usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Rapidinhas de Domingo  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




1 - Momento jabá básico pra uma amiguxa, a Mayara, que conheci num encontrinho do blog aqui em Niterói, porque super cabe um convitinho pra quem mora na cidade (especialmente na região oceânica): a quéri está inaugurando o restaurante Smyrna, especializado em comidinhas turca, marroquina e indiana! Minhas preces foram finalmente ouvidas. Pra ficar perfeito, só falta alguém abrir um restô vietnamita na cidade!

A inauguração do Smyrna será no dia 9, às 20h. Haverá apresentação de dança do ventre, vai ser divertidíssimo (só espero que não levem aquela cobra albina nojenta, tenho PA-VOR!). O endereço é Estrada Francisco da Cruz Nunes, 10.244, em Itaipu (tel: 2609-7150). Onde era o antigo Lokanta, lembram?

Eu vou, se alguém topar tomar umas biritas lá comigo em plena quarta, mande email, okêis?

2 - Mudei mais ou menos a cor do cabelo again! E o corte!

Pois é, eu não me contento em usar um único tom de tintura, então o cabelo estava de todas as cores chocolate do arco-íris! Aí resolvi gastar um pouco mais pra igualar a cor no cabeleireiro mesmo, porque nada como quem sabe o que faz, né.


Deletem a cara de preciso dormir, e o perfil nada lisonjeiro, táms?

O bom é que o corte dá pra usar natural, sem escova, no dia eu tava super com medo de virar escrava da escova de novo. A cor é da Color Perfect, da Wella, número 6/77, louro escuro marrom intenso. Agora sim, vocês podem ver a cor inteirinha, mesmo com o flash batendo em cima. ;)

Pedi pro Patrick repicar na frente pra dar mais leveza ao rosto (repica, meu bem, repiiiicaaaa). Tava desacostumada com esse visu e fiquei me achando meio The Runaways inspired, mas claro que tem muito pouco a ver. [Aliás, aposto que o look literal tá vindo aí, com Kristen Stewart e Dakota Fanning em On the Road. Achei esquisito quando vi, mas sei lá, agora eu bem que gosto? Não em mim, mas acho que tem gente que segura.]

O Patrick é um sonho, super simpático (troquei a cor da tinta umas 5 vezes e ele continuou sorrindo! hahaha), e mega procurado no Intense (trevo de Piratininga, tel: 2619-5758). Já cortei com a Regina também, ótima.

Aliás, esqueci de falar no último post sobre o assunto que não uso tonalizante sempre, é meio três tinturas pra um tonalizante. Não quero correr o risco de deixar o cabelo ressecado.

3 - Finalmente encontrei as blusinhas de malha de manga 3/4 com corte clássico, sem frescurezas mil. Comprei na Missiza, que é uma loja com vibe senhorinha, ali em Copacabana (Nossa Senhora, quase esquina com Constante Ramos). Adorei, porque as roupas têm um corte mais atemporal, sabem como?



A Penha, que me atendeu muito bem, disse que lá tem sempre do modelo, em várias cores, sempre as da estação. Trouxe uma preta e uma verde petróleo, linda linda linda. Achei um pouco carinha (65 reais), mas a malha é ótima, corte perfeito, costura super boa, e, convenhamos, na Renner tem aquelas que derretem depois de três lavagens por pouco menos que isso, então super valeu a pena. Na Loura (Icaraí e Piratininga) também tem do modelo, mais baratas (38 reais), só não tem tantas opções de cor, e é mais justinho também.

Ah, no dia 8 vai ter uma tarde de chocolates na loja, e quem comprar acima de 50 reais ganha uma écharpe. ;)

4 - Saiu uma matéria essa semana no Blog Vital, ensinando a... lavar os cabelos! Pois é, coisinha boba que todo mundo acha que faz direito! rs Tem um verdade X mito, e acho que só faltou uma info básica: antes de passar o condicionador, é bom retirar o excesso de água dos fios, se possível com a ajuda da toalha (coisa que eu só faço em dias de mega trato, porque tenho preguiça, admito).

Ana

12 comentários

aí, nesse frio aqui em sampa...ando com uma super preguiça de lavar os bebelos....
bjs

Ana, amei a blusa! Eu quando acho blusas assim básicas e sem frescuras como um monte de várias cores. São ótimas para ir trabalhar! :)

E o cabelo ficou com uma cor linda!

Beijos

Ana, seu cabelo ficou lindo. Tô super a fim de ficar chocolate tbm, mas to com medo agora que consegui ficar loira. ô indecisão! hahaha!
Amo blusas de 3/4, acho muito legal. É raro mesmo achar umas legias com preço justo e boa qualidade. Adoro blusas assim. Bjs

Xará,amei o cabelo, corte e cor! Tô precisando de um coragenzinha, ando com muita vontade de cortar um franjão Zooey Deschanel...
A Missiza também tem na Tijuca, esquina da Conde de Bonfim com Marques de Valença. Apesar de ter um perfil cinquentinha, dá pra achar umas coisinhas clássicas bem bacanas por um precinho bem decente.
Beijos,
Ana
http://duramasfeliz.blogspot.com/

Amei o corte e a cor super brilhante.Tá lindona!
Parece que vou conhecer a Vivi semana que vem...hehehe
Ana não vai para SP?

Beijos

Ana, lembrei de vc, mas estava com preguiça de procurar o post para comentar (shame on me...). Eu vi dessas blusas exatamente como vc. queria (manga 3/4, lisa, básica) na Zara.. Compridinha, muito legal! Tinha cinza, branca, vermelha, azul marinho e uma cor "burro quando foge". Custou uns 20,00 e a malha não era daquelas mais péssimas de todas! Comprei 2 e acho que vou usar pelo menos umas 7.000 vezes nesse inverno! bjs

Ana ficou ótimo o cabelo, e que brilho em mulher?Bjs, VA.

Sil, dá preguiça até de tomar banho!

Marion, eu tb adoro! quero uma de cada cor. :)

Pri, eu to muito pra te dizer que amei seu cabelo! Tb quero ficar loira, algum dia. rs

Ana, vc tem a mesma impressão q eu sobre a loja! Eu amei muita coisa lá.

Jana, dessa vez não vou não...

Anônima, tinham me dado essa dica da Zara, mas eu passei lá mega rapidinho, não vi o modelo. Qualquer dia vou com calma.

Bonequinha, é o flash! rs

beijos, meninas!

Ana,
Amei a cor e o corte do seu cabelo!

Bjs.

as da renner derretem....
falou tudo!

#avidacomoelaé

bjos
roberta row
www.redglamour.com.br

Gente, vai ter dança do ventre! Que maneiro!
Acho que vou na inauguração desse restô, falei com maridin e ele se animou na dança do ventre.
Nada como um bom profissional para cuidar dos nossos cabelos. Já fiz tanta barbeiragem em casa...
bjs

Fui nesse Smyrna. Que horror!
Já viu homus tahine sem tahine?
Caro pra cacete, comida horrorosa, sem graça, nem a pimenta lá tem sabor.
Tivemos q sair de lá e comer uma pizza, pq estávamos morreeeendo de fome.
Que saudade do Lokanta!!!!!
Uma delícia e preço ótimo, fartura.
Morro de pena!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação