usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Gloss Bourjois Effet 3D Cosmic  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Outro dia eu tava aqui fazendo minhas contas, e bateu a realidade: não preciso mais de glosses. Tenho de todas as cores e acabamentos e texturas que se possa imaginar (not!). Mas quem sou eu pra recusar presentes? Presente PODE!

Ao contrário do que imaginava, eu ainda não tinha de um tudo, e tô amando muito o gloss que ganhei de uma amigona, o Effet 3D Cosmic, da Bourjois (atendendo a pedidos, pausa pra tecla SAP: "efé truá dê cosmíc BURJUÁ". Mas rola falar um "trêix dê", né: "efé trêix dê cosmíc BURJUÁ").

[tem coisa que tantofás: MÉC, MAC, aportuguesem que é bonito, é o que os franceses fazem lá na terra deles: afrancesam. Mas "borjóis" não rola. BUR-JUÁ]

Ao que interessa, o gloss!

Não tem jeito de mostrar pra vocês como ele é sensacional, uma pena! Porque, assim, a gente se move e os brilhinhos ficam enlouquecidos, tipo aqueles globos prateados de boate!

Testei ele de algumas formas pra vocês terem uma idéia da belezura:



Na foto 1, ele purinho (a minha cor é a Rose Symphonic). Na foto 2, passei um lápis rosa bem clarinho e opaco da Tracta por baixo. Na foto 3, o batom Rosa Mania, da Natura Faces_Zip. Na foto 4 o batom Pink Mate Cremoso, da Contém 1g.

Os dois últimos batons parecem iguais na foto, mas o efeito foi bem diferente. O Rosa Mania é super cremoso, tem brilho gloss e um tom mais fechado, o Pink Mate é opaco e um pouco mais claro:



O problema com o batom da Natura, o primeiro da foto, é a durabilidade. Ele borra e some rapidinho. O da Contém dura mais, mas se a boca tiver ressecada fica um horror. De bom, taí, né, os dois são lindos!

Já a misturinha da foto 2, a minha preferida, foi feita com um lápis delineador para lábios da Tracta:



Eu bem tava com ele no RioBlogs, e algumas meninas vieram me perguntar se era o Snob. Na pele não parece nem um pouco, como vocês podem ver à direita. Talvez dependa do tom dos lábios mesmo, e tenha sido apenas uma coincidência boa. Nunquinha que vou sair por aí dizendo que descobri o genérico de dorrêal, hein! ;) Mas se vocês quiserem fazer o teste e me contar depois, o nome do produto certinho é Lápis para contorno dos Olhos e Lábios. O nome da cor não dá mais pra ver! :s Mas não tem erro: rosa bem clarinho (comprei faz tempo por 7 dinheiros).

O preço do gloss BURJUÁ que é meio salgadinho: R$63 na Época, R$66 na Sépha, R$ 73,90 na Sack's.



ps: gals, meu niver nem foi muito bom! Bem tô com problema de vesícula há dias, e hoje de madrugada fui pro hospital tomar buscopan na veia... :*(

Ainda bem que os mimos me alegram! Tô facinha. Qualquer batom Anaconda tá me deixando feliz, viu, Pat! ;)

15 comentários

Awwwwwww você tava dodói no seu niver?! Não é justo :(
*Abraços* espero que você se sinta bem breve!!

Quando li essa última frase ri muito hahahaha!! Acredita que lembro de você quando vou lá garimpar meus batons?! Agora só de tom de rosa tenho 4!! Um é bem fúcsia, uma graça... e ainda tenho o preto deles, que misturo para fazer aquele efeito igual ao gloss preto da Dior (se não me angano é da Dior)e fica show!!
Comprei também o prata (eles tem isso!!) e tenho aqueles que te mostrei, o Dark que é um vermelho sangue bem estilo aqueles da coleção Cherry da Mac hahaha

Mas tenho esse gloss também que eu sou 'phynna' de vez em quando hehehe: tenho um em tom de chiclete que é demais, um bege que é tudo com o lho bem preto hehe, um rosa sem brilho (o melhor gloss que eu tenho!) e um em tom de vermelho.

É isso!! Desejo melhoras pra você querida!!!
beijinhos, Pat

O Efeito ficu lindo mesmo!!!
TAmbém gstei do 2

Oi,Ana!!!!
Feliz aniversário!!!Espero que tenha melhorado depois do Buscopan!!!
Estou esperando o e-mail de vocês falando sobre o almoço....me esqueceram????Ninguem me escreveu....
(ih, bateu a carência!)
Beijos mil!!!
Lu

Oie!!Publiquei nosso post da wishlist,passem lá depois!
Beijo!

OI Meninas! Eu adoro os produtos da Bourjois e tb esse gkiss effet! Amoooooooo o cheirinho dele! Bjks

Oie...
Esse gloss efect 3D no morangao por R$ 27,00 em promocao.... nao precisa pagar tao caro por aki.. a menos que vc nao aguente esperar para te-los em maos... rs

Ih,Pat, a situation tá braba aqui... :s Mas ó, outro dia fui lá na Cródia e vi todos os batons, mas deixei pra comprar quando a gente for se encontrar!

Lu, menina, esqueci! Mais tarde te mando mail!

beijos, meninas

Luciana, eu vi em outros sites, mas não tinha muita opção de cor... No morango só tem 3, e custa 33 reais:

http://us.strawberrynet.com/makeup/bourjois/?LineId=9036#9036

bjkinha!

Ai, flor, não creio...vesícula é um sacoooo! Espero que vc já esteja boa viu????

Quanto ao batom, sabe que eu testei o lápis "pele" da Contém na minha boca e apaixonei?
Efeito nude total e mate ao mesmo tempo!!!
Vou procurar esse rosinha da Tracta....
beijooooooooooooooooo

Má, esse gloss tem versão mini (para pendurar no celular) que custa R$25. Pra ti, que tem um milhão de glosses, acho que vale a pena comprar o pequeno (em mais cores)!

Esse batom da contém não é de um rosa super rosa, tão rosa que até grita? Porque parece tão natural em ti, é o mesmo? Amei!

PS: très nessa frase fica "tré", só fica "trêix" se for seguido por uma palavra começada por vogal, por ex: très important "tréixamportân" (minha intenção não é censurar, apenas compartilhar conhecimentos linguisticos!!)

Beijos!

Aninha, tenho ele tb! Deve ficar uma vibe Hue, né! Vou fazer swatch!

Flor, tem que ver direitinho, porque existem vários 3D, tem que ver se é o Cosmic. E é o rosão pink, mesmo, ele fica brabo se passar demais! rs Eu passo bem pouquinho, fica lindo, discretíssimo. Quanto à pronúncia, fiquei até preocupada (pq eu dava aula de francês, já pensou errar assim! rs), mas é o seguinte: a primeira frase é a pronúnica toda em francês, a segunda, na hora de falar 3D, eu escrevi em português mesmo (efé três dê - trêix dê, em carioquês). ;)

beijocas!

AAAMEI PRA SEMPRE o momento tecla SAP hahaha...vocês são o MÁXIMO girls!!!

Aww espero que você se recupere logo! Se precisar de dicas de uma nutricionista tô aqui pra te ajudar ;)

Tô aguardando nosso encontrinho, quando você estiver melhor e pronta pra curtir me avise!

beijinhos e melhoras!
Pat

Ahhhh, como sou lenta!!! eheheh pelo visto não sou nada boa no carioquês.. =/
Vou dar uma passadinha na contém pra ver se tem o batom, ficou muito legal!
Beijos.

Oi meninas so passei pra dar uma dica minha amiga Joycem vende produto bourjois, vem tudo lacrado e geralmente o preço é metade do que na sacks qualquer coisa entrem em ctt com ela a loja no mercado livre é:http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_95574246_DisplayType_G
bjs meninas

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação