usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Makette Mel: Tutorial Rosa e Cinza  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Hoje preparei pra vocês um tutorial brincando com rosa e cinza.



Por favor, peço um desconto, pois estou numa vibe cor de rosa absurda. Tudo que compro tem rosa no meio, desde o iogurte de morango à caneca de chá que mora na minha mesa. Mas meu real objetivo com este tutorial é provar que, na medida, dá pra usar cor de rosa no make, só que sem exageros.

Você vai precisar de: uma sombra rosa acetinada ou cintilante, e uma sombra cinza (chumbo, fumê, cor de asfalto), também acetinada ou cintilante. Atenção meninas, a sombra precisa ser cinza pra não carregar demais. Você até pode usar uma preta, mas se for de fato usá-la procure ter a mão leve pra não manchar e não ficar um negrume só no canto externo do olho, ok?

Você vai precisar também de sombra iluminadora opaca, cotonetes (se sentir necessidade), um lápis de olho grafite, curvex, rímel preto, blush rosadinho e um batom ou gloss que pode ser nude de fundo rosado.

Confere:



E aí? Curtiram? Espero que sim!

Beijuxs em todas vocês e até semana que vem!!!

Correspondente (Gêmea) Especial Mel

mel@trendytwins.com.br

29 comentários

Cara, adorei.
Estou numa vibe de rosa também...adoro rosa chiclê! rsss
Bjo bonita

Qual o rímel que vc tá usando no tutorial? Lindooo!

Este comentário foi removido pelo autor.

Mellll, adorei a aula da sombra rosa/cinza. Queria saber que pincel você usou no 2º e no 3º quadrinho.
bj

Ninah, também tô curtindo, viu! Sei que neste verão o coral vai imperar, mas o rosa lá em casa é o que tá pegando.
Beijinhos!

IsaRabello, o rímel é o Big Eyes da Eyeko. Beijinhos!

Fá, uso o pincel de sombra a InStyle. Beijos!

Certeza que esse rímel é o Big Eyes da Eyeko! Como não reconhecer essa espiralzinha e esse efeito mára? Amooooo!!!

Amei, super fácil fazer e vou copiar.
Bjs

Hummmm, Isa... vou chutar... acho que o rímel que a Mel usou é a Big Eyes da Eyeko! Acertei, Mel? Ficou loshoooo esse tutorial, achei bem simples e muito bonito! Acho que eu o usarei no domingo, num churrasco da família rs! beijos

adorei, lindo!!!
Depois vou tentar...
bjs!!!

Conta que batom lindo é esse, vai!

que sombra é essa? eu tenho várias, mas não é nesse tom de rosa. também não lembro de ter visto dessa.

Caroline, BINGO! Acertou! :D

Josy, facinho né? Copia mesmo! Beijinhos!

Marina Oliveira, acertou sim :D! E que bom que você vai fazer o tutorial pro encontro da família! Faz sim, e depois, conta pra gente, ok? Beijos!

Zic, vai com fé! hehehe!

Oi Vanessinha, o batom é o Nude Rose, by Elke.
Beijinhos!

Marina, é um duo de sombras do Boticário. Eu não tenho o nome delas aqui, mas são bastante antigas...
Beijo!

eu ia fazer a mesma pergunta da fá.
adoreei os teus pinceis! hahaha
quero muito um fininho e um para esfumar!
me dá algunma dica??

bjoo

Que linda que vc ficou, parece até uma boneca!!
Vou tentar fazer tb!!

Oi Clarissa, tudo bem?
Como não sei onde você mora, vou falar de uma forma "genérica e abrangente".
Então, se eu tivesse que te indicar um pincel fininho, bem fininho, tipo pra delineador indicaria aqueles pincéis para arte em unha, saca? Eles são finíssimos, quase um fio de cabelo. Comprei o meu por 5 reais e você deve encontrar em perfumarias ou casas especializadas. E pra esfumar, bom, o novo da Avon é excelente pra esfumar. Por ele ser mais gordinho, é meio difícil de aplciar a sombra, mas esfuma que é uma beleza! Custa uns 7 reais e uns quebrados. Vale a pena! Espero ter ajudado!
Bejinhos :D

Luciana, que fofa você!
Obrigada querida!
Tenta fazer sim, depois me escreve contando como ficou, ok?
Beijinhos!

Não sei o que me irrita mais...se são os cílios de pavão, a pele de porcelana ou o corretivo perfeito (do jeito q ela sabe que eu venho procurando ha um tempão)....risos...
Melzinha, ficou luxo! Amei, amei, amei....
Agora, conta aí...e o esmalte? Fo-fo demais!
beijão

Que linda que ficou,adorei!
bjs.

Ficou lindo e simples de fazer, adorei!

Ficou lindona! Adorei!!!!! Ahhh eu tb tenho esse baton Nude Rose da Elke e amo!!!!

Aninha, minha amiga querida!
Como eu adoro os seus comentários, você nem tem ideia!
O esmalte é o Pink, da Impala! Amo de paixão!
Beijo enorme pra você e obrigada pelos elogios, sempre!
PS: ainda te arrumo um corretivo alá "Ariane Fernandes".
Beijões!

Fernanda, Renata, Camile,
Que bom que vocês gostaram meninas! Adoro quando vocês gostam!
Facinho de fazer, né? O segredo está no "esfume".
Camile, esse batom é lindo, tem acabamento super bom e é barato. De verdade? Na minha opinião, não deixa a desejar pra um MAC da vida não! Hehehe!

Beijinhos, Gatas!
MEL

Mel (Rainha da makes)
Queria dicas suas de pó compacto, daqueles que deixam a pele radiante, como dizem: de ryca... Tenho a pele oleosa, mas estou cansada desses pós matificantes... Linda a make como sempre!!!
Mil beijos

Mel,

a make ficou linda!!!
Super menina, leve!!
adoreiiiii
Vou experimentá-la esse fds!

Beijinhos!!

Mel!!! Estava com saudade dos seus tutos, menina!!! Vc arrasa, ficou linda a sombra rosinha, adorei!
Concordo com a leitora Carol: Mel (Rainha das Makes)!!!

Bjão
Bia

Mel, sempre vejo seus tutoriais!!! Maravilhosos... qual o segredo de ficar com esses cílios de boneca?!?! Bjks

Mel, menina, não foi à toa que eu amei este batom: eu tenho um! hahahaha

Mas em mim fica diferente. Por isso não reconheci.

Carol, xá comigo que eu vou fazer uma pesquisa bacana sobre pós, ok? Aliás, bem legal essa pauta! Beijíssimos pra você!

May, experimenta sim, depois me manda e-mail dizendo como ficou! Obrigadinha pelos elogios e por todo esse carinho! Beijinhos!

Bia, super obrigada pelo prestígio, nem mereço tanto assim. Tem tanta gente boa em make internet a fora... Eu estou só começando a aprender.
Obrigadíssima pelo carinho. Beijos pra você!

Oi Cristina, então, acho que tem um pouquinho de genética aliada à truques de maquiagens e produtos de boa qualidade. Eu já tenho os cílios longos de natureza (herança de papai), mas confesso que dou uma ajudinha com curvex e rímel que é pra valorizar. Meus cílios são fininhos e quase transparentes na ponta, então, rímel é quase que uma necessidade no dia a dia. Beijinhos :D

Vanessíssima! Essa coisa de maquiagem é muito doida né? Dependendo da cor da pele um batom que é rosa em mim, pode ficar completamente diferente em você. Isso é que torna a coisa interessante e quase que única! AMO! Beijões!

Carol, xá comigo que eu vou fazer uma pesquisa bacana sobre pós, ok? Aliás, bem legal essa pauta! Beijíssimos pra você!

May, experimenta sim, depois me manda e-mail dizendo como ficou! Obrigadinha pelos elogios e por todo esse carinho! Beijinhos!

Bia, super obrigada pelo prestígio, nem mereço tanto assim. Tem tanta gente boa em make internet a fora... Eu estou só começando a aprender.
Obrigadíssima pelo carinho. Beijos pra você!

Oi Cristina, então, acho que tem um pouquinho de genética aliada à truques de maquiagens e produtos de boa qualidade. Eu já tenho os cílios longos de natureza (herança de papai), mas confesso que dou uma ajudinha com curvex e rímel que é pra valorizar. Meus cílios são fininhos e quase transparentes na ponta, então, rímel é quase que uma necessidade no dia a dia. Beijinhos :D

Vanessíssima! Essa coisa de maquiagem é muito doida né? Dependendo da cor da pele um batom que é rosa em mim, pode ficar completamente diferente em você. Isso é que torna a coisa interessante e quase que única! AMO! Beijões!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação