usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Cabelo bagunçado de verão (Milena)  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Hoje a Mi vai dar uma dica que A dica pra quem quer fazer um cabelo bagunçadinho de praia, o famoso efeito com o qual muitas atrizes adoram desfilar nos eventos "por aí". Cabelo de Gisele, sabem como?


Bom, a Mi vai explicar no vídeo que dá pra usar um estilo mais real, usando apenas um spray específico pra esse estilo (o Surf Style Spray, da K.Pro)...


... ou deixar o penteado mais definido e divo, tipo o das fotos das atrizes lá em cima, com a ajudinha básica de um baby liss (+ spray fixador, claro). Aí vocês podem controlar o tipo de visual que desejam, do mais natural como da Mi, tipo pabatê no dia a dia, ao mais montado (que, claro, vai deixar o cabelo mais "duro" de produto, já que não existe cabelo bem fixado e macio ao mesmo tempo. Isso é mosca branca na noite).


Bora ver o vídeo?




Legal que é um efeito fácil de se obter, pra quem tem cabelo mais liso, é claro. E fica muito bonito, sexy e moderno. Não acham?

Milena é sócia do Salão Valentina, em Belo Horizonte, e aparece por aqui de vez em quando. Não é profissional da área, mas é cuidadosa e curiosa, faz questão de aprender de tudo um pouco. Quem quiser dar sugestões de penteado pra ela mostrar aqui no TT, é só mandar email para milena@salaovalentina.com.br.

5 comentários

Adoro esse look bagunçado. Meu cabelo é hiper liso e pouco, acho uma boa usar assim de vez em quando! Vi tbm uma resenha no coisas de diva sobre õ pozinho osis da schwarzkopf e ja comprei o meu, achei o produto bem interessante tbm, pelo q entendi da pra fazer esse estilo com ele tbm..

nossa, adoro esse visual bagunçadinho. como tenho mechas californianas, acho que fica melhor aind.a normalmente um coque com o cabelo molhado deixa um efeito parecido, mas vou começar a usar esse jeito do video, pra conseguir deixar o cabelo bagunçadinho mais rapido. coque tem que ficr horas pro efeito durar :/

Ai gente, meu cabelo é exatamente assim e queria que ele fosse mais liso. Eu acho bonito também, mas cansa viu. Parece que tá sempre feio....snifff.

Adorei,me identifiquei muito.RSRSRS
adorei o blog tbm.Dão uma passadinha lá no meu :www.somenteparaelas.blogspot.com

Lindo esses Cabelos!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação