usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

SACOLINHA DO EU SOZINHA  

Categoria(s)

por Trendy Twins




No embalo das sacoladas que andam rolando por aí, nessa semana me vi com meia horinha sobrando entre uma coisa e outra no Centro da pequena e outrora pacata Jundiaí (oi, Pri!) e resolvi fazer uma sacolinha acompanhada por mim comigo mesma, na perfumaria Fikkbela.

Como o post sobre bronzers já estava em pauta há muuuito tempo e eu também já tinha visto várias propagandas da linha solar da Vult, resolvi pagar pra ver.

Assim, como era de se esperar, acabei não ficando só em produtos Vult e desvirtuei para as prateleiras adjascentes e tive o prazer de encontrar alguns produtos Marcelo Beauty que muito me interessaram. E já que o estrago estava feito, por que não um produtinho Max Love para arrematar a compra, né? Com vocês, minha cestinha:


Pó branzeador Vult, - R$8,45
Achei o preço super camarada. Mais barato do que qualquer outro produto bronzeador que eu tenha visto. Tem três opções de cores. Só tenho duas ressalvas: muito brilho. Lógico que pós bronzeadores têm brilho e esse não seria diferente. O problema é que as partículas são muito grandes, pelo menos para serem usadas durante o dia, eu acho que brilha demais. Segundo - e mais importante porém - o cheiro. Gente, cheira mal. No princípio existe até uma fragrância que lembra produtos infantis, mas depois vem aquele cheiro inconfundível de cosmético de antigamente. Sabe, aquele cheiro? Eu sei que vocês sabem.


Base Gel Iluminadora Vult, R$9,30
Ótima proposta, uma base em gel. Textura bacana. Só que: brilha e cheira mal. Muito mal. Aplicada com parcimônia é um ótimo iluminador pra noites de verão. Mas o cheiro, ah, o cheiro... Também têm três tons diferentes.



Sombra Creme Vult Soleil, R$6,10
Adorei, porque é super difícil encontrar coisas "solares" que não sejam absolutamente douradas. Essa sombra é Ouro Velho. E ouro velo com uma outra, chumbo ou cinza mais aberto, vocês sabem, fica LU-XO! Rende muuuito, precisa aplicar aos pouquinhos, dando batidinhas pra não acumular nos cantinhos e risquinho das pálpebras.


Pó Compacto com FPS20 Vult, R$21,65
Foi o ítem mais caro da compra, mas eu quis pagar pra ver, porque mesmo com esse valor, ainda é mais barato do que os outros disponíveis no mercado. E FPS20 é uma boa proteção, considerando que estamos falando de makeup. Tudo ótimo, embalagem igual aos produtos Duda Molinhus, espelhinho e tal. Três tonalidades para escolher.
Problema: cheiro. Forte, acentuadíssimo, de pó de avó. Fazer o quê...



Set de Pincéis Vult, R$15,00
Vamos partir do princípio de que, para mim, qualquer pincel é melhor do que pincel nenhum. Esse kit vem com 4 pincéis: um arredondado para pó/blush, um chanfrado cheio para sombra, um delineador para lábios e um tipo esponjinha para quem consegue usar isso para passar sombra. Eu não consigo. Mas acho que deve ser legal para esfumar, porque não é daquelas espuminhas secas, esturricadas que vem nas sombras compactas, mas sim um material emborrachado que aparentemente resiste à lavagem delicada. Lógico que as cerdas são sintéticas, porque a gente não iria querer pêlo de pônei por R$15, né? Aliás, alguém sabe me dizer se os pôneis sofrem para que a gente tenha pincéis feitos com seus preciosos pêlos? Quero fortemente acreditar que eles fazem com a crina e que ela cresce novamente. Mas se alguém souber explicar, por favor, manda aí. Eu fiz um teste cruel com esse pobre pincel, que consistia em ficar puxando loucamente as cerdas para ver se elas se soltavam com facilidade. Ou esfregando na palma da mão. Devo dizer que ele passou no meu exame alucinado, porque praticamente não soltou nada. O que me deixou muito irritada com a Natura, cujos pincéis me custaram uma pequena fortuna, levando em consideração que são nacionais, e deixam metade das cerdas coladas no meu make. Olha, o kit é bem prático e baratinho, dá para levar na bolsa para pequenos retoques ao longo do dia.



Base Líquida Vult FPS20, R$13,95
Tudo muito bom, textura, cores, fator de proteção etc.
Problema: cheiro. E eu quero deixar claro uma coisa. Não é frescura minha. Tudo bem, nem todo produto precisa ter perfume. Eu até prefiro que não tenha, como os da Clinique. Mas imagine o tormento que é uma base e um pó, que estão cobrindo toda a pele do seu rosto, com um cheiro que incomoda? Não dá. Amigos da Vult, por favor, revejam esse ítem aí pra gente ficar feliz!!!



Blush Cream Vult, R$5,35

Belezinha, adorei. Esse é Pêssego. Quero comprar outros.






Stick para Contorno dos Olhos Max Love, R$3,45
Na verdade eu queria um Lápis Duda Molinhus Bege ou Natural, não me lembro o nome agora, mas tinha acabado. Daí vi esse dando sopa e resolvi testar. É branco, mas a função é a mesma do bege: abrir o olhar. A textura é boa, só não tem aquela fixação, mas, pípou, R$3,45, né? A gente reaplica, oras!


Lápis para Olhos Marcelo Beauty, R$7,15
Que alegria! Encontrei um lápis Berinjela!!! Bem macio e não borra com facilidade. Usei ontem, em um calorão senegalesco e o bichinho aguentou bunito. Gostei mutcho dele.


Lápis Corretivo Colorido Marcelo Beauty, R$18,99
Alegria geral! Quase bati palminhas quando vi esses lápis e o precinho. Tá, eu bati palminhas e dei pulinhos, mas quero acreditar que ninguém reparou. Ótima cobertura e o fato de serem cremosos ajuda a fazer correções mais difíceis, mas também pode ser uma pegadinha: precisa homogeneizar muuuuito bem a aplicação e caprichar na cobertura cor da pele por cima, senão acontece como a Má já disse: você sai por aí com a cara de quem estava brincando com giz na escolinha. Fiquei bem contente, porque a Marcelo Beauty é uma marca super antiga e popular que já está disponibilizando esse tipo de produto, que antes era visto como frescura ou coisa para profissionais. Ponto pra gente, que começa a contar com opções barateenhas e de qualidade para uma gama maior de produtos de make.

Sinal de que as brasileiras passaram do estágio sombra/batom. Viva!


G.B.

Adendo da Má: puxa, posso falar! Adoro cheiro de vó! Vende tudo pra mim, sister!

Remendo da Boa: Gentem, eu tinha me esquecido de incluir o Set de Pincéis no post, já coloquei lá. Agora, do meu coração, você não está entendendo a gravidade do cheiro. Não é aquele cheirinho bom de avó gostosa, recém tomada banho. Vamos dizer que seja o cheiro do sotão da casa da vó, onde ela não entra há dezoito anos, porque o reumatismo não deixa.
E se eu te conheço, meenha feeelha, você vai empipocar todinha quando sentir o mutum que vem da base líquida...


15 comentários

Nossa fiquei assustada com os produtos da vult huahua estava super interessada em conhecer no meu estado não vende ia comprar pela internet o pó bronxante e o blush mais agora não sei... cheiro ruim é péssimo.

Adorei essa resenha!! Eu tenho o iluminador/bronzeador da Vult e nunca reparei no cheiro...deve ser pq vivo constantemente com rinite e não sinto mto o aroma de nada...rs...
E de fato, ele tem brilho que só vendo, mas como eu comprei agora vou usar o bichinho até enjoar...kkk

POXA!!!! VC VEIO PRA JUNDCITY!!! DA PRÓXIMA VEZ DÁ UMA PASSADINHA AQUI EM CASA PRA GENTE TOMAR UM CAFEZINHO!!! E FALAR DE MAKE, MAKE E MAKE A TARDE INTERIM!!!!
BJS

Quantos produtos! Curti todos.
Beijos.

Sil Saraiva - B&B
http://blogandbeauty.blogspot.com

Adoro o blog.
Simplismente dicas maravilhosas.
Adoro maquiagem,e o post sobre os pó-bronzeadores tirou várias duvidas.
Bem explicado e honesto os posts.

;)

Meninas, os baratinhos têm sua vez mesmo! Eu nunca poderia imaginar que iria adotar o batom boca, da Anaconda! É um beje salva-vidas. A textura é mto boa, funciona sozinho p/ fazer uma boca apagada ou fica ótimo misturado a qq outro. E fica um tom nude lindo misturado ao o 202 da Elke, um rosinha.
Em tempo: adorei a matéria sobre pós bronzeadores. Foi a melhor que já vi. Gostei tanto que vou sugerir-implorar que vcs façam uma sobre iluminadores, incluindo os com e sem brilho (pra usar durante o dia).

Nossa! Fui esses dias nessa loja pra comprar make e não achei o pó bronzeador!! Comprei só um blush alaranjado deles que tava acabando aqui em casa!!
Vou lá ESSA SEMANA! hahahaha
Gostei da sombra em creme tbm!!!

Mto bom essa "visita" em JundYork, serve pra ver que não é só em SP que essas coisinhas existem!!!!

De tudo que foi comentado, tenho o Sombra Creme Vult Soleil e amo incondicionalmente (Não tem cheiro aparente, né?). Há três dias uso direto e quando olho outras coisas na minha cestinha acabo votando para essa sombra. É que ando num vibe de make verão... bem laranja, amarelho, dourado, bronze... hauhauauhua Agora, eu tava a fim de testar a base e o pó e essa sua descrição de cheiro de vó me fez desistir na hora!!!!!!!!!

bjos

Oiee querida, adorei esa resenha bem detalhada da Vult.
viu na sua opnião qual é o melhor produto da marca?

Muah*

Menina Má, vc é mineirinha>

Vou repassar seu comment pra Boa!

bjk

humm eu comprei o Pó FPS20 o fixador não e nada bom.. comos os outros PÓ da mesma marca confesso que não gostei muito COMPRO só pela protelçao..Adorei a embalagem =}
doreiii o Blush Cream uso ate como batom srsrsrs amo

o Pó branzeador a vendedora Colocou a cor errada na bolsa não consigo usar colocou os produtos todos trocados não conferi na hora levei =( esta encalhado aqui..
junto com um pó ;[
comprei o pó bronzeador da Avon ainda não usei

Vult eu só compro agora as sombras,
Blush Cream Pó FPS20 porq o preço e bacana =)

COMOO AH MÁ EU ADORO UM XELINHOOO DE VOVÓ srsrsrs

eu sou a pessoa com problemas pra cheiros, mas não sinto quase nada no pó bronzeador.

já o pó compacto eu acho ruim mas não vejo pó compacto sem cheiro (mentalmente falando). deve ser por isso que não gosto de pó. blerght

Ufa, ainda bem que não comprei NADA dessa linha Vult Soleil quando tava em SP! Já tenho PAVOR do cheiro do gloss da Vult... Agora o pó compacto da linha normal da Vult tem um cheiro de vó bem aceitável, suave. :-)
Caracoles, eu não acredito que passei batido da coisas da Marcelo Beauty! Vi mas nem fui fuçar... :-( Fica pro fim de ano quando for fazer o ranchinho cosmético na Liberdade! heheheheh SP, AI LÓVE IÚ!!!

Eu sou muito Creuza mesmo, porque tenho quase todos, hehehe! O pó eu acho que tem cheirinho de talco mesmo (ou de vó, né?) mas o resto acho que é tranquilo. Fui cheirar o meu bronzer mas nem senti nada. Devo ser como a Mariana e nem sinto cheiro de nada...

Realmente...o cheiro está me fazendo desistir de usá-lo, tenho um Maybelline comum 04, o cheiro de vovó passa imediatamente, mas o Soleil da Vult é muito forte ou meu estômago é muito fraco!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação