usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Quer ser Modelo por um Dia?  

Categoria(s)

por Ana Farias




Lindonas de São Paulo (siiiiiim, mulherada de outros lugares, eu inclusive, TUDO acontece em Sampa, oh my):

Que tal participar da Hair Brasil 2010 como convidada, e ainda ganhar uma transformaçãozinha com profissionais estrelados?

Interessou?

Então fiquem ligadas, porque a Cadiveu, empresa super séria com a qual a gente tem contato desde a última feira (já falamos de alguns produtos por aqui) precisa de algumas modelos para participação na desse ano!

Vai funcionar assim:

As selecionadas serão modelos por um dia da linha para cabelos Cadiveu Profissional. Com isso, ganharão uma super hidratação nos fios, um corte e/ou penteado, e uma maquiagem pra ficar no stand, lindonas.

Todas poderão circular pela Hair Brasil, ganharão lanchinho (clarom), fotos da participação no evento, e um kit bacanérrimo de produtos da empresa (que, garantimos, são ótimos!).

Quem quiser participar precisa ter entre 18 e 30 anos, e, por questões de figurino, ter manequim P (36 ou 38). A transformação ocorrerá no stand da Cadiveu, entre os dias 28 e 29 de março, das 10 às 18h. A data e o horário da participação serão agendados de acordo com a disponibilidade das gatas, por email.

As interessadas devem enviar fotos para o email acacialima@gmail.com.

E depois mandar fotinho pra gente ver como vocês ficaram! ;)

Twins

15 comentários

Laura Albuquerque   says 21 de março de 2010 às 16:54

Judiaram no manequim P!HUAHuhuahuahuha!

ahh se eu morasse em Sampa
Me engrado no perfil masss moro no Paraná
Buá Buá

Ahhhh...quero ir...mas sou de Porto alegre....sniff..

Mimimimimi... Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero... Nhai. Tô triste! Só 1000km me impedem (+ uma agenda louca de trabalho, mas deixa isso pra lá...).
Beijos e depois quero muito conferir as sortudas mesmo!

Ciça

Laura, pois é, nem que eu fosse de sampa... rs

isso acontece no fim de semana? tem q ser alta? rsrs
bjos

Eu sou de sampa=) meu manequim é 36/38
Mas não sou modelo ...será que pode se ariscar...
Acredito não ser tão feia aponto de asustar...kkk

Bjs fernanda

Erika, é por algumas horas somente, e vc pode marcar o melhor dia e horário pra vc.

Nanda, não precisa ser modelo, flor. Só magra! ;)

Judiaram na idade, eu tenho 33 mas posso passar por 30 se aceitarem uma adulteração no RG!
Beijos!

PS: Meu SONHO é ir em alguma feira de beleza de qquer tipo, nunca consigo ir!

Carlinha, manda foto e explica, acho que rola sim! beijim

Bom, duas coisas me atrapalham: já passei dos 30 (não parece, tá?! Passo por 25 fácil rs) e manequim P? Estão querendo demais!
Mulherada que atender aos requisitos, mandem emails!

droga, o meu máximo é 39, abaixo disso não entra ._.
nem rola, né? .___.

Tenho 40kg, dai acho que é magreza demais né? rsrs
Eu até participaria, mas vai que na hora eles cortam o cabelo bem curtinho? *medo*

Meninas, eu consegui um ingresso da Hair Brasil pros 4 dias de feiras, pra sortear no meu blog... Se alguém quiser participar: www.glitterinadas.com.br ^^

Beijos!!

Bem... Para quem não arriscou ou para quem achou que tinha que ser alta, eu informo que... Não!!

Eu fui meninas, fui uma das "convocadas". Não sou modelo, não sou alta e tbm não me acho das mais bonitas (Fotos no meu perfil provam isso, rs), me enquadro somente na magreza. No entanto, acabei sendo chamada e lá fui eu. Inclusive, no dia em que participei (Sabádo), fomos 2 leitoras.

Posso adiantar que teve seus prós e contras, mas pretendo fazer um post ainda falando sobre. Fiquei procurando o post mega rápido só para contar mesmo, então...

Beijos!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação