usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

GRANDE DESAFIO TRENDY MAKE-UP  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Tudo começou com uma conversa de gêmeas. Fazia tempo que o batom vermelhão estava out, e a gente acabou desenvolvendo um certo medinho dele. Aí pintou a idéia: vamos brincar de salão de beleza? A gente faz um make com batom vermelho pra ver no que dá.

Daí pra resolver dividir a brincadeira com as amigas foi um pulo: e assim foi criado o GRANDE DESAFIO TRENDY MAKE-UP. Tá confusa? A gente explica!

Funciona assim: nós aqui da redação vamos pensar numa cor e/ou produto que esteja very now (como o povo fashion gosta de dizer). Daí bolamos uma maquiagem, explicamos o passo a passo pra vocês, e damos um prazo de dez dias pra mulherada colocar a maquiagem no rosto, bater uma foto e enviar pra gente no email ittwins@gmail.com

Junto com a foto, mandem também uma lista com os produtos que vocês utilizaram, pra deixar de dica pro resto do povo. Que tal?

E, após apreciação de pessoal altamente especializado, a melhor produção ainda ganha um mimo das Gêmeas! Tá bão ou vocês querem mais?

Apresentação concluída, agora é pra valer: o primeiro GRANDE DESAFIO TRENDY MAKE-UP já está rolando, e a diva da vez é o batom vermelho!

O make deverá ser assim:

- pele preparada como de costume;
- sombra branca, perolada ou apenas iluminador;
- delineador preto (fica a critério de vocês o tipo – líquido, pasta, crayon, etc);
- muito rímel;
- pouquíssimo blush;
- batom vermelhíssimo.

Então é isso, meninas, esperamos que vocês participem da brincadeira com a gente! Daqui a 10 dias a gente posta as fotos das mulheres que não têm medo de batom vermelho!

As Gêmeas

8 comentários

Tô dentro!!!!

eu tb!

TÔ DENTRO TB CHUCHUS!!

Ui! Adorei!

Gostei disso, vou tentar!

droga, eu nem tenho batom vermelho...

Gente, preciso achar meu batom vermelho!!!! Adorei o desafio!

"____> ALINE <_______" Adorei é bem verdade q essa roqueira ela é uma feiosa, + o desafio requer "inspiraçao" nela com toda sua estravagancia, e personalidade, Aline conseguiu muito bom o seu trabalho. A maquiagem ficou perfeita. Pra mim é a melhor!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação