usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Miniaturas São Válidas?  

Categoria(s)

por Trendy Twins




A Marion, bloguxa de longa data, perguntou se vale a pena comprar caixinhas com miniaturas de perfumes ou se é melhor investir em vidros de perfumes de tamanho normal.

Eu acho super válido optar por miniaturas, sim, principalmente se a gente puder comprá-las fora dos kits. Se for uma caixinha fechada mesmo, também vale a pena - podemos sempre dar de presente as fragrâncias com as quais não nos identificamos!

É legal porque dá pra usar o perfume durante um tempo e descobrir se o cheirinho combina mesmo com a gente. E, se a resposta for positiva, aí sim comprar o vidrão!

O tamanho do vidro também depende. Eu sempre opto pelas versões de 30ml, porque demoro muito pra usar um vidro inteiro. Mas tem gente que toma banho de perfume diariamente, e com certeza vai acabar dando preferência pra versões maiores.

Pra gastar com inteligência, o ideal é abusar no tamanho das fragrâncias refrescantes (que podemos usar mesmo nesse calorão demeoldeos), e economizar no vidro dos perfumes doces e fortes (aqueles que guardamos pra ocasiões especiais). Afinal, perfume também tem data de validade, né, meninas!

Má.

6 comentários

eu tb acho muito válido, principalmente pra quem enjoa fácil e gosta de ter milhões de opções


=D

Má, eu acho super válido sim.
Comprei aquele kit Carolina Herrera que vende na Sacks que vem 5 e custa uns 100 conto..
Olha, gostei muito de 3 e mais ou menos de 2.
E as miniaturas duram bastante, pq eu uso bastante os perfumes e não estão nem na metade. E faz 6 meses que eu comprei já!
Não tomo banho de perfume, mas so um tanto bom..
Recomendo esse kit pq, no fim, vc fica com 5 perfumes novos, né?
E é oq vc falou, dps pode comprar o vidrão..

Dá uma passada no meu flickr!
www.flickr.com/photos/fefehberaldo

bjao!

Ana, adorei o post! :) Que rápida vc é , heim?
Eu tenho algumas miniaturas e isso me fez conhecer alguns perfumes, assunto que eu ignorava. Agora estou pensando mesmo em gastar um graninha num perfume grande... provavelmente será um da Carolina Herrera. :)

E outra, as miniaturas são lindas! O meu banheiro está bem lindo com elas na prateleira. :)
Beijinhos

Realmente é a velido ter várias minhaturas e só depois optar por um maior,pra n correr o risco d n gostar do perfume.
;p

Oi queridas, queria umas dicas de lojas em Sidney pra me jogar nas makes de lá! e também umas dicas de produtos que não posso deixar de comprar!! Bjos
Paulinha

Vai muito do gosto, né, meninas. Eu uso pouco perfume, então até minhas miniaturas duram bastante! :)

Paulinha, vc vai enlouquecer por lá, fia, pode ir se preparando. Mas as coisas não são exatamente baratas, então, dependendo do seu budget, vc terá de escolher bem. Tem muitas lojas legais, mas tb dependendo do seu tipo físico pode ser difícil comprar roupa (lá a mulherada é fina e comprida, mesmo as gordinhas! rs). Eu gosto da Sussan e da Sportsgirl pra roupas, e vc encontra muita coisa legal nas lojas de departamento: David Jones (mais careira, mas peguei muita promoção), na Myer, na Target (tem sempre estilistas famosos lançando linhas especiais por lá, fique de olho) e até no Big W (mais povão). Comprei muito acessório bacana na Target, e em duas lojas de bijou que agora me esqueci do nome, acho que uma é Diva (vc vai reconhecer logo, pq tem em tudo que é lugar). Pra make e cosméticos, prepare-se pra enlouquecer! Comprei muito na Myer, na David Jones e no Priceline (tipo uma Americanas só de cosméticos e make), aproveitando promoções com nécessaires lotadas de miniaturas! Mas as marcas que eu hoje não deixaria de comprar são as australianas mesmo, como a Natio (ma-ra-vi-lho-sa). Se jogue nas promoções, que lá promoção é promoção MESMO! E não deixe de trazer CoverGirl, Rimmel London e Bourjois, que lá são bem mais baratos. Para as unhas, O.P.I. e Napoleon. Para os cabelos, sério, qualquer coisa! Usava Elvive (nosso Elsève), Pantene, Tigi, Schwarzkopf, quase tudo comprado no mercado mesmo... Mas tem lojas especializadas, que vendem os produtos mais caros.

Aiai, saudade...

Qualquer coisa, me mande email! :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação