usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Sorteio Relâmpago Vult  

Categoria(s)

por Vivi




Amorecas, pensem rápido!

As duas primeiras que comentarem nesse post dizendo "Eu vou!", ganham os convites para a workshop da Vult, no dia 13 de outubro, com Daniel Hernandez.

Mas só vale quem puder ir mesmo, heim!

Vai trabalhar, não pode ir? Não é de sampa?

Chora, não, meu amor.

Preencham a caixinha abaixo e concorram a um "Kitão" de make Vult:






Boa sorte!!!


Twins

Esse kit é um oferecimento do Twins para vocês, não foi patrocinado. São 08 Duos (todos diferentes); 08 sombras Iluminadoras Pure Shine e 02 brilhos cubo.

43 comentários

"Eu vou!",
joelma sanefugi
joelma.sanefugi@hotamil.com
sorocaba/sp

Este comentário foi removido pelo autor.

eu vouu

Este comentário foi removido pelo autor.

Ahhh! Não posso ir, moro em Niterói/RJ! Mas já estou concorrendo aos kits!

E falando em Vult, descobri que vende ma esquina da minha casa! Quase morri hoje quando cheguei na farmácia e dei de cara com um display gigante com várias makes de Vult! E eu atrás da bendita há um tempo já...

Beijos meninas!

Pronto!

Então fica assim:
Joelma e Elisandra, mandem email o mais rápido possível pra gente, com nome e CPF, para confirmarmos sua presença.

Vanessa, amore, vc fica na espera. Caso uma das duas não confirme, vc vai. Manda seus dados também, só para garantir a agilidade.

Beijo, obrigada, meninas, e nos vemos na terça :)

Meninas, eu falei (escrevi) errado, não é o CPF é o RG.

É que algumas marcas pedem o CPF, desculpem rsrs

Eu quero ir!!! Posso ficar na lista de espera se as meninas não puderem ir mais?
Bjos!

Bommm... me deixa na espera tbm? rs

Se todas acima desistirem, juro que eu vou! hahahaha

Beijs

Ahhhh eu quero tanto, tanto, tanto, tanto esse kit!! =D

beijoss

Que dia é o sorteio do kit?

ahh, tô longeee...(Bahia)
hehehe

Vult, Please, não esqueça o Rio!!
Nós tb te amamos!!

Se eu ñ ganhar esse kit eu morrrrrrrrooooooo...amei!!!
Bjão

eu vou!

Lene Heart
leneheart@gmail.com
São Paulo-SP

Eu vou!!!!
sou de SP e estou de folga dia 13!

como faço pra concorrer?

kitããão!!!!!!!!!!! eu querooooooo!!!

bjim

Lindas.. sou do rj e tenho mtaaa dificuldade de encontrar make baratinha ou legal, aqui a gnt não tem ikesaki e panvel..
onde vcs acham make??
faz um guia, dá umas dicas!!
beijocaaa

ahhh eu quero esse "kitão" hahaha

Bjs

Eu vou! :D

quero muuuuito esse kit, ja que n sou de sp!
:D

Que presentao, pena que nao da pra mim ir, moro mto longe...rsrs
De uma passadinha no meu blog, ja te linkei.
bjs
http://ju-broken-wings.blogspot.com/

buaaaaaaaaaa
tbm não posso ir mas Eu quero um kitão da Vullllllllllllllt!! ><"

Eu vou!!!
Carola
carola_magalhaes@hotmail.com
SP

Meninas, qro muito agradecer pelos kits!!! Msm sem patrocinio vcs sempre se desdobram para nos agradarem, nos deixarem felizinhas... =)
Obrigada mais uma vez, ta!?
ah, e jah votei no peixe gnd!!!
bjokas

Lindonas, ainda não recebi email das meninas que responderam primeiro. Mas fiquem tranquilas que, se não entrarem em contato até amanhã à noite vou mandando email para as outras na fila, tá?

bju!

Meninas !! Estou sorteando um convite para o mesmo workshop lá meu bloguito também !! Vão lá:
http://mulheresdeestilo.blogspot.com

nossa, esse kit é lindoo... *_* eu quero muito!

Quero o KITÃO!!! *.*

aha uhu o Kitão é meuÚ... :D

Quero o Kitão!!
Pena que vou estar trabalhando no dia 13, senão estaria lá com todas vcs...
Beijos.

Quero o kitão pra mim!!!
Bjs

Sabe que ainda bem que moro no sul... concorro ao Kit gigante, maravilhoso... tô torcendo já!!!

Beijoooo

Quando é o sorteio???

Lindo esse kitão! Obrigada por nos oferecer!
Gosto muito das dicas que recebo por e-mail e leio. Vocês estão todas de parabéns! beijos.
Vera

Meninas, quero muuuuito esse kitão!!!

Gente, quando que é o sorteio do kit?
Ta lindo heim!

Nem vo, sniff, to em Uberlandia (Rober), mas o kitaaaaaaaaaao eu queroooooooooo!!! bjoks

Looshooo , eu quero esse kit!
bjoo
Fernanda Amorim

aaah eu quero =DD

eu quero............
valeria silva de oliveira

QUERO MUITO ESTE KIT, JÁ FOOI?!
MANDA UM RECADO PRA MIIIM!!
GABPEYON@HOTMAIL.COM

OBRIGADAA,
GABRIELA.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação