usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo Mary Kay  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Tenho certeza de que todo mundo aqui ainda se lembra da Cris, nossa mais do que amada revendedora Mary Kay de São Paulo.

Ela nos escreveu outro dia com um pedido de publicidade e uma proposta, e as duas coisas vão interessar muito todas vocês!

Primeiramente, a lindona está fazendo uma super promoção, com desconto de 30% em todo o estoque de produtos Mary Kay. Alguns exemplos:


1 - Corretivo de 28,00 por 17,00;
2 - Blush mineral de 25,00 por 17,00;
3 - Sombra mineral de 18,00 por 13,00;
4 - Caneta Iluminadora / Base / Loção matificante de 35,00 por 25,00.

Pra saber os preços de outros produtos, ou fazer encomendas, entrem em contato com ela pelo email sendtocris@gmail.com.

A proposta vai animar a mulherada ainda mais: ela separou um mini kit microdermoabrasão pra fazer um sorteio entre as leitoras do Twins!

Cliquem na imagem abaixo para ler o artigo da revista Corpo a Corpo sobre peeling de cristal:



Em clínicas de estética, cada aplicação custa em torno de 150 reais. Segundo a Cris, o kit Mary Kay dura quase um ano. Então super vale a pena investir no kit, ainda mais com esse descontão!

Pra concorrer a um mini-kit e experimentar o babado, basta escrever pra gente (ittwins@gmail.com), colocando no assunto/título a seguinte frase:

QUERO TER PELE DE BEBÊ!

Dentro do email, endereço completo. Um email por cabeça, hein, flores! Receberemos as mensagens até a meia-noite do dia 25 de janeiro, e o resultado sairá no dia seguinte.

Boa sorte pra alguém!

As Gêmeas

14 comentários

Eu peguei uma amostra grátis desse peeling de cristal e vou dizer: É ÓTIMO!!!!!!! Eu já usei umas três vezes e ainda tem! Fiquei impressionada como minha pele ficou macia depois da aplicação.

Eu só estava esperando sobrar um $$$ para eu comprar o kit.

Bem, seu eu tiver sorte, não vou precisar, hehe

Nuooossa! Não preciso de mais nada!
Pele de bebê? Luuuuuuxo total!!!

ÊBAAA!
email já enviado!! Parabéns pelo blog e pela promoção!

Estou aqui de dedinhos cruazados.

Bjosssssss

adoro newssobre cosméticos e vou participar da promoção!

BUÁAAAAAAAAAAAA
eu quero muito tudo pra mim...tudo...
Minha vida é um lixo, eu não tenho dinheiro, preciso de tudoooo!
Não consegui a Telva (ainda!), por sinal, Má, sorteia uma pra nóiiis!
E agora esse peeling de cristal mara...
Sem contar a bendita depilação com linha que não consigo achar um estabelecimento paulistano que faça (é o APOCALIPSE!)...
PS:Eu quero morrer de TPM e de raiva dos IPVAs!!!
Como eu conheço minha sorte....onde se acha esse kit pra comprar???
beijoooooo mode super drama on

Queridas, estou sorteando um esmalte chanel no blog. Se quiserem divulgar! bjos www.esmaltenope.blogspot.com

Ah! Adorei, e já garanti minha participação!

Já enviei o e-mail...agora é só torcer!

Meninas,divulgem a promo da Lancome aqui no blog,os prêmios são irresistiveis!!

http://www.lancome.com.br/2009magnifico/

Ana, xará, assino embaixo! Também tô nesse modo drama queen on! hahaha

beijo e senta que passa!

Já fiz o teste desse kit prá pele, é tudo!!!!
Mas tava sem grana qdo testei, então vou arriscar, quem sabe dou sorte?
Meninas cheguei aqui hoje e adorei!
bjs

Já mandei meu e-mail!!!
e já encomendei o matificante tbm, dois logo!
hahahahaha

Gurias, esse kit de micro-dermoabrasão FUNCIONA! Deixa a pele lisinha e macia! bj!

Olá Cris.

Como consultora de beleza independente você deve saber que este tipo de anúncio não está de acordo com as normas da empresa.
Estou enviando seu endereço para Guilherme Marino que cuida desses assuntos, ok?
Acho que está precisando de orientação da empresa.

Quero saber se esse kit dermoabrasão consegurm tirar manchas de acne, podem me ajudar?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação