usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Choco Girl Special: Opções de Batom Nude Para Pele Negra  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Essa semana me tornei a feliz proprietária de 2 batons nude que combinam com a pele negra.

O primeiro encontrei num passeio singelo até a farmácia, por R$3,50!!! Cremoso, sem brilho, fundo quente, tinha como não trazer? É o Max Love cor 94, bege nude, com um fundinho marrom, cor de corretivo. A cobertura dele é bem boa, mas tome cuidado pois marca o ressecado da boca, então hidrate bem antes de aplicar, aguarde um pouco, retire todo o hidrante (eu sei, parece loucura, mas eu testei) e aplique. Desse jeitinho que falei durou bem umas 4 horas.

O outro foi presente do maridón que viajou pros estaites e arranjou tempo (nha que amor) para ir na MAC e trazer TODA a minha lista, tão bonzinho. Dei muita sorte porque ele estava passando por um surto consumista, e ele também trouxe pincel, sombras, delineador, outro batom, rímel... ai, ai.... Depois mostro tudo tá? E o fofinho é o Hug Me. Ele tem o acabamento lustre, ou seja, é quase um gloss em forma de batom. E putz, ele é lindo mesmo. Lá ele custa uns U$14,00, ou seja, preço de Boticário, Natura, Avon... A cor é puxada pro rosinha e ele fica levemente transparente nos lábios. Devido a seu acabamento, não dura tanto, mas a cor é muito fofa, dá vontade de passar o dia inteiro e ficar se olhando no espelho, sabe? Se eles fizessem esse batom com um acabamento matte ia ser incrível.

Tirei fotinho comparando com o amigo nosso de cada dia o Nude da Elke, que pra mim não rola, me sinto meio zumbi, rs. Mas é para efeito comparativo.



Um beijinho e até a próxima!

Choco Girl

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

15 comentários

O Hug Me ficou lindo!! Achava q só ficaria legal em peles mais claras. Eu desconfio que seja esse o nude que a Juliana Paes usa para fazer a Maya. A cor está muito parecida.

Beijos!!

Aline, viciei nesse batom!

Cinthya, adoro seus posts!

Eu também sempre gostei de baton "rosinha claro" pros lábios, mas queria te pedir uma sugestão de vermelhos, além de dicas pra esmalte (sim, sempre acho que minha pele moreninha não combina nada com os que "tão na moda". Comprei os novos da impala toda feliz, apliquei e achei beeeeeem estranho. :~

Beijo! Cresci com você na tv, é emocionante. ( :

Amei o Hugh me.
Ando usando um corretivo MAc que meu namorado comprou errado, como foi muito erradinho as vezes tenho medo de ficar parecendo aqueles tijolinhos de barro rsrsrs, mas fica até bom.


Adorei Cinthya, adorei! Parabéns!

Oi Aline, obrigada. Ontem fotografei um tutorial (estava me arrumando para uma festa junina, hahahah) com OOOOO batom vermelho. Aguarde! E dê uma olhada no post de segunda passada que foi sobre batons vermelhos!!! Poxa, e não é q eu tava pensando em fazer algo com esmaltes? Vou fazer sim!
Ju! Hahahah, eu tb sou a rainha do improviso, reaproveito tudo, rs. Uso sombra de batom e blush de sombra. Beijos

O Hug Me é o meu batom dos sonhos, acho o nude perfeito, a consistencia dele é bem levinha...

Tenho uma sugestão para morenas (acho que para negras deve ficar claro demais) o Batom Hydra Extreme - Maybelline na cor Natural Pinky Beige, é bem legal e custa 12 dinheiros na Loja Americana.

Cinthya, será que pra efeito mais matte o Velvet Teddy ou Taupe substituam?

substituiriam*

Oi Bébora! A cor é muito fofa mesmo, me afeiçõei a esse batom, rs. Vou procurar esse batom q vc falou. Beijos
Ju: AMEI as cores q vc indicou!! A Taupe é bem bacana, so q em vez de fundo rosa o fundo é mais avermelhado, lindo e já cobiço. E a Velvet é um pouco mais cor de corretivo, lindo 2! Ai, que vontade de experimentar!!!! Beijos e ótima escolha!

Meninas..que dica Perfeita essa!!! Venho acessando vários outros blogs e até agora NADA de dicas para pele negras...Parabéns!!! Amei... bjs Juliana Faria

Oi Ju Faria! Toda a segunda estamos aqui com dicas para peles negras. Veja os posts anteriores! Beijos

Cyntia... a culpa é sua... tirei 4 reais do cofrinho pra comprar esse batom da max love. HUAHAUUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUA

Maira, hahahhahah, mas vale a pena, rs

oIE eu comprei o Koloss cor 153 e achei que ficou lindo se vc quiser experimentar bem natural também!!

O batom max love me parece cintilante, já o da mac parece cremoso, o que dá uma diferença enorme no tom e no efeito.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação