usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Vencedora da promo Lancôme  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Quem ganhou o presentíssimo Lancôme da ShopLuxo foi a...


Parabéns, quase xará! Me mande seu endereço para que eu possa enviar pra empresa, ok? Seu mimo vai chegar rapidinho.

E me deixem aproveitar pra mandar um beijo pra uma anônima que apareceu naquele post do sorteio dando boa sorte pra todo mundo, e dizendo que não se inscreveria porque não precisava de creme anticelulite.

Como sempre espero o melhor das pessoas num primeiro momento, quero acreditar que ela estava brincando. Ainda mais porque ela assinou como "A Magra", e isso trouxe tanta diversão pro meu grupo de amigas! rs

Mãns, sério ou não, só um esclarecimento: celulite não tem, necessariamente, a ver com excesso de peso. Quase sempre fui gordinha, e só há pouco tempo a danada começou a aparecer de verdade (sem o recurso do apertãozinho, é claro, porque forçando a barra acho que dá pra encontrar celulite até na Madonna - né, meninas do twitter?). Tenho uma prima magérrima e com tônus muscular muito bom, mas que tem quilos no bumbum e nas coxas. E tenho outra que vive de efeito sanfona, e não tem UMA no corpo pra contar história. Ou seja.

Vamos nos estressar menos com a natureza então, né, gente? Porque só de não termos todas nascido Giseles (com direito à conta bancária e Tom Brady), isso já seria motivo pra enriquecer consultórios de terapia pelo país. Vamos nos cuidar sim, mas com tranquilidade. Alimentação, exercícios, creminhos, quando der um tratamento na esteticista. Mas sem pirar a batatinha por causa dos botões que surgirem ao longo da vida. Faz parte!

Pra quem quiser se informar um tico mais sobre essa amiga, tem um post bem legal no Sweetest Person, com informações cedidas pela nutricionista Maria Eduarda Waihrich (Santa Maria, RS). Vale a pena dar uma lida, tá AQUI!

5 comentários

Oi Ana, pensei que esse creminho seria meu! hunf!
Olha, concordo contigo, eu sou relativamente magra e se der uma apertada as chatinhas aparecem, mas não acho que isso seja o fim. A vida é belissíma rsss, precisamos aproveitar, sorrir mais, não nos descuidarmos de vez, mas tudo na medida!
Um beijo

kakaka... eu nem lembro se participei ou não...mas nunca ganhou =(!! Mas achei hilário a história do comentário!!

Ana, esse comentário da Magra Espirituosa me lembrou um amigo meu que diz que celulite é selo de autenticidade, se não tiver nem um furinho no bumbum, corre que é traveco!
Hahahaha!

Eu sou magra e TENHO CELULITE SIM. Tenho 1.78, peso 70 kg, corro e faço musculação todo dia. E tenho celulite sim. Essa anônima fez deboche, na cara dura. Mas se ela nao tiver, sorte a dela. Quem sabe ao invez de gastar uns minutos tratando celulite, ela pode ir estudar um pouco e se informar melhor!
beijooooos!

Olha, não vejo problema nenhum se a "moça" não tem celulite, bom pra ela e para quem participou do sorteio ( 1 a - para concorrer! rsrsrs). Só para constar eu participei! E também sou magra, malho bastante, me alimento bem e mesmo assim... ELAS INSISTEM EM APARECER!!!
Só dando a minha opinião, não acho que deveríamos procurar um terapeuta por não sermos todas "Giseles". Afinal se fosssemos não teria a menor graça né? A beleza de verdade está em nos esforçarmos para sermos o melhor, sendo nós mesmas... Pelo menos é o que eu penso...
Então é isso, mais sorte para mim na próxima (ainda tô precisando do creme anticelulite)porque como você disse, deixar de se cuidar, JAMAIS! Certo?

Bjinhus!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação