usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Lista da Beauty Class Clinique  

Categoria(s)

por Ana Farias




Lindas, as três turmas estão fechadas até segunda ordem (aka desistência).

Quem estiver na lista já recebeu um email meu, mas enviarei todas as coordenadas mais pra frente. Se o seu nominho estiver na lista correspondente ao horário escolhido, fique de olho pra não perder o prazo de confirmação. Lembrem-se de que essa checagem é feita por email e tem prazo de resposta - independente de fim de semana ou feriado! Quem não confirma a tempo, perde a vaga. :s

Aqui vai:

Turma 1 (13h)
1 - Gisella Mello
2 - Juliana Calvelo
3 - Ana Paula Couto
4 - Patrícia Wenz
5 - Denise Lopes [cancelou]
5 - Camila Azevedo
6 - Regina Tindó
7 - Jessica Mangia
8 - Ana Carolina Alves

Turma 2 (16h)
1 - Fabiana de Almeida
2 - Julia da Silva
3 - Priscilla Alves
4 - Íris Cardoso
5 - Tatiana Vila Bela
6 - Adriana Amorim
7 - Vivian Pires [cancelou]
7 - Fernanda Scherdien
8 - Tatiana Barboza

Turma 3 (19h)
1 - Julia Kreischer
2 - Clarissa Meireles
3 - Tatiana Regeneratti
4 - Luisa Oliveira
5 - Nathalia Martins
6 - Milena Cordeiro
7 - Cássia Gallito
8 - Leila Medeiros

5 comentários

Nossa, vi na primeira inscrita o sobrenome Mello e fiquei emocionada pensando que fosse eu... depois lembrei que eu não me inscrevi porque este é no RJ....rsrsrs
Tô aguardando ansiosa o de SP!!!
Bjs, Flavia Mello

Que farmacinha é esta?!?!?! 1ª pessoa dos blos de cosmético que encontro da mesma cidade que eu...bjs

Queridas, e a lista de espera?
Eu me inscrevi na espera e ainda tenho uma esperança.rs

Eu já tinha deixada o meu contato no primeiro post, mas aí vai novamente:

Anna Carolina Braz
carolpib @ yahoo.com.br

EU POSSO NA AULA DE 13HS. QUALQUER HORÁRIO. PLEASE.

Confirmadíssima....
que delícia!!!
já recebi o email, só estou aguardando as coordenadas
beijocas

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação