usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Hidratante Pós-Coloração  

Categoria(s)

por Trendy Twins




A Tina insistiu que eu deveria pintar os cabelos com tintas profissionais, e paguei pra ver! Comprei uma coloração da Wella (depois faço um post sobre a tintura), e a menina que me atendeu na Kaori recomendou que eu fizesse uma hidratação com o Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue - Total Repair Treatment.

Achei meio carinho, 15 reais por um sachê com 25ml de creme (não comprei o potão da foto, por motivo$ óbvio$), mas ela disse que no meu cabelo daria pra aplicar duas vezes. Coisa que não aconteceu.

Bom, sou suspeita pra falar porque a-do-ro tudo da Schwarzkopf! Mas, apesar de não ter rendido tanto quanto o prometido, preciso dizer que o produtinho é necessário!

O cabelo ficou macio e hidratado de verdade. Não gostei muito da textura do creme, parece que ele faz uma camada nos fios que só sai de verdade na segunda lavada. Talvez seja esse o segredo...

Pra aplicar: lavar os cabelos com shampoo, tirar o excesso de água, passar o creme, deixar descansando entre 5 e 10 minutos, e enxaguar bastante.

Super válido!

Procurem por ele em salões e perfumarias que vendam Schwarzkopf. E, achando mais barato, deixem um scrap! ;)

7 comentários

Putz... e onde acho esse pequeno milagre?
Laila
(lailapaschoal@gmail.com)

Meninas, essa linha é maravilhosa!!! Custa caro, mas a gente tem que cuidar mto dos cabelos, porque verão destrói, néam... procurem no mercado livre, tem ótimos vendedores que oferecem esses produtos bem mais baratos que no salão!

Eu amo a linha Bonacure, tem os melhores produtos. Pena que é tudo super caro.

Pena que esses produtos são tão caros, mas a linha Bonacure é maravilhosa.

Ai, eu tenho um DVD da casa Mauro Freire de maquiagem, apenas. Adoro, achei o "curso" excelente. Esse também deve valer os dinheiros que custa.


Sério, como pronuncia-se Schwarzkopf? Parece palavrão! E olha aqui no sul, Mc, Müller, Virznsk e outros é comum, hein.

Eu tenho este creme ele é MILAGROSO, nem Kerastase, Loreal professionnel, Alfaparf e mais uma cambada de marcas boas fizeram o que este faz para meu "bebelo"( que não tem química, mas mesmo assim é ultra-seco)...

Paguei uns 60 reais(em promoção fora dela é uns 90 :( ) em um pote de 200ml na loja virtual ASLVIP.....

Ass:Fernanda Marques

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação