usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Vult Batom Matte  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Como vocês puderam ver em primeira mão no Vende na Farmácia, a Vult incrementou sua linha de maquiagem com o lançamento, na Hair Brasil 2009 do seu Batom Matte.

Ainda não temos fotos oficiais de divulgação do produto, mas a descrição é a seguinte:

O Batom Matte oferece conforto e maciez aos lábios. Com cores modernas, que valorizam a beleza em todas as ocasiões, têm cobertura uniforme com textura extra macia.
Possui um complexo de óleos contidos na fórmula que mantém a hidratação natural dos lábios.

- Lipex Ômega 3/6 - complexo de óleos vegetais refinados, que auxilia na restauração e maciez da pele;

- Liprotect - composto de bioativos obtidos de óleo de canola, rico em misturas de tocoferóis naturais e fitoesteróis dermo-regeneradores, conferindo emoliência suavizando a pele.

Fonte: divulgação



O preço deve ser amigo, né? Veremos. Como já foi dito antes, os novos produtos levarão aproximadamente 40 dias para chegar às prateleiras.

E eu sei que vocês estão matando e morrendo para saber TUDO sobre os Pincéis Duda Molinos! Calma lá, gathas, logo sai o dossiê DM pra vocês.

Por enquanto vocês podem matar a curiosidade com as fotos do VnF?

Boa

10 comentários

Finalmente estão entendendo que as brasileiras não são feitas só de brilhos kkkkk
A vult bem que podia investir em sombras opacas tb. Bjs!

Que delícia, santa Vult!
Concordo coma Grace com as sombras opacas!

Bjos

Até que enfim, em D. Vult!!!!

Também faço coro: "Queremos sombras opacas!"

aii q bom *-* hoje fui a busca de batons e olhei bastante os da vult ja q vejo falando super bem da marca em varios blogs, mas toodas as cores q eu queria tinham brilho, e pra mim (e em mim) batom tem nada q ter brilho.. haha

;*

então somos duas vivi pq to ansiosa para conhecer os novos pinceis, principalmente o duo fiber, já que aquele do boticario que parecia ser parecido com ele comprovei com meu prorpios olhos que não é nem parecido.....

bjus lindas

oii!! nao tem nada a ver com o assunto mas eh que eu vi que vc tem o corretivo da linha mineral da maybelline e queria saber o ue vc acha da base e qual sua cor ?? estou superrr tentada a compra-la na brigette junto com o dream matte powder! o que acha??? bjusss

Oi meninas... só consegui ir um dia e ainda esqueci a máquina pras fotos! Fala sério... rsrsrs
Vários novidades da Hair, dei uma olhadinha no VnF e o post tá ótemo! Adorei o estojo de pincéis do Duda Molinos e o demaquilante da área dos olhos da Vult! Muuuuuuuuuito bom mesmo!!! Bjs

Assim que tudo estiver disponível a gente corre pra mostrar pra vcs, gals!

Cris, imperdoável! Que isso não se repita na Feira da Beleza, heim!rsrsrs

Anônima, eu tenho duas cores de cada: bases 0 e 2, corretivos 0-1 e 2-3. Gosto de ter opções porque tenho muitas sardas e pele avermelhada em algumas áreas, então tendo opções mais rosadas ou nude pra misturar, fica mais uniforme. Eu também comprei na Brigette e super recomendo a Dream Matte, tanto a base, quanto o pó. Ótimas escolhas! Não vejo a hora em que possamos comprar esses produtos no Brasil...

Beijokas, todas!
Boa

Meninas, não teremos mais as maketes às quintas-feiras?
bjinhos!

meninas linkamos vocês lá no Pimenta! beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação