usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

#FF: Café Cartolina  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Uma coisa que tô adorando depois que fiz minha tatoo é que as pessoas descobriram minha paixão por corujas, que é coisa na verdade muito antiga. Mas como eu não começo conversas com oi, tudo bem? Sou a Ana e eu amo corujas, ninguém sabia disso... rs

Mas depois que mostrei a foto da tatoo, de repente todo mundo começou a me presentear com corujinhas. Já ganhei brinco, chaveiro, colar... Outro dia achei uma blusa LINDA na Modamania, só não comprei porque não tinha meu tamanho. Então assim, além das fofas que ouço de vez em quando aqui pelo condomínio, tô pensando em começar a colecionar objetos também - coisa muito perigosa, porque sou meio sem noção com coleções.

É que piro mesmo, saio querendo comprar tudo. A última séria que fiz foi de artigos relacionados ao Menudo, e descobri que eu não sou material pra colecionar coisas, entro numa onda meio obsessiva - até hoje tenho o caderno com meus planos de casamento com o Ray (vestido, músicas, lista de convidados...). Aí imaginem minha casa cheia de corujas? Tipo aquele filme Com a bola toda, que tem aquela mulher com um verdadeiro museu de unicórnios dentro de casa, com direito a musiquinha bizarra e tudo?

Brincadeiras à parte, mais do que ganhar coisas, acho legal que as pessoas queridas agora se lembram de mim quando vêem corujas! E foi assim que descobri o fofíssimo blog Cafe Cartolina: minha chefinha da Loosho.com encontrou na net, e mandou o link com uma corujinha entalhada tão gracinha!


Aí comecei a passear pelo blog da Fiona Richards, e me apaixonei!

A Fiona é uma designer americana que nunca se considerou seguidora de tendências. "The only things I follow are my instincts". A única coisa que sigo é meu instinto, frase pra vida!

O blog é uma coleção de inspirações, coisinhas que ela vai achando aqui e acolá que têm a ver com seu estilo.





Peças do cotidiano, dicas de decoração, objetos de arte, bijoux, gravuras, artesanato, fotografia, estampas, brinquedos, papelaria, bordado, um tanto de coisas, tudo cute, fofuchinho, de muito bom gosto. E timeless.





Outra coisa legal é que o blogroll dela parece o do TT: tem zilhões de outros blogs que ela acha interessantes linkados. É leitura pra meses! Pra quem se interessa por design, ou simplesmente gosta de coisas bonitinhas, é um ótimo passeio internético!





Dá vontade de parar de comprar maquiagem e correr pra antiquários, pra caçar peças legais também, não dá? Eu adoro, meu sonho era encher a casa de fofurices assim. Super meu estilo. Não é a toa que a Suzana, que me mandou o link, disse que era a minha cara! ;)

Quem tiver dicas de sites interessantes, não só de design, de qualquer outro assunto que fuja de cosméticos, deixa nos comentários? Vou passar a fazer um #FF também. :)

15 comentários

Adorei as dicas, me amarro em design ((:

hey, passa lá depois que estamos com novidades! haha
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

beijos

Ieda

Oi!! Nossa, tb adoro corujas, acho super fofas!!
Lá no meu campus da faculdade, tem uma casinha de coruja, acredita? Elas ficam lá na calçada (pq a casa é no chão!), e normalmente sempre estão duas delas. Mas frequentemente acho que os familiares chegam e já contamos até cinco! ahaha Se vc quiser, eu tento roubar uma ou duas pra vc... ahhah!!

Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/

Meu namorado também coleciona corujas! E minha mãe ganhou um colar LINDO com uma corujinha bem delicada (que eu tenho usado muito, haha).

Eu estou começaaando a colecionar postais. Entre no www.postcrossing.com, talvez você goste. É um site de troca de postais pelo mundo! Maravilhoso! :D

Adoro esses sites inspiradores! Vontade de passar o dia inteiro olhando imagens bonitas e esquecer da vida né?

Oi Ana!
É a primeira vez que eu comento aqui, apesar de o TT ser leitura religiosamente diária há uns bons meses, rs! Então, eu também TODA vez que vejo uma corujinha lembro de você, mas não é desde que você mostrou a tattoo não. É desde quando teve um encontro de blogueiras da Eyeko e tinha que desenhar no pulso pra ganhar um prêmio. Daí você "garrou" na Lú (Chata de Galocha), que ela é designer, e obrigou a pobre moça a fazer uma corujinha hippie em vc! Kkkk! E ficou tão fofinha que você disse que ia fazer uma tattoo igual... tchanã! Rs, quase igual! Mas então, desde esse dia que eu sempre que vejo corujinhas lembro de vc! Ah, voltando ao assunto, tem um blog muito fofo, o "http://ela-fala-e-sai-andando.blogspot.com/". Além da Elisa ser uma fofa mega engraçada (coisa que a gente nem ama, rs), ela é toda "craft" e sempre tem boas dicas dessas coisinhas fofinhas de decoração e tal. Enfim, eu falo sempre pouquinho desse jeito mesmo, kkkk! Beijão Ana, fique com Deus e até breve!
Ps.: Na hora de visualizar o comentário, eu reparei que tenho um blog que eu não lembrava mais, kkkk! Please, ignore isso!

Não sabia da sua obsessão por corujas, anotado quando a gente se encontrar, dá dificil né? Mas vai rolar. Agora esse blog que vc mostrou tô correndo lá, e o blog Ela fala e sai andando que a Jéssica indicou tb é muito bom. Boas dicas como sempre!

Nossa que amor, tão bom pessoas queridas lembrarem da gente né ? Eu fico emocionada quando isso acontece. Fui lá no blog dar uma espiadinha e é de se encantar mesmo. Eu sou encantada por borboletas. Tenho uma azul tatuada há anos. Meu vicio são as borboletas. Bjs...

É sempre assim mesmo, qdo as pessoas descobrem o nosso gosto nos presenteam sempre com elas, eu tenho aki uma coleção de corujas, pq o mardex tem esse apelido entao todo mundo dá coruja pra gente, tenho uma que ganheo qdo tava gravida, é uma coruja de madeira com uma corujinha na barriga linda, tenho casalsinhos de coruja, enfim de tudo um pouco, e adorei essa nova descoberta.
bj

Hahahahaha, rindo muiiiiito do caderno com planos de casamento com um dos Menudos.
Acompanho seu blog todos os dias e as vezes dou muita risada.
Bjsss

tá... vamos combinar que a coruja é horríiivel, mas a doca de blog é bem legal!

É indicação de um blog de um amigo, sobre design no brasil: http://quartoesala.etc.br/

Oi Ana! Não conhecia ninguém que gostava de corujas, mas já vi na blogosfera brinco, colar etc. Vou prestar atenção nas lojas de roupas agora. Gostei da ideia do blog, gosto de decoração, acho phyno!
Um beijo enorme!

amo coisas de decoração tbm, corujas...nao sei se é tao bonitinho..rsrsrs

Eu nao ando mais gostando do Trendy Twins... sei lá, toda vez que venho aqui esperando me surpreender com alguma novidade ou algo inusitado, acabo vendo coisas que nao despertam nada, coisa muito modinha.
Parece que virou um diário pessoal.
E, bom, sei que nao tem obrigação nenhuma de nada, afinal o blog é seu, mas o conteúdo está deixando um pouco a desejar, tanto em termos de cosméticos como nos outros assuntos.
Que pena. Acompanho o TT há anos e agora ele se parece com qualquer outro site de variedades e makeup, dos quais há milhões por aí.
Pode ser somente uma fase. Espero que sim. Mas enquanto isso eu também vou buscar novos ares.
Desejo-lhe sorte, Ana. Um abraço.

APAIXONEI no blog...aliás, corujinhas tem de sobra lá, né???
quero tuuuudo, tem muitas idéias lindas! Já foi pros favoritos, adorei as dicas dê mais!!!
Beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação