usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

O Boticário Espalhando Beleza No Natal Trendy Twins  

Categoria(s)

por Vivi




Não dissemos que seriam muitas surpresas bacanudas até o Natal?



Agora é a vez de O Boticário, que por tantas vezes esteve presente em 2009 aqui no Twins, oferecer para nossas leitoras a oportunidade de ganhar DOIS ESTOJOS caprichadíssimos de Natal!


Conheça todos os estojos clicando AQUI

Para concorrer basta deixar um comentário na caixinha do Contest Machine respondendo a seguinte pergunta:

Qual seu jeito de espalhar a beleza do Natal?

As autoras das duas respostas escolhidas pelo juri receberão seu estojo em casa. E, olha só, o resultado já sai no próximo sábado, 19 de dezembro!

Isso significa que vocês tem até essa sexta, 18 de dezembro para responder à pergunta. Às 13 horas desse dia os comentários serão fechados, certo?

Participem aqui:



Facílimo, não tem desculpa, bora participar!


Twins


Esse post não é um publieditorial. Os estojos foram oferecidos pela marca e repassados para vocês, leitoras. Também foi solicitado que indicássemos uma amiga blogueira para que ela recebesse um estojo. Quem nós indicamos já havia sido indicada, estamos na segunda rodada, quando der certo, deixaremos bilhetinho.

10 comentários

Eu fui a loja do Boticario comprar mais um leite hidratante corporal da linha da vaquinha,mas me disseram que foi uma edição especial de Novembro,e que não tem mais. É uma pena,pois o produto é ótimo e o cheirinho é maravilhoso!!!1 Pena que o meu acabou! Quem sabe eles relançam,né...
Bjs.

Amo de paixão o blog de vcs!!! lindas!!! bjo

Eu tb fui procurar a linha da vaquinha pra dar de presente e me deram a mesma resposta, Fer. Uma pena...

Bju!

Obrigada, Bru :)
Que fofa...bjim!

TÔ participando, tô participando...

Esse blog é show, super estiloso, to amando cada vez que passo aqui gosto mais, tenho um blog também, mas de origami, uma outra paixão na minha vida.
Adorei tudo aqui,

grande bjoka e inté mais

Que tudo esses estojos nossa é tanta coisa legal que nem qual eu quero :)))

A linha da vaquinha tava muuuito fofa, eu amei o kit com a necessaire!
Atoooron o blog de vocês amadas, beijões!

Muita bom esse sorteio. Parabéns!
carine de araujo lima

Gabriela
Entro todos os dias, mas nunca comentei...
Adoroooo o blog de vcs...
feliz natal e que o blog seja cheioo de news o ano que vem....
bj
=)

Na loja onde comprei meu hidratante disseram que foi um problema e tiveram que retirar das prateleiras mas se eu quisesse camufladinho sem nota eles vendiam, e que já estava sendo regularizado e iria voltar em breve...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação