usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Mini x Maxi  

Categoria(s)

por Vivi




Eu super aproveitei minha passagem relâmpago pelo Mercadinho. Animada pelo que vi nos produtos das meninas antes de ir embora, dei uma borboleteada por outros stands e pelo menos dois chamaram minha atenção. Aliás, um deles chamou minha atenção e algum dinheiro de dentro da minha carteira, mas tudo bem, me apaixonei pela peça.

Vocês já devem ter visto por aí, nos sites de moda que eu sei que vocês frequentam, uma tendência marcante dessa estação, que é o minimalismo quase sóbrio, em corte e cores, composto com acessórios arrasa quarteirão. Adoro!

Gostei muito das peças de dois designers com estilos completamente diferentes, vamos a eles:

MÁRCIA MARANHÃO



Artesanal sem apelo pitoresco, as peças de Márcia usam as famosas pedras brasileiras, mas de um jeito muito leve, com acabamento fino, em prata ou couro. A diferença está na qualidade das pedras escolhidas, com ótima transparência e cores lindas, montadas em arranjos contemporâneos, muito apropriados para quem não abre mão do toque feminino e delicado no visual, sem se perder no calendário, afinal, oi?, 2009.

contato:marciamaranhao@terra.com.br


CLÁUDIO BARONE
As peças de Cláudio são grandes, marcantes, perfeitas para serem usadas com aquela camiseta básica que você VAI ter no armário nesse inverno. Por si só, dão o recado.

minha, minha, minha!






contato: contato@claudiobarone.com.br

Boa
Cliquem nas imagens para ampliar.

Depois mostro meu biquini!

6 comentários

Cada peça linda! De muito bom gosto! E ótimas pra dar aquela sacudida no look! Fiquei com uma invejinha branca de não poder conferir tudo isso de perto... Pq não tem esse mercadinho em Curitiba???
Bjosss

Manda email pros designers, linda!
Parece que o organizador do Mercadinho Chic é o mesmo do Mercado Mundo Mix, que é itnerante. Quem sabe?

beijo!

Vivi

Meninas... cada acessório LINDO! Fiquei com vontade de ter todos!!! Divinos! Bjs

Lindo!, Alguem sabe onde encontro camiseta básica para pessoas altas. Não encontro nenhuma que fique abaixo do umbigo para mim...hahaha

Anônima, não faço idéia! :x

bjk

Muito lindas as pulseiras.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação