usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Blush-to-go - Quick Blush Clinique  

Categoria(s) ,

por Vivi




Quando fui ao evento "Descubra sua Base", da Clinique eu já sabia, na verdade, qual era minha base, porque a Clinique mora no meu coração (e de muitas outras garothas espertas que cuidam da pele, que eu sei!) há muito tempo. Quem já usou sabe que é usar e se apaixonar. Ainda bem que não chega a ser um amor-bandido, já que os produtos têm excelente qualidade mas os preços não são extravagantes, considerando que são importados.

E foi então que botei os olhos, ou melhor, os dedos e as bochechas, no lançamento tudo-de-lindo da marca: o Quick Blush.

Tenho vários produtos de cuidados com a pele da Clinique, mas maquiagem confesso que são pouquíssimas coisas; entre elas base, batom e a idolatrada High Impact Mascara. Mas agora, minha gente, esse blush chegou "chegando" na minha vida!

Pra começar a embalagem é lu-xo absoluto. Retrátil, já vem com pincel (maciiiooo). E a fórmula é de um tipo que eu, particularmente, amo: cream to powder. Aquela cremosa que vira pó depois de aplicada. É ótima para peles oleosas ou mistas porque a durabilidade do make aumenta muito.
Mais? É resistente à água, suor e alta umidade relativa do ar(rs). Ah, é oil free. E como todos os pincéis Clinique, as cerdas têm tecnologia antibacteriana.

Gals, quem morar próximo ou for dar umas voltas em algum dos shoppings que têm Service Center da Clinique, não perca a oportunidade de testar a maquiagem deles. Os glosses são lindos de viver e a cor dos lápis delineadores? Eu me derreti toda por uma cor chamada "Egípcia", pena que meu cartão não estava em um dia bom...

Tô namorando sério com o Quick Blush, gente. Acho mesmo que vamos nos casar. Quando isso acontecer, mostro as fotos do enlace...

Boa

5 comentários

Boa, eu tbm AMO clinique, mas sabe que eu já deixei de comprar pó e blush com esse tipo de pincel acoplado justamente pq nao sabia como poderia lavar o pincel sem destruir o pó lá dentro. Comofas, amiga??? Bjs!!!

Olá, Eu tb sou apaixonada pela clinique, tenho muitos produtos da marca, e comprei um delineador em creme acho que dessa cor que vc ta falando, Egyptian, que é linda!
fiz um post sobre ele no meu blog, passa lá pra ver... bjos

http://www.chic-bonita.blogspot.com

Quanto custa? Muito?

Querida,
Eu tenho este blush!!!
Comprei na Sephora de Paris e é ótimo!!!
beijos,

Então, Re, a tecnologia antibacteriana já está lá pra isso mesmo. Mas sempre dá para limpar com um spray, né?

Candida, R$105 dinheiros.

Vou passar por lá, sim, Thata!

Shirley, vc é loooshooo :)

Beijos, lindonas!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação