usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Pós banho: Bifásico de Lichia, do Boticário  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Não tem jeito não, o Botica não quer que eu viaje agora no começo do ano de jeito nenhum. Não consigo entrar lá sem comprar nada - mas pelo menos ontem evitei um estrago muito grande, porque deixei pra trás duas coisas que queria muito: o gel hidratante de menta da SPA Nativa (delícia!!!) e a colônia Anni Des, floral frutal pela qual me apaixonei na hora.

Coloquei na cabeça que ia comprar só uma coisa, então optei pelo Desodorante Colônia Bifásico Lichia, também da linha SPA, por se tratar de uma edição limitada. Ele foi lançado junto com zilhões de fofoletices em junho, pro dia dos namorados desse ano que acaba (snif, foi tão bom!). Como gostei MUITO, acabei comprando o último da prateleira (não sei se tinha mais em estoque na loja do Itaipu Multicenter).

Primeiro tem a proposta, que é ser um cheirinho despretensioso. Ou seja, levinho e com fixação suave, deixa uma fragrância de pele limpa e fresquinha, mas não é aquele perfume que você passa e ele te segue. Adoro esse tipo de coisa no verão, pra usar depois do banho.

Segundo porque ele é diferentoso: uma colônia bifásica. Antes de aplicar na pele tem que agitar o vidro (que é lin-do, já tá enfeitando a bancada do banheiro, mas será devidamente escondido quando chegarem as visitas de passagem de ano - porque minhas primas não são lá muito educadas com as minhas coisas não!). O legal é que dá uma hidratada bem de leve, perfeita pra dias calorosos.

Dá pra usar de duas formas: com ou sem borrifador, que vem à parte.


Na loja eu gostei muito do cheiro, mas como tava fazendo a festa com mil cremes e perfumes diferentes, quase me arrependi da compra: quando cheguei em casa, passei na pele e achei o cheiro estranho, meio azedinho. Mas assim que secou, menos de um minuto depois, já era a fragrância boa que eu tinha sentido na loja. Fico meio receosa com isso porque já comprei um creme pras mãos de ameixa da SPA, que depois descobri que em contato com a minha pele ficava com cheiro de feijão. Ew. Nunca mais.

Mas o fato da colônia ser bifásica não significa que a pele fica gordurosa.


Ela fica assim quando a gente borrifa na pele, depois seca to-tal-men-te. A pele fica bem cheirosinha, durante um bom tempo depois do banho.

Vale a pena ver se ainda tem pra vender nas lojas próximas, viu? Custa 45 reais.

E nem tem nada a ver, mas agora me deu vontade de tomar iogurte frozen com calda de lichia. Aiai.

14 comentários

AMO lichia... com certeza vou lá sentir o cheirinho desse! haha

http://eusourhyca.blogspot.com/

Ahah as primas abusam, pronto falei ahahah
Achei muito engraçado, mas não é que às vezes é verdade mesmo?
Adoro coisinhas do Boticário !!!
Você já foi lá no
http://turquezzavariedade.blogspot.com
Se gostar, peque meu selinho para você.
Beijos.

O Boticário tem sempre profutos muito bons, né? Esse de Lichia deve ter um cheiro bem gostoso porque eu adoro Lichia!
=1

Humm... deve ser uma delícia...!!!
=))

www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhos...

Ana eu tenho um kit quew saiu de lichia que era o sabonete liquido o esfoliante e o hidratante, a coisa mais gostosa que tem... essa colonia bifasica tb é show, amo lichia e qd soube dessa coleçao fiquei louca!!!
Mas vc realmente deu sorte em encontrar em uma loja aqui em sao paulo tá quasse impossível comprar, to tentando achar desde setembro rsrsrs
bjs

Eu fiquei apaixonada por essa colônia numa das minhas andanças pelo Botica. Acabei não comprando pq trouxe o Anni pra mim, perfume que me conquistou total e completamente na hora!
Não sabia q era edição limitada, agora terei q correr pra tentar achar alguma pra mim.

Tenho o óleo de Ameixa desta linha, e o cheiro é maravilhoso!
Em mim ficou o mesmo cheirinho que percebi na loja. E o ponto alto pra mim é que a fragrância fica por horas na pele.
Esta linha é ótima mesmo!

Ai ai ai vc só me provoca!!!

Senti o cheirinho desse predutinho há um tempão e quase trouxe pra casa, mas me segurei!!! E vou continuar me segurando hehehe

Adoooooooooro essas coisinhas xeirosas *u*

Oiee!! Tem um Selo de Natal pro Blog lá no Cinco das Artes!! Confira aqui: http://bit.ly/hAU7gV ... Beijooss

Ai... tb fiquei com vontade de yo de lichia! Adoroooo!!!

Bjs =*

Olá!

Seu blog é muito bom, adorei!

Quero aproveitar para te convidar a conhecer meu blog também e participar da Promoção 1001 Seguidores. Como prêmio você pode levar para casa uma das agendas 2011 recheadas de fotos dos mais de 40 países que visitei! Se quiser, traga também seus amigos e leitores! :D

Aguardo você! :)

Bjos!

É uma delícia, além de ter uma embalagem linda. Comprei para a minha mãe. Será um dos presentes de Natal dela.

Beijos

Anônima, só não publiquei seu comentário por causa do seu tom, pq tem vários outros publicados e respondidos por aqui com pergunta sobre o tema.

Agora, quanto a sua pergunta, só tenho uma coisa a te dizer: ingênua, você, hein?

Isabella Rabello   says 20 de dezembro de 2010 16:16

Olha a coincidência: eu estava comendo lichia agora, enquanto lia o post - e nem sabia que era sobre isso rsrs
Lichia é muuuuito bom!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação