usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Ansolar  

Categoria(s)

por Vivi




Esse promete ser "O" protetor solar do verão 2010!

O comentadíssimo Ansolar é um protetor resistente à água e hipoalergênico, não comedogênico e sem fragrância. Protege a pele contra radiação UVA e UVB e sua fórmula ainda possui o complexo S3, que age contra o envelhecimento da pele.

Infos sobre o Complexo S3:

"Ectoína, Alistin e Glycopatch

A Ectoína oferece proteção imunológica à pele, prevenindo a morte das células de Langerhans induzida pela exposição aos raios UV. Essas células, presentes na epiderme (camada superficial da pele), são especiais, pois participam da defesa imunológica da pele. Além disso, a ectoína protege a pele contra as radiações UVB e UVA e melhora sua elasticidade, hidratação e textura.

Alistin é um antioxidante universal que previne a formação e a ação dos radicais livres, conhecidos por seu papel no envelhecimento do organismo.


O Glycopatch contribui para o toque aveludado de Ansolar, criando o chamado “efeito segunda pele” que forma uma película protetora com toque agradável. "

Quem já usou garante que ele é sequinho (característica toque seco), não mela a pele, roupas e objetos em que tocamos (o telefone de vocês também fica manchado de protetor? Meu cel e minha câmera fotográfica parecem ter sido encontrados no lixo, tudo manchado por protetor solar e base...).

Vem nas versões:




Gel Creme FPS30

Fluido FPS70

Loção FPS60

Cápsulas de Uso Tópico (aplicar, não ingerir!)
Cada cápsula vem com a quantidade ideal para rosto e pescoço. É só abrir e aplicar.

Preços cotados na Dermadoctor:

Stiefel - Ansolar Loção Fps60 - 60g : de R$81,77, por R$65,56
Stiefel - Ansolar Daily Use Capsula Fps30 - 20cps : R$49,90
Stiefel - Ansolar Daily Use Fps30 - 60g : de R$68,89, por R$59,22
Stiefel - Ansolar Fluido Fps 70 - 60ml : de R$71,00, por R$63,34

Ainda estou usando o Minesol O.C. FPS30, da ROC. Mas quando a bisnaga atual terminar, quero muito testar o Ansolar Fluido FPS70. "Toque seco" é uma expressão mágica pra mim!

Boa
Serviço:
SAC: 0800.704.3189
www.stiefel.com.br

28 comentários

eu uso! eu uso!! uso o gel creme e acho fantástico!! quando a gente aplica na pele, a impressão é que ele fica um talquinho... não mela nada, a pele fica sequinha e nao sai com o suor!!! já estou quase acabando o pote e vou comprar de novo com certeza! foi recomendado pela minha dermatologista justamente pq eu suo muito!! super recomendo!
bjo

Eu preciso compartilhar uma coisa terrível com vocês. Sentem-se, pois o baque é forte.
( Oi meu nome é Elise.... OOOOOi Elise)Sou mega branca, moro na praia e não uso protetor solar! =(
Ai gente, meleca tudo, eu vivo brilhando, sempre fico sebosa, parece que me dá " um suadô" e eu transpiro demais, até nas mãos... Daí sempre deixo protetor de lado. Me matem agora...

Eu uso o famoso Minesol e adoro! Mas pela descrição, acho que vou experimentar esse protetor. Alguém tem idéia do preço?

Bjs!

Eu uso em cápsulas, que rende 2 aplicações cada. Deixa um toque seco e aveludado.
Ao comprar, peça na farmácia a caixinha porta-cápsulas de brinde. Eu carrego sempre na bolsa e a cápsula, mesmo depois de aberta, mas dentro da caixinha, não vaza.

E o preço médio de cada versão?
Alguém sabe?

Elise, meu amor, minha vida. LARGA MÂOOOOO DISSOOOO!!! Atualmente você tem um leque IMENSO de protetores para testar. Tenho certeza de que entre eles vai encontrar um para chamar de seu.

O sol, basicamente, destrói a pele. Pior que eu sei que vc sabe disso...

Teste alguns, pleaassee!!!

Meninas, os preços na Dermadoctor:
Stiefel - Ansolar Loção Fps60 - 60g :R$65,56
Stiefel - Ansolar Daily Use Capsula Fps30 - 20cps : R$49,90
Stiefel - Ansolar Daily Use Fps30 - 60g :R$59,22
Stiefel - Ansolar Fluido Fps 70 - 60ml : R$63,34


bjim!

Gentem... que coisa revolucionária!. :O
Se ele fizer tudo o que promete, estamos feitas. ;D

Adorei a novidade. :***

Meninas,eu uso o gel creme fator 30,e AMO!
Minha pele é super oleosa com tendência a dar espinhas. já testei todos os protetores que vcs possam imaginar.Todos meeeeesmo.De todos os preços,nacionais e importados.Ou eles davam espinhas,ou ficavam melados demais,ou não dava pra usar maquiagem por cima,ou ficava com a cara toda branca na praia,ou depois de meia hora eu estava brilhando mais do que o Sol! Até que minha dermato me deu,o ano passado,uma amostra do Ansolar,dizendo que era uma formula revolucionária! Testei e nunca mais usei outro!É maravilhoso mesmo,tanto para o dia a dia como para a praia,piscina,etc...Vale a pena!
Bjs.

Bruna Bertolacini   says 19 de setembro de 2009 17:07

Genteeemmm, vocês conhecem/já ouviram falar da Ada Tina? Porque eu realizei quando comprei o protetor dessa marca, é o melhor que eu já usei, ganha disparado do Minesol que eu acho fedido. Ele não fede, deixa a pele sequinha e é creminho e não gel (odeio aquela coisa plastica do gel). Olha no site: http://www.adatina.com/Adatina/Produtos/normalize_matte/ ... e ainda tem os outros protetores normalize (sem ser matte) que duram até 12 horas. Achei muito babado! Ficadica :*

Olá. Uma colega do trabalho voltou do dermatologista com amostras desse protetor. Claro que todo mundo do escritório quis experimentar. Meninas, ele parece o magix da avon, que vc passa na pele e o creme seca e some na pele. Achei muito bom. :) Achei o Ansolar (não lembro o fps) por 62,00 na Drogaria São Paulo da Heitor Penteado, mas queria testar o Neutrogena Ultra Sheer Dry Touch primeiro pq é mais baratinho! *rsrsrs Bjos

Vivi, também uso o Minesol O.C., que MUDOU MINHA VIDA!! Antes deles testei um monte e vivia brilhando, constrangida... vou testar este também, pra ter um PFS mais alto, acho que faz falta...
Outra coisa, a Dermadoctor costuma ser mais barata SEMPRE. Eu só compro lá..
Beijos, Flavia

Complementando....ele parece o da Roc,mas achei ainda mais seco.
Bjs.

FPS 70, fluído, efeito seco??? Eu quero, e quero já! @.@
Em creme ou qualquer coisa que lembre hidratante não rola. Meleca, me dá um suador desgraçado e minha pressão despenca.
E sem eu também não posso ficar. Branquela azeda, oi? Sou eu. o/
Maquiagem indo pro final da minha listinha e 70 contos no protetor em 1º lugar.

Eu sou morena, moro em Fortaleza e tenho que usar protetor solar! Horrívellll! Sempre aquela melecona protetora!
Pode ter certeza que eu vou querer experimentar esse! E ainda vou passar pra Dani, acho que ela também vai gostar de saber! heheh!


Beijo
Anninha Rios
Chiccult.com

Eu uso o fator 30 e acho super seco,como eu já disse acima,mas adoraria usar um fator mais alto qdo vou á praia,só que todos me dão espinhas.TOOOODOOOS,porque pra minha pele tem que ser gel,e acima de 30 não existe.Só tem fluido(que ainda é oleoso pra mim),creme ou loção, Este da Ansolar,o 70, eu não usei.Se algúem souber se ele também é sequinho,por favor,me digam,pq normalmente os fatores de proteção vão subindo e a oleosidade vai junto,né!
Bjs.

MENINAS, APROVEITANDO OS TESTES COM PRODUTOS DO BOTICÁRIO, GOSTARIA DE SABER SE VOCÊS JÁ TESTARAM OS SEGUINTES CREMES:
BODYACTIVE SISTEMA FIRMADOR E PREVENÇÃO DE ESTRIAS
E BODYACTIVE SISTEMA REDUTOR DE CELULITE.
FUNCIONA MESMO? GOSTARAM DO RESULTADO?

Meninas, eu comprei e DOEI o Ansolar no mesmo dia!!! Minha pele é mega oleosa e este produto manteve a terrível oleosidade do meu rosto. Ficou brilhando no ato!! Minha mãe tem pele seca e foi quem recebeu a 'doação' e gostou. Eu uso o MINESOL Oilcontrol da ROC e não troco este um por nada. Para peles extremamente oleosas, não há nada melhor que o Minesol. bjs

Já tinha testado vários e todos deixavam minha pele brilhando,falei com a dermatologista que não compraria mais nenhum sem testar antes porque meu dinheiro tava indo pro lixo, porque todo que recomendavam não funcionava. Até que ela me deu a amostra do ansolar 30 gel creme e tudo mudou, confesso que o único defeito é o fator 30, queria que fosse mais alto, mas só de não melecar já está bom. E realmente ele parece o Magix.

Meninas, eu tenho usado o Ansolar FPS 70, da primeira vez que eu passei tive a sensação: "que meleca, é líquido igual o fluido extreme da la roche"! Juro, eu passei e ele não deu toque seco igual ao Minesol não... Mas depois de uns 5 minutinhos, a pele ficou seca sim. Não me arrependi de tê-lo comprado. Além de proteger, ele hidrata a pele. Gostei sim, lembrando que ele é caro, mas no Minesol vem escrito o quanto ele protege contra os UVA? O Ansolar protege +++, tem fps 70 e ainda previne contra o envelhecimento, e também tem 10 gramas a mais de conteúdo... Ah, também tenho o sundown facia diário 50, que inclusive me lembra bastante o Minesol! O Sundown deixa a minha pele mais seca e é ele que eu levo na bolsa e utilizo quando fico muito tempo exposta ao sol, porque aí né gente gasta mais e ele é bem mais barato que o Ansolar.
Agora quero dividir com vocês um achado maravilhoso: o Hidrafil anti-aging, tenho aplicado à noite. Apesar de não ser específico para peles oleosas, eu adorei. Ajuda na renovação celular, previne contra as rugas, têm retinol e vitamina E, e é barato se comparado com outros cremes. Acho que esse merece uma resenha também.
Nossa, escrevi viu...
Bjos!

Amorecas, só um adendo. O mais importante mesmo é se adaptar à textura do protetor. A diferença entre o fator 30 para o 50, 60, 70 é mínima em termos de proteção. Como um exemplo bem tosco, poderíamos dizer que em relação a qualquer protetor 30, um protetor 60 seria considerado, tipos 35, ter termos de proteção.

Então, o importante é: que o fator seja no mínimo 30 e que a textura seja confortável para a pele. Se tiver filtro físico junto, melhor ainda. Bom, acima de 30 quase todos tem filtro físico tb.

Para ambientes indoor, fechados, com exposição à rasiação de tela de computador ou lâmpadas, proteção 15/20 já dá conta do recado.

E uma coisa mega importante para quem dirige: não se esqueçam de passar BLOQUEADOR (acima de fps30) nas mãos. Elas costuma ter a pele bem sensível e ficam muito expostas. Atualmente existem até luvinhas de tecido bloqueador 50, ideais, para quem dirige ou digita o tempo todo.

Só pra complementar :)

bjubjubjus!

Olá meninas!!!
Eu uso o ansolar em cápsulas!! Super prático para colocar na bolsa!! Agora o lance do sem cheiro ops " falta" de cheiro.... bem digamos que eu não curto o cheirinho que ele tem não.... Mas nada que passe em uns segundinhos!!!!

beijinhos!!!

Boa, Vivi!! lembrando que são as mãos que denunciam a idade da pessoa.... a gente fica se preocupando só com o rosto, e quando vê tá com aquela mão de velha.... eu tenho a luvinha da UVLine. Bjs, Flavia

Ahhh....as mãos! Bem lembrado,Vivi.
Bjs.

Tô namorando as cápsulas, mas assim como você tenho que esperar terminar meu Minesol 60! rs
As vezes saio correndo por causa do meu filho e me vejo incomodado sob o sol... dá pra levar na bolsa, tudo de bom!
Beijos
by Faby

Ai meu Deus do céu!
To aqui aflita... Sou morena e moro no Rio de Janeiro mas minha mãe teve problemas graves com o sol e desde então uso diariamente um protetor facial até em dia de chuva quando estou em casa por causa da tv e do pc!
Enfim, minha pele é meega oleosa e meu best friend sempre foi o Minesol mas agora estou sacudida por esse ansolar, preciso testá-lo!!!
Comenta mais, gente! :P

Beijoss

Eu comecei a usar o Ansolar FPS 30 há uns dois anos por recomendação da minha dermatologista. Minha pele sempre foi muito oleosa e eu não usava nenhum protetor solar devido a esse excesso de oleosidade. O Ansolar foi a salvação, mas depois de um ano eles mudaram a fórmula, mesmo sem avisar no rótulo. Hoje continuo usando pq ele não me causa espinhas, mas que ele deixa a pele MUITO oleosa e com MUITO brilho.... isso ele deixa.... não é nem parecido com o ansolar que eu conheci no seu lançamento.... até o cheiro maravilhoso q tinha se transformou em odor.... estou pensando em mudar pro ROC Minesol Oil Control.... o q vcs acham?

Olha... jÁ USEI O mINESOL OIL CONTROL E É hipeeerrrrrrr BRILHOSO! Não vale a pena não. Até o Sun Max é melhor! Tem um que eu comprei e me arrependi amargamente...Foi caro pra chuchu e eu o deixei encostado... Photoderm Max... PÉÉÉÉSSSIMO... tem FPS 100... Protege direitinho mas seu rosto fica com aspecto de sujo. Não vale a pena. Acabei se comprar o Ansolar e a farmacêutica me garantiu que era sequinho... Deixa eue strear que eu posto rpa vcs...Bjuxxx

Fui na Dermatologista na segunda, e ela me passou o Ansolar 70 p/usar e me deu uma amostrinha do Ansolar 30 p/testar, pois ela não tinha do 70. Ainda não experimentei, fui procurar preços primeiro e encontrei este post maravilhoso, com essas dicas preciosas de vcs. Uma outra Dermatologista havia me passado o SunMax 60, e detestei, pois o rosto fica branco, ele não é absorvido pela pele de jeito nenhum e fica impossível usá-lo com maquiagem, como ainda tenho uma bisnaga cheia vou usar o SunMax só qdo estiver em casa cuidando dos cães e fazendo as minhas tarefas, pois p/isso fico muito exposta ao sol, mas quando for sair e precisar fazer uma maquiagem, usarei o Ansolar. Essa nova dermatologista maravilhosa foi a única que compreendeu que sou extremamente alérgica, só para ter uma idéia tenho alergia ao meu próprio suor; meus olhos incham e fico com o rosto cheio de placas vermelhas que coçam, então essa santa médica ainda me passou o Retin-OX Wrinkle Filler para o rosto e o CompleteLift Eye Contour Lift Gel, ambos da Roc que é da Johnson's, todos p/pele sensível e propensa a alergia. Isso não é maravilhoso! Amei essa Dermatologista! E amei esse post, que elucidou todas as minhas dúvidas. Obrigada a todas pelas preciosas dicas. Beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação