre aparece. O que mais desejamos é que vocês mostrem pra gente aqui uma parte do amor presente no nosso dia-a-dia!

É isso, gente. Vamos espalhar um pouquinho de amor na blogosfera!

Esperamos todas vocês!

Muitos, muitos, muitos beijos e abraços,

Ana F., Viviane e Ana S.

13 comentários

meninas, nao consegui ler tudo, mas o blog me fez c horar.. nao de medo ou tensao.. mas de alegria por essam disposicao em levar informacao rpa mulherada.. minha mae teve cancer, tbm tirou uma mama.. mas ta bem.. eh punk.. a gente precisa se cuidar, ne?

bjos proces!

PAt

ÊEEE promô "pas colega"!!!! Estou doida pra ver as fotos....
Esse concursito vai ser o must de emocionante...
beijoooo

meninas (anas e vivi), eu sou péssima com fotos (de verdade!), por isso não me atreverei a esta aventura :) mas quanto mais conheço as 3, mais as acho umas fofas.

quanta doçura, atenção e delicadeza raras nesse mundão de hoje.

me sinto bem honrada por conhecê-las, ainda que virtualmente.

bjo grande

Meninas, linkei alguns posts que vocês publicaram hoje lá no blog, ok?

Beijos

ai, que lindas vocÊs!!!

Meninas, eu simplesmente adoro esse blog. De todos os milhões dos meus adicionados em favoritos, o de vocês é o único que leio todo dia, a noite, e de manhã, esperando logo atualizações. Adorei ler todos os textos, é ótimo que as pessoas possam usar suas experiências ruins, revertendo-as em coisas positivas, como otimismo, e exemplos a serem seguidos. Ana você é linda, mas confesso que ficou muito mais gracinha de cabelo curto! um charme haha
Parabéns pelo tema, e obrigada também, nunca é demais conhecimento, ainda mais quando podemos salvar vidas! beijos meninas!

Pati Rabelo aiiiiê....vale qq foto gata...qq foto de um momento legal que vc tenha vivido ou de alguém que seja o seu motivo de sorrir!!!!
É fácil vai!!!!!!!!!!
Pati Cardoso...vc é fofa darling!!! Obrigada pela visita lá no Pensamentos, volte sempre...rs
beijooo

Meninas, parabéns de verdade, de coração! Me emocionei com vcs hj!
Não tenho nenhuma foto pra mandar, mas me identifiquei demais... Há poucos anos quase perdi a pessoa que mais amo no mundo. E como um milagre, vi a vida renascer! Vamos valorizar o hj! Ser feliz hj! Se cuidar e cuidar de quem amamos!
Bjos com carinho pra vcs!

Oi meninas tudo bem...
adorei a ideia de vcs
assim como a Patricia ali de cima
minha mãe teve câncer de mama e ainda esta em tratamento. Ela descobriu um dia num exame de check up, e foi bem no começo. Pra ver como é importante a prevenção, o câncer no inicio tem grandes chances de cura.
Bou tentar escrever alguma coisa no meu blog sobre o assunto por esses dias. Aiiii to doida pra participar da foto mas... morro de vergonha (não somos tão fotogênicos assim). Céus... sou viciada em avon tb heheheh (antes eu até vendia agora não dá mais tempo).
Bjaum pra vocês meninas

Meninas, entro todo dia no blog de vocês, mas não costumo comentar... Mas hoje preciso dizer, meus parabéns pelos posts!!! Emocionantes!!! Meu pai participa da campanha de câncer de próstata e a gente vê muitas histórias emocionantes também... É muito bom ver que a cada dia surgem mais pessoas engajadas com o assunto!!!
Beijo grande!

ja mandei!!!

beijo!

Ontem eu entrava toda hora no google reader pra ver as novidades só terminei de ler tudo agora! Parabéns pela campanha, perfeita adorei!

E pra promo, serve foto fazendo auto exame? rs

Ah meninas!
Eu e minahs amiags estamos promovendo um concurso cultural que tb tem a ver com amor, amizade, coisas bonitas... bem no espírito de final de ano.
Se chama Natal é Coisa de Amiga. E quem quiser é só enviar uma história com uma ou amsi amiga junto com uma foto para ganhar uma cesta com vários mimos. Se quiserem olha é só acessar o blog.


PS: Adoro o blog de vcs!

Bjaum
Mi

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação