usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Chocogirl: Impressões Bodyography  

Categoria(s) ,

por Vivi




Meninas, eu vi!

Eu vi a lindeza das makes da Bodyography ao vivo! E como sempre, saí do lugar toda brilhosa, com batom na testa e sombra na mão. Sim, eu testo tudo e fico inteira pintada. Mas testei com mais carinho duas coisinhas, o primer bronzeador (!) e um duo "quero casar com ele" de sombras.

O primer é bem bacana e cumpre sua função, deixa a pele lisinha para aplicar base, pó e etcs, mas esse além disso também dá um bronze e ilumina. Imagino ele à noite, luxo e poder. Indicado de preferência para peles negras, mas Mari também testou e pode dizer o que ele fez por aquela pele branquinha de porcelana com sardinhas fofas, rs



Agora o duo... Hum... Brinquei com o Plum Passion, e se meu inglês não estiver muito enferrujado quer dizer Paixão Ameixa, mas, aha, pegadinha, ele não é muito ameixa, rs. A textura é TUDO no universo, desliza e esfuma mega bem, ela é tão macia que fiquei com medo de esfumar e não sobrar nada, mas isso não aconteceu. A cor mais escura "lembra" ameixa, mas quando você aplica ela dá uma puxada no cobre, marrom, cappucino e afins, e tem um subtom dourado fofo. Agora a cor mais clara eu quero casar com ela, mergulhar numa piscina e sair toda pintada desse "plum" claro, dourado irisdicente. Digamos que se eu fosse uma fada essa seria a minha sombra. Ela é lilás, ela é ameixa claro, ela é dourada, ela é tudo isso e mais um pouco, depende de como a luz bate, sacou?



Fiz uma make mega básica espalhando a cor clara na pálpebra móvel, esfumei bem, e coloquei um tiquinho da escura na parte externa esfumando pra dentro. Dá pra virar uma make noite fácil, é só caprichar na quantidade, mas como eu estava saindo pra almoçar tive que me conter.

Ai gente, lembrei que não testei nenhum blush... Hum... Mas a Vivis testou um batom lindo, e a Mari um batom vermelho incrível, né?



Vivi de pink iluminado cremosésimo e Mari de vermelho paixão, no detalhe.





Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya

OBS da Vivi: ainda hoje mais swatches e o post completo sobre os produteenhos ;)

Teve historinha nesse dia? Claaaaro.

Estávamos sentadinhas e comportadas, esperando o carro e trocando impressões sobre os produtos. Fui conferir um dos swatches que eu tinha feito no braço e não conseguia achar, porque estava frio e eu estava com duas blusas de manga longa. Deduzi que a blusa tivesse apagado o teste, que era de um duo de azul esverdeado/verde azulado, essa cor que está super cotada para o verão.

Eu disse, ah, apagou.
E a Cinthya, não, olha ali, que lindooo!!!

Eram minhas veias, gente.
Minha veia azul esverdeada na minha pele branca, transparente.

A Cinthya disse que a cor das minhas veias é superdendênciam na próxima estação...

8 comentários

Que vermelho lindoooo da Mari.
Onde compra,hein?
Bjoks!

BOCÃO!!!
Garotas o GGG está cheio de novidades passa lá!!! E confere!
ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

Hahahaha bom saber das veias, pq as minhas então vão estar super in na próxima estação tbm!
Ameiiiiiiiiiii mta coisaaaaaaaaaaaa o duo de sombras, lindo, perfeito e os tons que eu amo!! E o primer deve ser maravilhoso misturado com a base...preciso experimentar isso!! Onde vende??? :))
Mais swatches pleaseeeee!!!
Bjos

hahahaha gente chique é outro papo!!! até o tom das veias está na moda!!!rsrs
Adóóóro!!

hahahhaha adorei os swatchs! Fiquei interessada neste duo de sombras, que marca é essa e sabes se encontro aqui por Belém-Pará? obrigada DESDE já :) bjs

vivis é tendencia! gente fina é outra coisa. e o pior é q a veia era da cor da sombra, rs

Adorei o duo de sombras! Vivi,aonde podemos comprar?
Bjs.

Será vendido online, amorecas. Mas o site não está no ar, ainda.

bjim

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação