usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Ganhando Tempo 1  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Uma coisa que estou amando nesses dias de verão são esses shampoos pra cabelo & corpo.

Além da questão da praticidade, eles realmente têm funcionado comigo! Meus cabelos estão bem macios, com brilho, coisa que eu achava impossível de acontecer usando produtos que servem pra barba, cabelo e bigode, como é o caso.

Lembram que eu falei exatamente disso no post sobre o Melon Daiquiri, da Philosophy, e fiquei de testar nos fios? Rolou! E aí acabei comprando mais dois, um da Amazonia Viva, que eu já tinha testado, e um do Boticário, que alguém me indicou nos comentários de um post. E agora não quero mais saber de outra vida! ;)

Bom, antes de tudo, explicação: tenho raiz oleosa, ponta com tendência a ressecamento, e comprimento com frizz. Mãns, por causa de uma série de coisas (finalmente acertar o corte, lavar quase todo dia por causa do calor, não dando tempo pra melar a raiz, tratar dos fios direitinho, o que significa hidratação e menos frizz), enfim, o cabelo está normal. Isto é, ele não tem precisado de nenhum cuidado específico. A raiz está ok (no máximo, precisa de uma lavada com shampoo pra oleosos vez ou outra), os fios estão hidratados. Sonho com isso há uns 30 anos, basicamente.

Talvez seja por isso. Porque me lembro de já ter usado produto assim outras vezes, e o cabelo ficou bem seco. Tudo nessa vida é uma questão de timing, não é não?

O que tem dado certo é o combo shampoo (tenho usado principalmente esses que são sabonete líquido também, por ser mais fácil de carregar por aí) + máscara de banho (aquelas que funcionam de cinco a dez minutos) + bom leave in. Vou fazer um post pra cada. :)

Por enquanto, os shampoos 2 em 1, para cabelo e corpo:

Guaraná e Castanha do Pará, Amazonia Viva: quer me ganhar, é só dizer castanha + guaraná (ou chocolate + amendoim, mas isso é outra história). Esse shampoo tem cheiro de rica, deixa aquela sensação de pele limpinha que a gente ama... mas o cheiro não fica muito tempo, é suave demais. O cabelo fica tão brilhoso que cega o indivíduo desavisado. Na Época, 35 reais o frasco com 200ml.

Melon Daiquiri, Philosophy: cremosinho, hidratante, muito cheiroso, a fragrância não é doce (thanks), só é uma pena que na pele não dure muito. No cabelo eu não sei dizer, porque depois dele uso produtos de linhas diferentes. O bom é que o frasco vem com 400ml, dura móéito. Custa 55 dinheiros no Starwberrynet.

Flor de Lótus, O Boticário NativaSpa: dos três, minha fragrância preferida, por ser mais fresca. É o mais barato dos três (custou 20 e poucos reais, não consegui achar no site), vem 200ml, o gel não é adstringente demais, não chega a ressecar o cabelo.

E o melhor de tudo, meninas, é que os bofes adoram, né. Eu não me incomodo nem um pouco em usar 493829382 produtos diferentes em meia hora, mas homem adora essa história de ganhar tempo. E como a gente adora homem... bora aderir. ;)

10 comentários

Oi. Queria muito que vc me desse o email da Giselle do ebayfácil, preciso falar com ela a respeito de um pedido que ainda não chegou.

Ps.:Adorei o post!
Beijo

Sandra.

Nossa, como vocês conseguem experimentar tantos produtos em tão pouco tempo???

Sandra, eu não tenho o email dela, não...

Naomemandeflores, uai, eu tomo pelo menos dois banhos por dia! rs Sério, tem coisa que a gente passa meses testando, tem coisas que estão na fila pra testar há meses... Não tem muita regra, não. :)

Adorei o post bem bacana , sempre apareço aqui pra ver os produtos que vocês testam. ADOOOORO!

Um beijo.
http://www.blogmulherzinha.blogspot.com

E o melhor de tudo, meninas, é que os bofes adoram, né. Eu não me incomodo nem um pouco em usar 493829382 produtos diferentes em meia hora, mas homem adora essa história de ganhar tempo. E como a gente adora homem... bora aderir. ;)

AMIGA RSRSRSRSRS VC E UM GENIO E DIZ COISAS QUE ME ENCANTAM RSRSRSRSRSRS
BJK-vamos combinar de nos vermos em abril???
tenho que ir ao RIO...

Olá!!
Ah, adorei essa coisa de 2 em 1!
ah vai lá no blog, tem entrevista com Juliana Rothier (Granado).
bjo bjo

graziele pacheco.

Adorei o post e leio o blog todo santo dia! Quase nunca comento, é vero! Maaas participo de todas as promoções (até agora sem sucesso)!!! rs Hoje resolvi comentar porque não achoo Amazonia Viva aqui nessa roça (BH) que moro! Tem comprinha on line dele? Foi o que mais gostei desses que vc descreveu porque meu cabelo é bem opaco, mas reage bem a produtos assim.

Eu nunca tinha botado fé nesses faz tudo da vida,mas vou testar,vou começar por este da Boticário,se bem que na Mahogany tem um masculino de figo e alguma coisa q o cheiro e maravilhoso,que já poderia testar e se não gostar o maridão usa por mim!
Bjã
Otimo post

Elisa, no post tem link pra época, foi lá q eu comprei! bijim

Milly, vc agora me deixou doida! Amooo cheiro de figo! Vou ter que ir na loja conferir!

Bom dia!
Estou com um Shampoo, Shower Gel & Bubble Bath da Philosophy novinho, no "sabor" Raspeberry Sorbet. Como tenho mais de um, estou vendedendo um deles que está NOVO por R$50,00 + frete. As interessadas podem entrar em contato comigo através do meu e-mail juliameirellesgarcia@gmail.com - que eu mando fotos do produto.

Obrigada!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação