usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Loção Demaquilante J&J  

Categoria(s) , ,

por Trendy Twins




Outro dia dormi na casa de umas amigas, e fui obrigada a usar os (poucos) cremes que elas tinham (sério, tive que obrigar a irmã mais velha, amiga de décadas, a comprar um tônico. A irmã mais nova, criatura branca que parece uma bonequinha, não usa sequer filtro solar. Ou seja, duas pagãs).

Mas é bom passar por essas situações desesperadoras, porque a gente acaba descobrindo produtinhos novos, que ainda não tinha experimentado. Nesse caso, foi a Loção Removedora de Maquiagem, da Clean & Clear.

Taí uma coisa que eu jamais compraria, porque não gosto de cremes demaquilantes, me dá nervoso aquela coisa gosmenta no olho. Só compro removedores líquidos bifásicos, que são oleosinhos, mas o do Boticário, por exemplo, depois que seca parece que não passou óleo por ali.

Mas acho que vou me animar com essa loção da J&J, viu.

Ela bem removeu direitinho a maquiagem. O rímel foi mais complexo, precisei reaplicar o produto (mas também tava usando um rímel Luisance, que endureceu meus cílios pra vida toda! rs Pelo menos eles ficaram curvadinhos também!). A loção tem um cheiro gostoso toda vida, é oil free, não tem álcool e desparece na pele, não precisando de enxágüe - eu é que sempre lavo depois o rosto de qualquer maneira mesmo, porque dá nervoso. É baratinha, uns 17 reais, e serve pra tirar sujeira e oleosidade também, não apenas maquiagem.

Já sou mesmo super fã da marca. Mais um produtinho pra lista!

6 comentários

Eu só uso esse e o bifásico da Avon! Ambos muuito bons mesmo!
Eu tb lavo o rosto de qlqr jeito, costume também, rsrs

Beijinhos!

Olha, esse foi meu primeiro demaquilante... o único (tirando o bifásico da Panvel) que usei até hoje.
Ele é bom, e tira do rosto todo, mas ultimamente sempre que uso nos olhos arde mtto!!
Fora isso ele é bom.. só nos olhos não! =/
bjs

hehehe, tenho esse e ia indicar p vcs!!!
outra dica (nao minha, mas da minha oftalmologista: p tirar todo o rimel dos cilios é lavar com shampoo Johnson & Johnson Principalmente quem usa lentes para evitar algum dano nos olhos.

eu uso esse e adoro! o único problema é que ele arde nos olhos, então, é preciso um demaquilante próprio para os olhos. tirando isso, ele é ótimo! retira toda a maquiagem direitinho. :))

uso e adoro!!!

Querida, posso aproveitar o comentário e pedir uma ajuda???

divulga meu bazar???

http://www.flickr.com/photos/25702645@N08/

obrigada!

Uhn... ele não magoou meus olhos não. E olha que sou super problemática! :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação