usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Trendy Meeting Perpétua Urgente!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Meninas, consegui transferir o encontro com a Perpétua para o final de semana! yay!

Agora mil gentens podem participar! yay!

Seguinte: além do que já estava planejado, estou combinando com a Luiza (DaGema Comunicação) uma programação ainda mais bacana. Surgiu uma idéia de última hora, e acabou dando muito certo essa transferência. :)

Assim que fecharmos direitinho, explano tu-dim pra vocês.

Como sábado agora é meiola de feriado, e todas nós pessoas phynas vamos subir pra Búzios ou Itatiaia (he), combinamos com a Berê no próximo sabadão, dia 20 de junho. Será depois do almoço, mas ainda não fechamos o horário direitinho.

Só posso garantir que será show de bola, mulherada. Por isso, vamos avançar aí, porque quem chegar primeiro leva uma das 20 vagas. Lembrando que quem já tinha confirmado pra amanhã já tem entrada garantida, não precisa se esfolar pra mandar email. Só respondam meu email dizendo se podem ir ou não. Se não puderem, ficam com crédito no TM, e terão preferência em outros eventos. Okêis?

Quem acredita em mim quando digo que valerá a pena, pode mandar email para anagemeama@gmail.com, pra fazer fila. Coloquem no assunto a seguinte frase: "I Want To Believe!".

Resumindo: sábado, dia 20, na parte da tarde, vai ter festa no ap da Berê, e quem chegar primeiro no email ganha convite. No programa: dicas de arrumação de armário, lanchinho, compritchas super em conta no brechó vintage, sorteio, muita conversa boa, e a tal surpresa que a gente tá correndo atrás, e que vai abalar Bangu!

beijocas e corrão,

3 comentários

Promoção PAPO DE MADAME: SIX MINI GLOSS BOTICÁRIO LINHA CAPRICHO
www.papodemadame.com.br

Já falei que vou ter que me mudar para o Rio!!!

ana, te mandei um e-mail!
ainda tem vaguinha? bjsss
cy

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação