usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Alguem me diz...  

Categoria(s)

por Trendy Twins




O shampoo e condicionador da Eh Cosmeticos valem os muitos dinheiros que custam?

Ontem, numa incursao inocente a farmacia, onde eu so pretendia resgatar meu panetone de brinde, me deparei com uma promocao da marca, acho que R$35, o combo.

Bateu aquela quimica e me apaixonei pela fragrancia Cashmere e Coco. Gostei muito, porque apesar de ter cheiro de fruta, nao e enjoadinho, mas sutil e sofisticado. Obviamente, essa opcao nao estava na promocao, como sempre acontece.

Fiquei com receio em comprar MAIS UM PRODUTO que eu nao tenho a menor ideia se e bom ou nao, apenas embalada pelo perfume.

Entao, se alguem ja usou, diz ai o que achou, sim? Please!

Achei as embalagens tao pequenas :(

O site da marca e uma dificuldade, com todo aquele Flash...

Boa

22 comentários

Oi, colegaaaas!!! Eu super inspirada em vcs,montei mu blog, e um fotolog!!
Vocês são D+, adouuuuro o jeitinho todo especial de vcs escreverem consumismo investigativo!!! hehe :)

O blog: colegaqueloucura.blogspot.com

Ah, e eu já usei Éh, e não gostei muito não! .. usei o vermelhinho com a tampa preta! .. O cheiro era ma-ra-vi-lho-so, mas o produto deixou a desejar!

Bjinhos, colegas!!! :)

Ui, adorei o novo layout - eu estava lendo só pelo leitor de RSS e perdendo esse show =D

Mas então, Boa, eu experimentei a linha de embalagem vermelha com tampa preta, anti-aging, lichia e peptídeos de arroz. Na boa? Pelo preço que eu paguei, deveria ter comprado Ox, que é muito melhor no efeito, ou Pantene, muito melhor no perfume. Eu não compraria Éh de novo, a não ser que o preço entre mais na média dos Pantenes da vida, pq é caro demais até pra competir com Ox e Phytoervas.

Bjoks
Clarissa.

Faz uma semana q venho bisonhar aqui...adoooro... Esses produtos da eh! são bons, tirando um shampoo que comprei uma vez..cagou meu cabelo todo..beijão mininas.

Oi linda,
Olha eu comprei exatamente esse ai faz um tempinho,o cheiro é uma delícia e eu não resisti ao cheirinho de côco ao fundo,mas sinceramente não vale a pena.Não senti diferença,praticamente um seda,e o cheiro nem durou muito tempo no cabelo.
Comigo não deu certo.
Hidrata mas não é nads que se diga MEEU DEUS ESSE TROÇO MUDOU MINHA VIDA!
shuahsuahs
Comprei uma vez, usei umas 5 e ficou encostado.
;p
p.s.:Comentei no post errado.;p

Oi garotas!

Já usei esse shampoo e condicionador aí da foto e o vermelhinho (acho que é antiidade). Não reparei nenhum megaboga benefício não, só o cheirinho que é muito bom. Sempre tive vontade de experimentar os produtos dessa marca, mas achava mto grande o pote. Até que achei uma promo de miniaturas por 25 reais.

Valeu pelo teste mas não entrou pro hall dos favoritos. Achei que apesar do shampoo lavar bem o cabelo, o condicionador não condiciona.

Bjos.

Olá!
Eu testei a marca ano passado, logo no começo. Detestei o shampoo pois é sem sal e não me dou bem com este tipo de shampoo. O condicionador é tranquilo, bem levinho/ralo, nada demais. Meu cabelo é hiper oleoso e eu nem deveria usar condicionador, então, o fato dos produtos da Eh! serem aguadinhos é bom pra mim. Hoje estou usando o condicionador de chá branco mas só porque o cheiro é PERFEITAMENTE maravilhoso. Não acho que seja um bom hidratante para cabelos não-oleosos ou secos.
Beijos

ontem mesmo estava pensando a mesma coisa... queria que alguém que já tivesse usado me dissesse se presta rs

o de cabelos cacheados - acho que é o vermelho - tem um cheiro mto bom e é mto bom pro cabelo tb. tinha um leave-in tb que era ótimo e com um perfume....
mas usei só uma vez. super tenho dó dos meus dinheiros quando o assunto é xampu... tenho mto cabelo e costuma acabar mto rapido...
mas eu sou a favor de vc testar esse de Cashmere e Coco! e contar como foi,claro...

Para mim Cashmere e Coco é o melhor da linha, tanto na fragrancia qto na qualidade, deixa o cabelo molinho de tão hidratado, o cheirinho sai do cabelo rapidinho mas fica até secar. Delicia, eu recomendo.

eu nunca usei, mas confesso toda vez que vejo ele fico com vontade de comprar, mas meu cabelo é tão chato, preciso ver as opniões aqui tb =D

Comprei o conjunto para cabelo negros ou escuros, algo do gênero, e passei pra frente porque deixou minha juba ressecada. Resumo: dinheiro jogado fora, voltei para o redken smooth down.

Sinceramentchy? Pra mim não fedeu e nem cheirou. Nada demais mesmo. Minha mãe gosta, vai saber, néam? Acho que depende do cabelim. De qualquer forma, ambas concordamos que com esse preço rola mais comprar algo que realmente preste no cabelo das duas.
Beijas!

Vale!!!
Eu uso e adoro, mas uso a linha Anti envelhecimento, que é excelente para cabelos descoloridos!! Fora o cheiro... Ah, o cheiro dura o dia inteiro!

Eu já usei o antiidade, o vermelho. Achei bom, mas paguei em torno de 17 reais cada um (shampoo e condicionador). Vale lembrar que o produto é orgânico, por isso é caro (já viram quanto custa uma alface orgânica no mercado?). Mas, não vi nada de extraordinário. Prefiro a Natura, não tem sal, o cheiro é delicioso e os cabelos ficam macios, cheirosos, limpos... e é bem mais barato.

Oi Boa!! Bom.. preciso dizer que não testei os produtos da marca.. mas sou "um pouquinho" viciada em produtos p/ cabelos... rsrs.. tenho progressiva(adoro) e então sempre procuro usar produtos sem sal, ou que pelo menos tenham algum ingrediente que neutralize sua ação nos cabelos. Já usei Redken Extreme(Mara!!)e tbm a Smooth down(não vale o quanto custa).. Já usei uma linha mara da L'oreal, a Force Relax, que dá um show... bem diferente dos outros produtos da marca, que nada agregaram ao meu cabelo..Mas é caraaa...Também adoro as máscaras da Ecologie.. Banana!! Côco!! Mas estou escrevendo aqui p/ contar sobre minha mais nova aquisição(paixão) capilar.. a marca Trilogia.. comprei e amei de paixão.. posso compará-la com redken e loreal.. e é muuuito mais barata.. Comprei a linha "ultra hidratante".. e o preço varia entre R$ 14 e R$ 17.. com 300ml.. vale muito o quanto custa.. cabelos muito macios, hidratados e super brilhantes..
Bjão Mari

Eu já usei só o leave-in para cabelos cacheados (é marronzinha a embalagem) e achei muuuuito bom.
Tô usando o da Ox agora e também estou gostando. Mas quando acabar vou comprar o da Eh de novo.

Eu ADOOORO! O cheiro é uma delícia e fica mesmo. Só que assim, meu cabelo é fácil de agradar. É oleoso na raiz e normal no resto todo. Não tá ressecado nem tem química alguma (revirginado total). Então não faço nem idéia se ele serve para cabelos mais necessitados.
Uso o shampoo para cabelos mistos e o condicionador para cabelos finos.

Eu gosto do anticaspa, tem um cheiro maravilhoso e deixa os cabelos bem limpos, sem ressecar. Os condicionadores, usei dois, não gostei, nem o creme de pentear de coco. Mas o pré-shampoo esfoliante vale cada centavo.

Eu já comprei um condicionador há uns 6 meses e até hj tá aqui parado! Só usei uma vez e arrependo até hj! O condicionador é estranho.. Ralo.. Não tem "aquele efeito" de condicionador! Sabe quando passa o condicionador e sente que o cabelo fica mais macio, diminuindo o aspecto "passei shampoo e meu cabelo tá cantando de tão limpo"? Então, melhor esquecer! O condicionador da Eh só serve p/ enfeitar a prateleira! "Eh uma porcaria msmo"!

Eu já comprei esse shampoo e não gostei. Ressecou muito o cabelo. Da mesma marca, só gosto - e uso - uma máscara anti-idade de lichía.

Bjs,

Cris

O único produto da éh que usei e aprovei foi o spray de perfume que éh (rs) realmente muito bom, adoro o perfume dele e a embalagem dos produtos em geral são lindas. Os demais produtos que provei até agora variam de ruins a indiferentes.

Este é unico leave-in que meu cabelo tem se adaptado nos últimos tempos. Gosto muito dele! Combino com o serum rosinha da Seda, de vez enquando. Não deixa o cabelo pesado!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação