usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Head&Shoulders  

Categoria(s)

por Ana Farias




Engraçado como as coisas acontecem. Ganhei um kit com shampoo e condicionador da Head&Shoulders, mas tava meio sem saber o que dizer sobre ele aqui no blog. É que gosto de falar a partir da minha experiência com os produtos, e como não tenho caspa não podia falar nada sobre ele.

O que podia dizer é que é cheirosinho, deixa uma sensação refrescante no couro cabeludo, e os cabelos macios e cheirosos, mas até aí morreu neves, né? Falo de pelo menos um shampoo assim por semana! ;)

Daí hoje, debaixo deste calor senegalês que avassala o Rio de Janeiro, estava saindo de casa, me odiando por ter esquecido minha sombrinha em casa (ando mesmo de sombrinha quando tá sol, amarradona), quando pára um carro com ar condicionado e a motorista me chama pelo nome. Alguma coisa muito boa eu devo ter feito pra merecer aquela carona. Era uma vizinha que já não via há algum tempo (ela tava no Japão).

Enfim, a gente começou a falar de cabelos, ela citou a famosa frase da Hebe ("Mulher não envelhece, fica loira"), me passou o contato da colorista dela, me perguntou o que eu tava fazendo, expliquei por alto o blog, que descobria produtos bons pra indicar na net, e papo vai papo vem, ela falou que eu devia conseguir o contato com a Head&Shoulders, porque eles tinham o melhor shampoo anti-caspa do mundo (palavras dela).

Aí fiquei feliz, porque mesmo não sendo minha experiência, poderia falar do produto com aval de alguém que entende do assunto. Seguinte: o marido e o filho dela sofrem com caspa daquelas brabas. Numa viagem (eles viajam bastante), eles compraram um shampoo Head&Shoulders. E funcionou tão bem que ela passou a trazer vários frascos sempre que voltava do exterior. E tá toda feliz agora que começou a vender no Brasil, segundo ela o "único" país onde ainda não era possível comprar a marca.

Tava lendo aqui o release, e o diferencial, segundo o fabricante, é que enquanto o shampoo age diretamente no fungo causador da caspa, ele possui ação hidratante. Ou seja, previne e trata a caspa, e deixa os cabelos macios e brilhosos também.

Mas uma info que achei bem importante repassar é que a caspa geralmente é associada à falta de higiene, mas muitas vezes é causada por outros fatores, como predisposição genética, alterações climáticas, e estresse principalmente. Segundo uma pesquisa deles, no mundo, 50% dos adultos já apresentou algum sintoma relacionado ao problema. Então não é motivo pra ter vergonha, hein, meninas? E não existe cura, apenas controle - feito com uso regular de shampoo e condicionador anticaspa.

E o bom é que a Head&Shoulders vende até em supermercados, ou seja, é qualidade aliada a preço popular. :)

O kit que tenho pra vocês é esse aqui:


Shampoo e condicionador Anti coceira + nécessaire.

Se você tiver problema caspa, ou tiver alguém próximo que tenha, deixe seu nome e email aqui nos comments, que na segunda vou fazer um sorteio rapidinho entre as 50 primeiras, ok?

O kit será enviado direto pela empresa. :)

Se alguém já usa ou usou, me diga também o que achou do produto!

ps: a sugestão é que o kit shampoo + condicionador seja vendido por 8 reais (pequeno) e 14 reais (o grandão). Mas hoje vi na Sendas bem mais caro, por 14 e 17. Pesquisem antes de comprar, viu?

180 comentários

Eu quero !
Nome: Fernanda
E-mail: fernanda.kochi@gmail.com

espero que eu ganhe ! =] ~

Ivete Dantas, iveteczd@hotmail.com

Preciso ganhar!!

Júlia Castilhos
julinha_bc@hotmail.com

Já comprei mesmo não tendo caspa, pois participo da promoção provougostou.com.br
Minhas caspas aparecem no inverno, mas verão somem. Mas usei o produto e gostei demais, pois deu uma hidratada no cabelo, fez um diferencial. Não vou usá-lo direto, pois quem já está usando é meu esposo que também aprovou.
De tudo que tinha visto sobre o produto é que ele é recomendado pelos melhores dermatos lá fora, então ...
Beijão!
Elianinha.
mariaortizdamiao@superig.com.br

Larissa Fernandes
larissa.fernandes@click21.com.br

Jane Mary
bazarmodacultural@gmail.com
bj

Alejandra. alejandra.mafiosa@gmail.com

amanda oliveira
amandaoliveira16@hotmail.com

Papis tem caspa, e eu, que peguei todos os defeitos dele (rs), só escapei desse, rs!

Beijos!

Thalita Valle
thalitasvb@gmail.com

Renata Calixto Campos   says 17 de dezembro de 2010 às 21:28

Eu quero!! Re2709@yahoo.com.br

Eu quero experimentar, já que a caspa me acompanha a muitos longos anos.

Bjokas.

Cristina de Almeida
cristina.almeida.1010[arroba]gmail.com
Belo Horizonte/MG

eeee :D

Marcela Linhares
cela2612@hotmail.com

Eu nunca experimentei, sempre tive vontade, depois que passei por vários problemas emocional como o cancer que minha mãe enfrentou há pouco tempo, eu passei a ter muita caspa, meu cabelo começou a cair demais, e logico fui atras de uma dermatologista que pediu zilhoes de exames e viu que era stress mesmo. Conclusão ela passou um tratamento com o Kerium DS, da La Roche Posay, é excelente, mas é extremamente caro, então no momento busco uma alternativa para o tratamento que seja mais em conta ;)Tentei o shampoo da schwarzkopf - antidandruff, é razoavel masssssss não fez nem cosquinha no meu problema, é um bom shampoo comum e só. Já usei o Clear mas também necas... Beijos Meninas.

Nome: Daniele
E-mail: serfeliiz arroba gmail ponto com

sorte venha até mim, please!!!

Ana Santos
anatssantos@gmail.com

Eu tenho problema com caspa! E meu pai também!!

Manda pra mim!

Silvia Murata
silvia_murata@yahoo.com.br

Ah meu e-mail é fernandaperpetua@yahoo.com.br

Eu quero!

tabataaa@gmail.com

Beijos, querida :)

Upa! Conheço bem esse mal...

Priscilla Oliveira
priscillinhaa@globomail.com

euu querooo!

nat_thomaz@hotmail.com

Eu quero!

Janine Cipriani

janinecipriani@gmail.com

Oie! Putz, eu vi até o comercial do produto, só q não levei fé pq já usei tudo qnt é marca de shampoo anti-caspa (elseve, seda, natura...) até q passei a usar o tal do clear e ele funcionou bem... se esse Head&Shoulders for melhor que o clear, caso com ele na hora! rsrsrs...

Eu quero:
*Patrícia André
*patyclassica@gmail.com


Beeeijos!

crisjoplin3@hotmail.com

eu querooo
Débora Fantini
debora_fantini@msn.com

Tô precisando...

Mariana
marianakemps@yahoo.com.br

Marina Crachi
sstmary arroba gmail ponto com

ALOU GOOGLE, 498568934 vez que tento comentar e dá 'senha incorreta' ¬¬ vai com nome/url mesmo -_-

Maria Talita Santos   says 17 de dezembro de 2010 às 22:12

Maria Talita
mariatalita@gmail.com

Eu!

Letícia Protector
lprotector @hotmail.com

Lívia Garcia

liviaobo@hotmail.com

Tb n sofro com caspa.. mas minha prima usou e disse que é ótimo... além de deixar o cabelo cheiroso (e sem caspa, é claro!), ele ainda hidrata e deixa o cabelo mto bom!! hehe

www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhos...

Carol Claudino
caroliclaudino@gmail.com

Eu não tinha caspa, mas depois que passei a fazer progressiva a danada apareceu. Tanto que desisti e agora passo somente alisante.
Ah, e isso aconteceu com outras amigas que tb fazem progressiva. Não tinham e dps da progressiva passaram a ter caspa.
E realmente dos anti-caspas que usei esse foi disparado o melhor. Comprei dps que vi uma resenha positiva em outro blog (na minha cidade saiu a 14 reais o kit pequeno)
Normalmente com outros shampoos anti-caspas com dois dias já começa a coceira e o efeito "neve" e com ele demora bem mais, cerca de 6 dias pra comecar a coceira (de forma mais moderada que com outros) e o efeito "neve" demora uns dias mais.
Ah, deixa eu explicar, não é que eu passe todo esse tempo sem lavar o cabelo. Mas, é que eu intercalo o shampoo anti-caspas com o meu de uso normal (1 lavagem com anti-caspas a cada 3 lavagens com outro shampoo).
Espero ganhar esse kit (esse foi o q comprei).
Bjs

Marina C. G.
marina.cg@gmail.com

Amanda
amandamneves@hotmail.com

Erica Cerqueira
ericacerqueira@uol.com.br

Oi minha irmã tem tbm, ja não sabemos mais como acabar, poderíamos testar numa boa..hehehehe....
Carla Guimarães
loquervo@gmail.com

Kárin Cardoso

krncardoso@gmail.com

Não tenho caspa, mas seria pra presentear o namorado que tem!

Eu quero...
Layza Silveira
Layzassilva@hotmail.com

Fernanda Garcia

fe_psika@hotmail.com

Aninha eu preciso! Hj mesmo estava conversando sobre isso com outra Ana! Estou com tanto estresse nesses 3 meses de reforma que do nada comecei a ter caspa e ter machucadinhos...Aff, q Éca... Dermato só ano que vem e eu quero testar, se eu não ganhar vou comprar já! Bjoks Saudades, Jú:)

Eu queroooo! brunafparanhos@gmail.com

Eu quero! Eu sofro com caspa, rsr.... =/
Luciana Raposo
xlucinhax@gmail.com

Jane Souza
amaismenina@hotmail.com

Nossa, caspa aqui deve ser genético, porque eu e minha irmã temos... ia adorar fazer o teste, haha.

Tainara Salviano
tazinha_7.0@hotmail.com

clara rocha
srclarinha@hotmail.com

Luciana Lopes
lucianagraziela@yahoo.com.br

eeeu!
Ligia Saenger
ligiasaenger@yahoo.com.br

Lorena Pires

lorenaf2002@hotmail.com

Ana só pra constar eu vi na Venâncio a 8 o shampooo ou o condicionador pequeno.O kit do pequeno custa por volta de 12 ou 14...
mesmo assim se funcionar vale muito a pena!um shampooo de casapa que funcione mesmo gira em torno de 30 no mínimo!

Mariana Rachid Ribeiro
marirribeiro@gmail.com

Suzana Carvalho

email: suzanacfb@hotmail.com

Renata Lima
sb.renata@hotmail.com

gabi_falsete@hotmail.com

Denise Ferraz
Seguidora: Deca Ferraz
decaoferraz@gmail.com

Mamãe tem caspa! hehe

Karina Nomura
karinanmr@gmail.com

Eu quero!!
LOURENA GOMES DE ARAUJO
lori_snape@yahoo.com.br

Natacha L.M
natlummiz@yahoo.com.br

priscila espínola   says 18 de dezembro de 2010 às 00:12

eee! quero ja!!

Caroline Ximenes
carolnany@gmail.com

Aqui em casa somos 3 pessoas com caspa, e eu nao uso shampoo pra isso pq os outros ressecam meu cabelo!

Eu quero!!!

Marilena de Souza

marilena.silveira@gmail.com

Tbém quero participar do sorteio do kit Head&Shoulders! email:manoel_gorrido@vivax.com.br Sandra Roseli Caetano. Limeira-Sp.

Sabrina Sena
bia_rivero@hotmail.com

Roberta Brito

robertabrito1@gmail.com


To doida pra testar!!!

Eu quero!!!
Letícia Tavares Ribeiro
sapekinhamurphy@oi.com.br

Preciso de um kit desses ^^

Bruna Costenaro
bruheadbanger@hotmail.com

Miquilis
Bru

Eu quero!
Letícia Tavares Ribeiro
sapekinhamurphy@oi.com.br

No verão eu tenho caspa, porque adoro banho bem quente, eu usava o seda anticaspa que pra mim foi o que resolvia um pouco, mas na franja sempre elas isnsistiam, e testei esse shampoo e agora limpou mesmo e meu cabelo é oleoso e muito, e o couro cabeludo fica mais seuinho ...eu amei..e agora no verão só uso ele..

Maria Fernanda
dossiedabeleza@hotmail.com

Eu uso ele há dois anooooooos! Acho incríveeeeeeeeel! Muito melhor que vários que usei (esse vários são caros!)
Meu irmão só use ele!

Eu tenho um pouco e meu pai tbm sofre desse mal...

Vivian Arakaki
vivi.midori@gmail.com

Ai, quero concorrer.

Preciso!

Beijos e sucesso!!!

MEU BEAUTY BLOG: http://www.belezaria.com/blog/

Mariana Piotto

marianaramos_piotto@hotmail.com

Elaine Ferreira
elaineferrer@gmail.com

Eu preciso!
Nome: Tatiana P.
E-mail: tpagamisse@gmail.com

Eu querooo!
Laís dos Passos
laisreginadospassos@gmail.com

Eu quero..tenho problema com isso =T

Renata Panta Lins
natinha_lins@hotmail.com

AI, Ana... eu infelizmente tenho (meu pai tb, mesmo careca..hehehe)
E ela piora nessa época de calor e ainda mais com estresse.. É uma coceira infernal..
To dentro do sorteio, hein? Quem sabe nao ajuda?
Natália Lott
natalialott@gmail.com

Nome: Aline Soares
Email: aline_1.4@hotmail.com

Livianne Alcântara
livianne.alcantara@gmail.com

Meu pai tem caspa e sooofre para achar um shampoo que seja bom mesmo!
lucianafcg@hotmail.com

Eu precisoooo experimentar e controlar minha caspa!!

Nome: Andréia Almeida
email: deiajp@gmail.com

Eu quero!

marisa.dutra@hotmail.com

Eu que nunca tive, agora desenvolvi por stress...pode isso?

Paula
paulinha_chagas@yahoo.com.br

Eu quero!

susanafoster@uol.com.br

eu uso em praticamente toda lavagem. eu e meu marido sofremos com isso. eu usava o kerium intensivo, mas o meu marido trouxe o head&shoulders dos eua e eu passei a usá-lo. tão bom quanto, e bem mais barato. mas eu não gosto nada do cheiro.....
meu e-mail é flaviavmello@uol.com.br
Bjs

Alessandra Rolim
alessa.milor@gmail.com

Priscila Ribeiro
pristrongernew@hotmail.com

Eu quero tb!!!!
Francine Savioli
francine.savioli@gmail.com

g_limma@yahoo.com.br

Katia Mangili
katiapmangili@gmail.com

Bianca Ladyhawke
bialacerda_2004@hotmail.com

=)

Ana Carolina Pinheiro
carolpinheirosantos@gmail.com

Julieanne Oliveira
julieguioli2007@gmailcom

Raquel Cristina Vilardo
vilardo.raquel@gmail.com

eu querooooooooooo!

Eu quero!!!!
Thais C S Galvão
thaisedson@hotmail.com

Eu quero flor!
Odeio minhas caspas! :$

renatinha.m.ferreira@hotmail.com

beijos

Eu quero!

Nome: Raphaela Fontoura
Email: rapha.darkrose@gmail.com

Sara Brito
sarinha_ab@hotmail.com

Eu quero!!!

Nome: Karina T.

Email: emaildakau@yahoo.com.br

Quero conhecer esse tbm!

Camila Valério


camila_valerio@hotmail.com

Eu quero!
Flávia Gomes
flaviagope@gmail.com

Oba, eu preciso,rsrsrsrs.
Elisangela (Lis Alves)

Eu quero tb!
Iara Lemos
iara.lemos@bol.com.br

Oun, acho que não sou tão sortuda assim, mas vamos la! aahhaha
Kamila Mergulhão
milamerg@yahoo.com.br

Nossa! Preciso ganhar, eu tenho muita caspa!! :(

Mas tem vez que ela some, e aparece do nada! Minha salvação!!

Bjoo

Poxa, tô louca pra experimentar esse produto!!!

Elisa Coutinho
eacoutinho@gmail.com

Quezia Madruga
queziamadruga@hotmail.com

Será que teremos uma opção barata e boa para anti caspas?!A minha é provocada por stress.. o shampoo indicado pela dermato até então tem um precinho bem salgado..

Fernanda
fernandabenett@gmail.com

Ahhh eu quero tbm!

Izabela Pitta
izabela_rj@hotmail.com

Me dá?! hahaha

Fernanda M.
eusourhyca@gmail.com

Fernanda Abras
fefe_abr@hotmail.com

Melanny Berenguer
mel_berenguer@live.com

Eu quero gurias!!

Bruna Betamin

bruninha_betamin@hotmail.com

Querooo!

Clara Lopes
clairelopes@gmail.com

Eu quero!
Jliana
julia-melo@uol.com.br

Eu quero!
Já testei de tudo....alguns amenizam um pouco mas ela continua...esse ainda não conheço.
Luciana M. Haddad
lu.haddad@zipmail.com.br

Vanessa Alves
vanessaalvesde@gmail.com

É sempre bom ter um produtinho desse em casa, porque a gente nunca sabe a hora que a danada cisma em aparecer! haha

Daiene Calmon
daiiene@hotmail.com

Rhamona Aragao
rhamona@gmail.com

Verônica Lopes - vellopes2003@yahoo.com.br

Maria Eugênia Araújo
meaaraujo@hotmail.com

Eu preciso! hehe Cabelo seco e o tempo não ajuda é caspa na certa :\

Eu quero:
Tainara
tainarafida@gmail.com

Tenho caspa há anos e não consigo me livrar =(
Nada tão sério,mas é bem chato pois isso já me incomoda há muitooo tempo.
Tentei Clear,Elsève,Natura...
e quando vi o comercial do Head&Shoulders na tv fiquei com muita vontade de testar.
Tomara que funcione!

Bjs!

Tatiane Machado
tati_spm19@hotmail.com

Nataly Gonçalves

nataly.bio@gmail.com

Eu necessito.
Sofro mt de caspa ha muito tempo e nao obtive bons resultados com os produtos q usei ate hj =/

Fabiane Gruber
fabianegruber@yahoo.com.br


bjos

Mamis tem caspa, e simplesmente adora esse shampoo... tá aqui na empolgação se achando a ganhadora do sorteio...rs.

mayara_o@hotmail.com.br
mayara oliveira
bjbj :)

to precisando!!!
Mariana Perestrelo
mari_perestrelo@yahoo.com.br

bjs

Eu quero!

Carla Regina de Oliveira Souza
carla.regina27@yahoo.com.br

Ai, eu quero muito. Meu problema com couro cabeludo além de causar caspas, causam manchas no meu corpo. Tenho que usar um shampoo horrível anti-caspa, que custa R$50 e não dura nem três lavadas e, ainda deixa meu cabelo duro haha

Vivian Oliveira
vivinhaa@gmail.com

Beijos

Necessito!
De vez em quando a caspa me ataca e coça muuuuito. Já usei quase todos os produtos do mercado, mas esse ainda não conheço. Quem sabe ele resolva meu problema.
Bjo.

Eu preciso! Tenho muita caspa... Adoraria ganhar =)

Meu nome: Sílvia Marques

Meu email: kimdeal2000@yahoo.com.br

Beijos a todasssss!!!

Eu quero!!!
Gisele S. Neres
gisanoleto@bol.com.br

Oba!!Eu quero!!
Luciana Bomfim
lgbfim@gmail.com

Claudes - Claudesfernandes@hotmail.com

É sofro desse mal chamado caspas!!!!

Preciso!!!
Janaina Fatima Diniz Cruz
janaina.urbana@hotmail.com

Eu quero!

Carla Jaróla
carla_jarola@yahoo.com.br

Eu tenho, graças ao cabelo absurdamente seco, grosso e volumoso. Percebi que a caspa me aparece em épocas de stress alto mesmo.

Beijos!

Caspa é o meu problema!
Fabiana Barros
iprdepmiguel@hotmail.com

Concordo com o comentário da Jis. Depois da progressiva o couro cabeludo fica mais sensível e estpa sujeito às escamações. É uma situação muito chata, priciplamente se estiver usando um pretinho básico.
Esse kit já é meu.
bjs
Cla.

Eu quero o kit de shampoos! Usei o sabonete líquido dsta linha e achei máximo!!! Super hidratante e vem com uma esponja muito fofa!

Luciana Monteiro
lu_monteiro2@hotmail.com

Eu quero! :)
Alessandra Barros
alessandragrbarros@hotmail.com

Ana, preciso já! Bjus nara85br@yahoo.com.br

Andrea Gonzalez
akgonzalez72@hotmail.com

Olá Ana!
Eu tenho caspa de vez em quando (condições climáticas ou estressantes) e o que resolve meu caso é o Head & Shoulders Intensive Treatment (embalagem azul marinho). Nunca usei do normal, pois fui logo para a versão + potente (numa viagem para os States). Como nunca vi pra vender por aqui, sempre que viajo, trago um na bagagem. Torço para que passem a fabricar/vender esse
no Brasil.
Nome: Patrícia
e-mail: petrolina@uol.com.br

será que ainda dá tempo?
luisa barcellos
pantufinha@terra.com.br

Oi, também tenho problema com caspa e oleosidade do couro cabeludo, já estava ficando preocupada, pois na cidade onde moro não estava encontrando, e que há uma semana encontrei com nova embalagem e adorei, fiquei muito aliviada.
Ilisangela
ilisangelaqueiroz@hotmail.com

Milena Campos Pessoa
milenapessoa_@hotmail.com

Fernanda Pimenta
nanda_pimenta@hotmail.com

Sandra Pimenta
sandra.pimenta@globo.com

Ai, eu quero muito. Tomara que eu seja a sorteada, mas nunca ganho nada...

Elis
elisbastani@gmail.com

Soraya Saito
sosobutterflies@gmail.com

Mirela Valeri
mivaleri@hotmail.com

eu quero! meu namorado tem, e não há shampoo q dê jeito, tadinho!

bruna zanfolin
brunazanfolin@hotmail.com

o calor parece que só piora.

schitz@hotmail.com

Eu quero:
*Yara Vital
*yaravital@eestilosa.com

brazilian.belly.dancer@gmail.com

Verônica Cristina Fonseca

vera_cfs@hotmail.com

Bianca Frauches
biancafrauches@yahoo.com.br

Eu ainda não encontrei um que desse jeito de verdade nesse problema. E no verão parece que piora...

Eu também quero ganhar!!!!!
Sandra Ferreira
Paraty - RJ
ferreirasandr@ig.com.br

Anaisa Suzuki
anaisasuzuki@gmail.com

Verão = época de ter caspa ._.

Esqueci!
Monica Pinheiro da Silva
monica.pinheiro@gmail.com

Luiza Sellera
littledevilgirl@gmail.com

Oba!

Eu quero!

Ana Leticia Procópio - analeticiaprocopio@gmail.com

Bjs

...Tô querendo...

Evani Lima
eva.julio@bol.com.br

Eu quero!
Monik de Oliveira
monikdeoliveira@gmail.com

bjus

Preciso mesmo!
Minha caspa é de família, mas só apareceu mesmo depois que eu comecei a fazer luzes e meu couro cabeludo ficou super irritado!
Quero ganhaaar!

Paula Oliveira Santos   says 19 de dezembro de 2010 às 17:30

Oi Ana! Meu namorado sofria com caspa, mas aí ele passou a usar o Clear. Quero ganhar pra ver se ele gosta do Head and Shoulders. Beijo
Meu email> paulinha.santos@live.com

Estou precisando!!
ellengiese@gmail.com

eu quero!
Cristiane Del Barco
cris.barco@hotmail.com

tenho caspa há muito tempo... nem shampoo de enxofre (que a dermatologista mandou) não funcionou :/ lavo todo dia, com shampoo pra cabelo oleoso... resseca muuuito, mas controla um pouco...
e já vi o kit grande na americanas por 22 reais, como se fosse A promoção, que absurdo!

Verônica Dantas
veronica.dantas@gmail.com

Leticia Andrade
leticia_a@live.com

Juliana Menezes
sunsamadhi@hotmail.com

Eu uso xampú anti caspa há uns 4 ou 5 anos, já experimentei de tudo no mercado... de um tempo pra cá estou usando o Clear, que não é lá essas coisas, mas dá uma segurada na maledeta, preciiiiso muito experimentar!

Nossa, quero muito!

Marília Adão
mariliaadao@hotmail.com

Lízia Martins
lizia.martins@gmail.com
Ainda não usei o produto, mas quero ganhar pra testar...
xeruuuu

Eu quero
Raquel
raquel.lima.ac@gmail.com

Precisooo! sorteia pra todo mundoo!
ouvi falar muito bem e quero muuito experimentar!!!
luiza.vasconcelos@gmail.com

Quero participar!

Thaís Duarte Motta

ttattamotta@hotmail.com

Eu quero

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação