usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

De carona com elas  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




*Para quem lê do reader, este post é um publieditorial.

Faço parte de uma camada pequena da população mundial, que dirige mal e sabe muito bem disso! rs

Mas nada tem a ver com o fato de eu ser mulher. O problema é o excesso de medinho mesmo, que me faz ficar sempre no banco do carona. Tenho amigas que dirigem MUITO melhor do que qualquer homem que conheço. Ou seja, não é um problema de gênero, não.

Também tenho uma amiga que entende muito mais de mecânica que o marido... E tem muita mulher que não apenas gosta de dirigir, como também se interessa bastante por carros. Enfim, faz tempo que o assunto deixou de ser exclusividade do universo masculino - se é que um dia assim o foi!

E pensando em todas essas mulheres motoristas curiosas, a Petrobrás surgiu com um novo projeto: um blog que pretende desvendar o universo feminino ao volante!


O De Carona com Elas é um canal de relacionamento no qual as motoristas vão encontrar muita informação relacionada não apenas à cultura automotiva, mas também ao seu dia a dia atrás do volante.

Sempre com linguagem bem leve, a conversa vai abordar assuntos como hábitos no trânsito, dúvidas sobre mecânica ou combustível, dicas, glossários técnicos, e muito mais.




A idéia é criar uma comunidade automotiva feminina, convidando as mulheres a contar suas experiências e opiniões. Pra isso, além do blog a empresa está disponibilizando um perfil no Twitter, com muita dica ao longo do dia, e outro no Facebook, que oferecerá um conteúdo extra: discussões, enquetes, quiz... Isso sem falar nas promoções!

Ah, sobre o medinho de dirigir, quem me acompanha pode ler esse post no De Carona com Elas! Projeto pra esse ano, talvez? ;)

7 comentários

Post sobre blog ta rendendo no flickr,dá uma olhada

http://www.flickr.com/photos/cristinapeltier/5330298224/

bjk

Putz...eu tenho medo de dirigir. Tirei a carteira com 19 anos, to com 26 e só dirigi por 6 meses, até que me bateram na traseira. Daí travei!
Vou ler a matéria agora! Boms aber que lembram de pessoas com essa fobia.
Adorei o post!
Beijoca querida!

Mô Luz
possiblebeauty.blogspot.com

Adorei as dicas, é sempre bom estar bem informada.
Beijo
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

Só não vou fazer parte pq eu dirijo bem!! hahahahhahaaha


www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhos...

faz 5 anos que tirei a carta, e eu tenho medo de dirigir, mas o que está me ajudando muito é dirigir carro automático, com o incentivo e paciência do meu namorado... treinei bastante com ele... e agora comecei a treinar com o carro mecânico mesmo... claro que ainda suo frio, principalmente na subida né... mas tô tentando, e motivada... Não vejo a hora de ter segurança pra sair por aí dirigindo totalmente sozinha........ tô tentando aprender que ninguém é perfeito no trânsito, se buzinarem pra mim, eu xingo em pensamento...kkk. bjos Mirella

Adoerei a dica, já estou seguindo no twitter!
tenho medo de dirigir, inclusive, treinar a direção é minha meta para esse ano de 2011 :)
bjs!

http://meuanodourado.blogspot.com/

Ahhh adorei isso..tbm tenho muito medo de dirigir.. aff

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação