usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

As Eleitas: Vídeo da Vivi!  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Gathas garothas (Vivi mode on! rs), o vídeo da minha quéri irmãzuda já está disponível no youtube!

Vamos lá ver o sotaque paulista da loira (siiiim, morena belzebu presa em corpo de cabeleira sunshine!)?

Tá muito fofo!

Hoje começou a segunda etapa do concurso As Eleitas, organizado pela Avon e pela revista Gloss. Agora o assunto é namoro, cá entre nós way muito mais interessante que o meu, néam, que foi trabalho...

E a Vivi escolheu um vestido tããããooo lindo, e o esmalte dela é tão cute, e o sotaque dela é tão gracinha, que vocês precisam conferir as dicas e ver a make que ela ensina a fazer!

Vejam só:





Tudo, né?

O prêmio do concurso é um ensaio de moda pras quatro primeiras colocadas, com direito à viagem pra Sampa, dia de princesa, visitas à fábrica da Avon e à redação da Gloss, e almoço com a Paola Oliveira. As cinquenta primeiras ganham kits ColorTrend e assinaturas da revista!

Então peguem carona com o vídeo da Vivi, e comecem a pensar numa montação pra concorrer a isso tudo, porque super vale a pena! ;)

E pra comemorar a mana mostrando os olhão azul no youtube (pra quem é nova no blog, manas de heart, não de DNA, ok?), uma promo, que tal?

Esse é um dos prêmios que a Avon montou pras ganhadoras do concurso: uma bolsinha branca, matelassada com alça de correntinha e mais 14 produtos ColorTrend!



Pra concorrer, coloquem nome e email na caixinha abaixo...



... e boa sorte!

Quem estiver interessada em participar, entre no site pra saber todas as informações direitinho, ok? O prazo final é dia 31 de maio. Lembrando que estamos responsáveis apenas pela fase final de votação, quando o número de candidatas é reduzido pra vinte.

Ana

ps: pegando carona no post, miacabo com o Ana Paula que aparece no vídeo. Vejo meu pai me procurando com cinto na mão. E teve uma menina que deixou comment no meu vídeo duvidando que passo pó com esponjinha! Shirinha10, eu passo, sim! rs

Adendo da Vivi:
Sotaque? Isso que vocês ouviram é a mais pura essência de Viviane Alberto. rs
Gente, nem 20 anos de Jundiaí conseguiram arrancar a paulistana que há em mim...
Obrigada, gals, vocês é que são umas queridas. ;)

34 comentários

que dia é o sorteio da bolsa? achei perfeeita!

Nossa que bolsa linda!Me apaixonei por ela

Tô participando

Noooossa Vivi adorei o vídeo,
mas quero ganhar o sorteio, amei tudo!!

Noooossa Meninas!

Vcs não imaginam como é legal ver vídeos de vcs.

Vcs deviam "dar-a-cara-a-tapa" mais vezes.

Pq é muito gostoso ler um post e imaginar a carinha e a voz de vcs.

Vivi ficou fofa.
Novidade neh?

Bjuxx

Que linda, arrasou!

E esse esmalte, qual é? Looosho!

Bjus

Parabéns pelo video linda , ficou muito bom!!! as dicas tb foram ótimas!!

bjsss

Ana, Vivi arrasou no vídeo... adorei!!! É muito bacana ver vcs em vídeos, divertido demais!!! Adorei as diquinhas!!!!

Parabéns, Vivi!

Beijinhossss

Obviamente eu já sabia da gatice da Vivi, mas essa vozinha meiga é novidade! Adorei. Beijas. Ah, tenho uma fofoca pra contar mas só por e-mail, tcharans!

Ahhh o vídeo não tá carregando aqui (internet de pobre é Freud) vou ter de deixar no favoritos pra ver quando decidir funcionar.

Ai que legal!
Já me cadastrei, a bolsinha é linda!!

Ah meninas, meu blog mudou de ET CETERA E TAL para Metida a Phyna, troquem aí!

Beijos,
Rachel
http://metida-a-phyna.blogspot.com

Meninas,

O sotaque da Vivi é uma graça, fora a make e as dicas que ela deu, adorei o jeitinho meigo dela.

fofa!!!


bjux

Dri

EU ADORO A VIVI!!! Todas as blogueiras desses blogs por ai deveriam ser tão atenciosas com seus leitores quanto ela!
Achei as dicas ótimas! Tô na torcida!
Pri

queridas, amei o video!
parabens a vivi!

acho que vou participar dessa etapa.. da outra eu fiquei com vergonha! rs

ps.: lá no youtube (qdo cliquei no video) tá assim: bortolettobb — 12 de abril de 2010 — Vivi do Vende na Farmacia ensina a fazer um make para passear de dia com o namorado

colocaram VnF ao invez do Trendy Twins!

Adorei o vídeo!
A Vivi é super fofa e ahazou na make!

Tenho duas sombras da linha Color Tred ( estou usando a da linha passada ) que por sinal são boas sombras.
O legal é que a Avon vende produtos em conta.

E o seu vídeo Ana?

beijos Meninas :*

Adourei o vídeo.
Meu sotaque é assim também, hehehe. Talvez um pouco mais "interiorzão".
Gostei muito do olho esfumado e do vestido.
Parabéns!

Lindona, Vivi!

Bjussss!


http://coisinhasdeluluzinha.blogspot.com/

Angela Camargo   says 16 de abril de 2010 11:38

Zentem!!!
E eu achava que a Vivi tinha vozeirão, tipo meio rouco... E ela tem voz de menina meiguinha!!! rs...

Linda!!!

E sotaque??? Que sotaque??? rs... (vizinhas não tem o dom de percebê-los...rs...)

Beijos e arrasem sempre!

Pena que aqui no trabalho só consigo ver os vídeos do Vimeo :-(

Amei o vídeo bem explicativo, a Vivi ficou linda! Parabéns! Mas não percebi o sotaque, não...

Bjo!

Gente, amooooo vcs dizendo q a Vivi não tem sotaque! rs

July e Nine, a Vivi é uma natural das câmeras, parece que tá batendo papo com a vizinha de porta. Eu não! Se já fujo de foto, imaginem de vídeo! ;) beijocas!

Mari, o meu tá em janeiro, mas deixei um link na coluna "participe", aqui do lado! ;)

Mary, já pedi pra corrigirem!

Participando!

Ana acabei de ver seu vídeo!
Menina, que falta de atenção, tava aqui do lado e eu nem reparei!
Também ahazou nas dicas Avon! Adorei a Make, essa mistura com preto ficou MARA *-*

Ai ai ai ...to com tanta do no coração pra comentar aqui..

Eu nao gostei do make pra namorar..Sérioo..

Sabe porque? porque quando a gente sai pra namorar, vamos beijar e os meninos nao gosta muito de baton escuro..aí ferra com tudo, sabe?

Gostei do look pra trabalhar (dependendo do trabalho, se eh mais tranquilo) Pra sair a noite e tals..mas pra namorar...(na minha humilde opinião) Não rola...

Mas é isso, eu acho que deviam rolar mais vídeos por aqui!!

Mil beijoss


May

Liiiiiindo, ameeeei a make
está deparabénss

;**

*-* n vejo a hra d estreiar o filme aki em Bh!!

=* otimo findi

Ana Carolina Santana   says 16 de abril de 2010 20:06

Nossa, vc tem uma voz de menina! Totalmente diferente do que eu imaginava! MAs tá linda! Parabéns.

Quero ganhar!!
ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
agmgabriela@hotmail.com
Seguidora:Drika Gaby

Tô Participando!

Gente! Eu quero ganhar! Me apaixonei por essa bolsa, Socorro..vou ter um treco! Quero muito mesmo!
Bj bonita

ameiiiiiiiiii

Ameiiiii o blogg!!! Parabens! Vou virar fã de vcs!! Amo moda, amo maquiagenm, Adoro tudo , tudo mesmo que vcs postam aki!
Parabéns!!!

OPAA!
Me inscrevi! Adoreeeeeeei ;)

Essa bolsa é um mimo lindoooo!
Amei!

;*

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação