usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Lenços de limpeza pra quê?  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Imagine a cena: você chegando em casa zureta de cansada, doida pra cair na cama, mas com três quilos de maquiagem pra se livrar (e tem o banho ainda. E escovar os dentes). Tem zilhões de produtos práticos nesse mundo, mas acredito que nenhum seja tão rápido e eficiente pra dar conta do trabalho quanto os lenços demaquilantes.

Desde que surgiram no mercado, virei fã. Um único lenço retira completamente a maquiagem, da base ao batom, da sombra ao rímel. Tá, dependendo da quantidade de make, vamos colocar dois lencinhos. E deixam a pele limpinha de verdade. Demaquilante perfeito mesmo.

Não posso responder por todas as marcas, claro, mas essas três aqui embaixo eu conheço e posso indicar:


O preço dos dois primeiros eu vi numa farmácia aqui em Niterói, e podem variar bastante de acordo com a cidade, o da Shiseido tá com preço da Shopluxo. Dá pra ver que tem pra todos os bolsos, né? E ainda tem os lencinhos de bumbum de neném, que são mais baratos (menos de 10 reais), mas não gosto muito do cheiro. Como não são específicos pra tirar maquiagem, vou deixar o Huggies de fora deste post. :)

Impressões:

O Nivea Visage para peles secas e sensíveis tem cheiro suave (floral?), que acho meio enjoativo, mas ok. Só achei que não tira bem rímel à prova d'água (que é uma coisa que ele promete fazer).

O Olay Daily Facials Express é novidade no Brasil, tem cheiro bem fresquinho, e uma padronagem quadriculada que é um charme. Sei que no final das contas isso importa nada, né, só uma frescurinha mesmo! Serve pra todo tipo de pele. [o valor foi corrigido!]

O Shiseido Pureness Refreshing Cleansing Sheets Oil é beeem poderoso, e tem um cheirinho de "verde" que eu adoro. Pra todo tipo de pele também.

Os três limpam super bem o rosto, retiram o excesso de oleosidade e 99% da maquiagem (por isso minha dependência com loção tônica, só depois dela fico tranquila que saiu tudo). São hidratantes, ou seja, não deixam a pele ressecada.

Só um porém. Não consigo usá-los com o objetivo de "refrescar" o rosto.

Sinto sempre necessidade de jogar água depois. Ou pelo menos de borrifar água termal e retirar o excesso com lenço de papel. Aí sim, fica perfeito. Porque acho que fica uma sensação meio pegajosinha só com o lenço, vocês não acham? Principalmente no verão. Procurei reparar isso nos três produtos, e todos se comportaram dessa mesma forma. Porque né, não dá pra entender que o mesmo líquido que demaquila possa refrescar. Algum resíduo fica.

Cuidados:

1 - Não é preciso esfregar o lenço no rosto com força! Faça um carinho que a maquiagem sai do mesmo jeito. ;)

2 - Muita calma na hora que chegar aos olhos. Aperte o lenço um tiquinho na área pra retirar bem o rímel, mas sem esfregar.

3 - Nunca tive nenhum problema, mas irritação é uma coisa que a gente nunca sabe de onde vem. Como sempre, suspender o uso imediatamente se tiver alguma coceira, ardência ou vermelhidão.

4 - Feche BEM o pacote depois de usar.

5 - Na hora de comprar prestem atenção na especificação do pacote: tem uns pra todo tipo de pele, pra peles secas, pra peles acneicas, e por aí vai.

6 - Evite ficar passando no rosto toda hora, porque excesso de cuidado dá efeito rebote! De modo geral, demaquilante é pra ser usado uma vez só por dia.

Entre os que vocês já usam/usaram, qual é a marca preferida? Qual não gostam e por quê?


* pra evitar confusions: esses três pacotinhos foram enviados pra mim, o da Nivea e o da Olay pelas assessorias responsáveis, o da Shiseido pela Shopluxo. Antes do presente eu só conhecia o da Nivea, que já usava esporadicamente.

24 comentários

Oi!
Desses eu usei só o da nivea, mas o rosinha pra pele oleosa, paguei R$ 16,00, e é isso mesmo, tira quase tudo, mas não tira mascara a prova d'agua. Beijos

Gosto muito desse Nívea. E também acho que fica uma sensação "pegajosa" ao final, mas sempre achei que era por causa do hidratante, por isso que não tiro o excesso. Até porque depois seca.
Mas eu que tenho preguiça de passar os mil produtos depois da festinha, esse lenço salva a vida.

Oi Ana,

Achei na Drogasil esses lencinhos da Olay por 19,90, não comprei, agora ao ler seu post tá batendo um arrependimento :(

Bjs

Eu sempre usei nívea, mas vou experimentar agora os da Olay, uma vez que já usei outros produtos deles e achei ótimo! Agora que tem por aqui, tudo de bom.
Beijos
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

REcebi da assessoria da nívea esse rosinha e tá quase acabando de tanto que já usei e amei! Apesar de ter pele oleosa ele nem deixa muito melequenta a pele, mas sou como você, preciso passar uma água no rosto depois. E ah, ele tira minhas máscaras a prova d´agua, só ter um pouquinho de paciência.
Será que eles tem desses lenços pra pele oleosa?!!?


bjs

O melhor de todos (que custa apenas R$10) é o lenço demaquilante da Natura Faces (http://bit.ly/gbpurf). Ele tira até máscara a prova d'água (numa facilidade incrível) e é meu queridinho!!

Vale a pena experimentar ;D
Beijinhos,
Luciana.

Nunca usei esses lencinhos, uso loção demaquiante para peles oleosas, funciona bem. Rímel à prova d'água para tirar é ruim, mas quando tem lágrima ele sempre sai um pouquinho, pode ????
Mas vou experimentar os lencinhos bonitinhos rsrs
Beijos.

Ainda não tive coragem de usar (minha pele é meio fresca!), mas depois do post, fiquei até curiosa. Vou seguir suas recomendações, depois venho te falar se deu certo( quer dizer, se meu olho não inchou até virar jabuticaba!!!)Rsrsrs ...beijoooo

Eu usei o da Nivea, o azul, achei meio caro, e acho que não sai tudo naum...

Oi, Ana!
O primeiro lenço demaquilante que comprei foi o da Natura. Não é muito caro (acho que comprei por uns 10 reais), mas só tem 10 lenços. Eu adorei, apesar da pele ficar meio melada. Rola mesmo de lavar o rosto depois.
Depois resolvi experimentar esse da Nivea e ele é apenas ok. Em relação ao da Natura, deixa muito a desejar em relação ao rímel (como você citou).

Estou sempre lendo seus posts, mas uma vez a cada dois anos comento. rsrsrs. Aprendo muito mais do que tenho a dizer. Adoro o TT!

Beijossss

Também adoro! Comprei diversos pacotinhos desses nos EUA, paguei U$ 2,50 de marcas diversas e desconhecidas e o mais caro foi da sephora por U$ 7,00... Incrível como no Brasil tdo é caríssimo né?
Esses lecinhos sõa uma ótima opção pra makes pesadas, pq senão vai um pacote de algodão né?

Já usei o azul da nívea e achei bom mas realmente não tira maquiagem á prova d'água. Esse da Olay tira?

Eu uso o de bumbum de nenem mesmo hehehe

Em casa só uso demaquilante e sempre lavo depois (mesmo que o produto diga que não rpecisa lavar, não posso brincar com minha pele super-ultra-hiper-mega-oleosa), os lencinhos ficam para remover a make quando chego na academia, melhor malhar sem dignidade do que vê-la sair aos poucos na toalha junto com o suor hehehe

Bjs!

P.S.: Já usei um lenço removedor de make da Nívea, mas o de bumbum de neném deu melhor resultado em mim, embora nenhum dos 2 removesse a make por completo XD

Sempre usei os lenços da nívea, mas quando vi esses da Olay resolvi experimentar.
Apesar de não tirar todo o rímel a prova d'água, achei ele muito bom!!!
Melhor q o da nívea e vem 30 lenços, né???
Tb paguei 19,90 na drogasil.
Beijoss!!!!

só usei o nivea azul e adooooro! Consigo tirar bem a máscara com ele. É só fazer com jeitinho! rsrsrr

Já usei o da Nivea, me deu uma alergia horrível. nunca mais me atrevi a usar qualquer um!

Ah pena que o huggies não foi testado...rsrsr... ainda prefiro ele, baratinho e eficiente, não fico sem!
bjin

Eu adooro esses lencinhos eu comprei o da Nívea só que o azul que é pra peles oleosas, custou 28 e pouco no Pão de Açucar aqui de BSB, vieram duas embalagens e um clipsinho que serve como uma tampinha pros lenços não ressecarem(difícil de explicar viu..) O meu tira mascara a prova d'agua numa boa e olha que eu acho o Colossal o rimel mais complicado de tirar que eu tenho...

gente,sou novata no mundo das makes e "ouvi dizer" que algumas pessoas tiravam make com óleo Jonhson´s e lenço de limpar bebê.
( o óleo Jonhson´s vi na web e o lenço de bebê ouvi numa perfumaria!!)
como vcs são Experts no assunto,pelo amor me dêem um help!

obrigada pela ajuda,

Lise - BH

Oiii linda só uma diquinha, eu comprei os lenços da Olay por um precinho mais amigo na rede Drogasmil, o pacotinho azul por R$20,00 e o pacotinho da embalagem preta por R$30,00. Os lenços são bons, vale a pena!! Os da Nívea já moram na minha casa, de tão bons que são!!rs Bjuuusss

Eu uso sempre os de bebê, ultimamente meu preferido é o Personal, é macio e tem um cheiro muito bom, que foge dos tradicionais "bumbum limpinho".
Mas pra refrescar a pele, especificamente, eu uso o Kleenex Acqua.
Ele é úmido, mas parece não vir tão carregado de "óleo" como os outros, é uma delícia usá-lo no calorão aqui do Rio e eu passo no rosto sem medo de ficar com a pele oleosa ou brilhando.
Custa em torno de R$6,00 o pacote com 20 lenços. Só é difícil de achar, mas vale a pena mesmo!

meninas lindas,obrigada pela ajuda!
adorei as dicas.

bjs - Lise de BH

Legal esses lencinhos, mas o precinho da Shiseido..humm.. eu tbm nao consigo passar so o lencinho, tenho sempre que lavar

Eu uso um lencinho da linha Equate, marca própria do Walmart, é removedor de maquiagem mesmo, o lenço é enorme, parece uma toalhinha, super macio, tira toda a maquiagem com dignidade inclusive o rímel á prova dágua e lápis de olho.
No pacote vem 25 lenços e custa pouco mais de 6 reais. Não deixa a pele ardendo e tem aloe vera.
Definitivamente substituiu o de bunda de bebê, que me deixava frustrada pq não tirava tudo.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação