usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

ChocoGirl: No Beauty Center da Clinique  

Categoria(s) ,

por Vivi




Fomos até o Beuty Center da Clinique, no Iguatemi São Paulo, por uma razão das mais básicas: descobrir qual seria a base ideal para a pele da Cinthya.

Esse é um objetivo muito legal da Clinique, além de fazer questão de ressaltar sempre que cuidar da pele é imprescindível - e por isso nós gostamos tanto da marca! - eles também desenvolveram uma gama imensa com 14 tipos de bases, em diferentes acabamentos. É só ir até um Service Center para descobrir a ideal para você.

A base que fez uma pele leeeeeenda nela foi a Superbalanced:



E então a Atendente, cujo nome as péssimas blogueiras se esqueceram de marcar, fez uma maquiagem básica, mas muito elegante, em nossa ChocoGirl.

Eu deveria ter tirado fotos que valessem por um tutorial, mas, meninas, sério, só risadas...
Então, vamos ver as imagens aproveitáveis:


aqui ela está sem maquiagem ainda, dizendo que sua
pele não era perfeita e que, SIM!, ela tinha UMA espinha




a base sendo aplicada com pincel enquanto nós até
engasgamos
de tanto rir com a "história do poney".
conto lá no final.




pele já corrigida, hora da sombra



gata, né?



duo "algumacoisaberry fudge",
eu confirmo depois.


e tcharaaam:


ChocoGirl versão Trivial Variado

Mas eu queria mais!

Pedi para a Atendente botar um pouco de pimenta no make e pedi para a Cinthya fazer uma coisa que vocês nunca a viram fazer antes: usar um batom pink!



arrasôôô!!!

Só para mostrar que, com um make básico no rosto todo, dá para fazer um upgrade rápido, caso surja um convite para uma baladinha, um jantar ou um cineminha de última hora, sem precisar de grandes produções.


coisa fofa!



Gente, Cinthya não segura; Cinthya demonstra!

Muito obrigada à Clinique, por ceder o espaço e tempo para nossa materinha.

E muuito obrigada à Cinthya, que é um doce, uma menina alto astral, linda de viver e que é, de verdade, essa simpatia que vocês podem ver na próxima foto:




A história do pôney
Nem é assim, uma história hilária. É que nos pegou tão de surpresa e nós estávamos naquela euforia que vocês podem imaginar - primeira vez que nos encontramos pessoalmente, gente - que a história do pônei ficou marcada.

Vocês sabem que os pincéis da Clinique são diferenciados de todos os outros pela questão bactericida, não sabem? Eles, como o nome já denuncia, se auto esterelizam, através de um bactericida contido em suas cerdas.

E essas cerdas são naturais e muito, mas muito macias mesmo. Nós perguntamos se era pêlo de marta (muitos são) e a Atendente disse que eram pêlos de pôney. E então nós ficamos ali, naquele silêncio, pensando nos pobrezinhos dos pôneys sem rabo... Até que alguém falou isso em voz alta, que deveria ser estranho ver um pôney sem rabo. E foi uó. A situação só piorou.

Quem disse que eles cortam o rabo do pôney pra fazer pincel?
Nossa imaginação, claro. Da mesma maneira que desejamos fortemente que eles não matem as martas para retirar os pêlos, imaginamos que tosassem os rabinhos dos cavalinhos, ué!

Gentem, imaginem, só: os pêlos de que são feitos os pincéis são os que caem normalmente, enquanto se penteia o bichinho.

Pensem na linha de produção dos pincéis Clinique. 724676546254 milhões de pôneys enfileirados. Uma pessoa penteando o pôney e outra recolhendo cuidadosamente os pêlos.

Pensem. Imaginem a carinha dos pôneys. O que eles ficam fazendo enquanto isso? Ouvindo música clássica? Comendo cubinhos de açucar?

Pronto, contei. Não tem o mesmo impacto do que a conversa ao vivo, mas pelo menos explica porque foram tão poucas as fotos decentes, né.

Cortar o rabo do pôney, onde já se viu...rs

Boa
***Vale dizer também que a maquiagem foi feita com cotonetes porque estávamos no auge da Gripe Suína, então, não dava para bobear com pincéis, já que se tratava de um vírus e não havia tempo suficiente para fazer a higienização correta.

Ah, a Cinthya não pôde fazer um tutorial hoje porque ela estava doentinha na semana passada, viu.
Beijinhos e melhoras, fofys.

30 comentários

eiei bolei de rir dos poneis
pq eu ja tinha imaginado isso
ahuhauha
coitadoss!!

Ô mulher bonita essa Cinthya!!!

E mano, pensa bem, se os caras usassem os pêlos do rabo do pônei, a lavagem dos pêlos deveria ser um tanto quanto "criteriosa" também. Porque né, o rabo do pônei fica meio próximo do fiofó do bicho. Enfim, bactericida rules forever! hahahahahahaha!

hhhHAHAHA Eu sofro no mal de imaginar as cenas, e essa foi engraçada! hehehehe

Ahhhh lógico, a chocogirl ficou lindíssima!

Ai poxa, pq nao me convidam hein ...eu ate sonho com vcs!!!!!!!!

vcs sao fofas, obrigada! gente, eu imaginei os poneis em lindas salas com pisos brancos e alguém penteando os bichinhos e recolhendo os pelinhos que caem. Como assim? Quero fotos da operação recolhimento de pelo de ponei!

Essa moça é atriz?? q fazia castelo ratibum??! se n for, parece mtoo hahahaa ^^
bju

Mas e esse batom lindo, hein? Qual é?
Ficou ÓTIMO nela!!!

Meninas, eu ri muito dessa história do pôney.

kkkkkkkkkk

Muito engraçada!!!!

Fiquei imaginando a cara de vcs na hora que ouviram que o pêlo era do pôney.....

bjsssss

Hahahahaha
Pôneis enfileirados comendo cubinhos de açúcar!

Choco, melhoras!!!
Volta logo pro nosso tutorial e detalhes dos produtenhos da pele que ficou MARA!

Beijos =*
Nane

A Cinthia ficou linda!
Boa...eu já uovi falar que os pincpeis da Mac também são de pelo de ponei.Será que é verdade?
Bjs.

sempre que tem foto da cinthya eu fico passada de como a menina é bonita SEM e COM maquiagem. e esse cabelo? e o perfil? voto pra cinthya substituir a tais araujo na novela haha.

suzi

uahauhauha
é strawberry fudge o nome do duo de sombras... minha vó ganhou, n quis e me deu!! (=O)
a make ficou realmente linda *____*
bjokas!!

Oii Guriaas!!
Tô viciada no blog..já virou leitura diáriaa!! Adoooro tuudoo!!
Uma dúvida...a Cinthya...é a Cinthya Rachel!?
Desculpa..mais só para disser que a Cinthya foi Muito importante na minha infânciaa!! Eu amava a Bibaa!! Momento nostalgia..enfim..aheuai Mais fiquei muuito feliz!! ;D Lindonaa demais!!
Boa semana gurias!!
Bjoo ;*

Tensa... quero uma base clinique agora... Acabei de comprar a minha da MAC, agora quero da Clinique, da NYX, quero tudo... Eu não me controlo... Cyn... fico tensa com sua beleza tbm amiga.. Bjsssssss

Gata, v. é/era a Biba do Castelo,né?
AMO!!!!
Continua linda!!!
Bjo!

Cinthya menina, que belezura!
PRECISO te falar!Minah filha estava vendo CAstelo semana passada, nisso vc entrou, ela olhou e perguntou: "Quem é essa princesa mamãe?"
Fofa ela né!
BEijos!

ficou lindaa!

e qual o preço da base Superbalanced? beijos

Essa história me lembrou duma minha: eu sonhava com pinceís da MAC. Aí viajei e no Free Shop encontrei um daqueles kits de pincéis e tava toda feliz, passando os pinceís no rosto e comentando com a vendedora como eles eram macios. Ela respondeu:
- Ah, é porque são naturais, um pincel sintético não é tão macio assim.
- Como assim naturais, são feitos de quê?
- De pêlo de pônei.
(Tirando o pincel do rosto na mesma hora e quase jogando no chão)
- Pônei? Eca! Eu tava passando no meu rosto uma coisa que veio do rabo de um cavalo?!
(Vendedora rindo muito da minha cara)
- Claro que não, é o pêlo da crina!

Ai gente, que vergonha...

Ficou um arraso. O batom pink foi ótima idéia.

flavia: eu sou eu mesma! beijos
renata: que coisa fofa sua pequena!
beijos em todas que fazem nossos dias mais felizes! beijos

Ahhhh eu ri muito, mesmo lendo! Imagino na hora, adorooo essas historias que surgem do além em algum momento com muita gente junta, é muito bom rir!
Bjos meninas!

rsrsrs Meninas, essa estória do pêlo de pônei tb me pegou, mas grande nos esclarecem, fica um ALÍVIO, né? Adorei o make da Cinthya, ficou lindinha! Eu adoro os produtos da Clinique. Comecei com o sistema 3 passos, depois comprei 1 base compacta e logo uma máscara para cílios. Achei lindo o duo de sombras, que cor linda!!! A texutura das sombras Clinique são maravilhosas!!! Bjks

Oi,

Td bem?
Saberia me informar o número da base que ela está usando?

Obrigada.

beijos

Olá garotas, a base é a Superbalanced número 09 SAND (N). Ela é bem leve, seca rápido e não fica saindo na roupa. Tem post dela aqui no blog mesmo, vende na sacks e na época. Beijos

Eu também pensava que era do rabo rsrsrsrsrsrs... menos mal... ou não né? rsrsrsrsrsrs
bjs meninas maravilhosas

A Cybthia ficou linda e chiquérrima!!! eu também quero ir lá.... Mas se matassem os bichos pra fazer pincel nós seríamos todas anti-ambientalistas, não é? O Greenpeace ia cair matando em cima das makeup addicts!!!
Beijos, Flavia

Meninas obrigada pela dica, hoje mesmo corri no iguatemi e comprei minha base, eu sempre fui contra base, não sei o pq, mais nunca quis usar. Amei fiquei com o rosto lindo, a atendente foi a mesma de vocês e o nome dela é MÔNICA, falei que vi a entrevista no site e ela elogiou muito vocês e comentou das risadas sobre os pincéis.

Bjinhossss

Cynthia,
A base é uma que você comentou em um tutorial que achava muito boa e que estava em promoção na Época?
Qual a cor do batom???ADOREI!!!
E gente, eu morri de rir da história do pôney porque também já estava imaginando os coitadinhos sem rabinhos!!!rsrs
Agora uma dúvida, eu tenho pincéis da Bourjois de pelo de cabra! Também são pelos que caem ou eles cortam????

Eu nunca uso base, mas já experimentei uma da Clinique e amei! Vocês ainda lembram o preço???

E seria muita maldade cortar os rabos dos bichinhos! hahaha

Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação