usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Sorteio pra Comemorar: M.A.C by Dani Pinheiro  

Categoria(s)

por Vivi




Ufa!

Ficar fora do ar é como suspender a respiração, gente. Que agonia!

Pra comemorar o retorno à rede, vamos de sorteio surpresa?

Pra fazer a alegria de uma sortuda, a @danipinheiromk está oferecendo um Batom Pink Noveau, da MAC + um prêmio surpresa!

Quando? Como? Onde?

Como eu disse, SURPRESA!

A qualquer momento DESSA SEMANA você pode ganhar...

Dica: que tal seguir a Dani no Twitter?

Vivi

Dani Pinheiro

25 comentários

Eu querooooo!!!

Uau, que xique !
Desse jeito bem que o blog podia sair do ar toda semana né? rsrs
Só um minutinho pra poder ter sorteio depois HAUAHUA

zuera :P

http://makeupandothers.blogspot.com

Isabella Rabello   says 22 de março de 2010 16:13

Ai ai ai.. lá vem a Dani com essas promos maravilhosas! Eu mereço (e mereço mesmo rsrs)

sEGUINDO!! AHUEHAUEA

Obaa! Tô seguindo!
beijinhos

Hahaha isso, mata todo mundo de agonia ;)

Beijos

Ludmilla Rios.

Eu quero muito!!!

Ai que lindooo!
Eu querooo rsrs

Tambem quero,ja to seguindo!

Tambem quero,to seguindo ja!

Já estou seguindo!!!
Muuuito bom!

Tô de olho...rss...
Bjs.

Vamos la , eu to participando pois adoro uma surpresa, e ainda mais tendo a certeza que vai ser boa!!!!!!!!!!!

este batom é um loosho!!!

bjo

Nooossa, o batom é lindo demais, bem quero...rsrsrs

Beijos

Gente, de tarde não nééé. Horrivel chegar em casa e ter rolado sorteio 3.30. UAHUAUAUHAU

Eu já sigoooo!!!

surpresa?? obaaa

quero ganhar rsr
Nathalie Oliveira
nathaos@hotmail.com
Jacobina-BA

ahh eu quero! =)

eU QUERO, QUERO, QUERO!

Eu também quero! Já tô seguindo...

opa! é meu!!!!

eu tb quero!!!

Eu quero e já estou seguindo.

Monica Santos
santos.monicaepro@hotmail.com
Recife/PE

eu querooo!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação