usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

PRIMEIRO GRANDE DESAFIO TRENDY MAKE-UP  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Agora é pra valer, meninas. Aqui vão as candidatas do desafio:

ANA


Rosto: corretivo facial Personal Match claro, Avon (para as olheiras); base Individualist (Cashew 33), Estée Lauder; corretivo Natural Cover, Natio (para as inperfeições); pó AeroMatte Ultralucent Pressed Powder (2w), Estée Lauder; iluminador facial perolado, Contém 1g; blush em creme Duo Express coral, Contém 1g. Olhos: lápis para sobrancelha Contém 1g; lápis branco de farmácia; sombra Stix branco pérola, Avon; sombra Mono Cor 17, Natura; delineador preto Natura Única; rímel Virtuose, Lancôme. Boca: lápis Colorstay nude, Revlon; batom Colortrend vermelho rouge, Avon.

BEL


Rosto: base Couverance - Fluide Foundation Corretor, Avène (cor 02, naturel); corretivo Personal Match, Avon (cor claro); pó do estojo Attraction Couleur, Lancôme. Olhos: sombra iluminadora do estojo Attraction Couleur, Lancôme; rímel Clinique; delineador líquido preto, Avon. Boca: batom Glam Shine Cream, L'oreal (cor 105).

HELEN


Rosto: base Couverance - Fluide Foundation Corretor cor 02, naturel, Avène; corretivo Personal Match claro, Avon. Olhos: rímel Volume Clubbing black, Bourjois; delineador Líquido Color Trend black, Avon. Boca: batom Burgundy Double Impact, Avon.

INGRITH


Rosto: sombra vermelha Dior como blush. Olhos: sombra branca (ela não lembra a marca); delineador Bourjois; rímel Lancôme. Boca: batom Avon.

JULIANA


Rosto: base Iluminadora Beyond Color cor 02 Neutro, Avon; corretivo Catherine Hill; blush cor 02 rosa, Pierre Pardon. Olhos: solução para sobrancelhas marrom, O Boticário; sombra iluminadora branca, Lebruce; delineador preto, Natura; rímel preto, Natura. Boca: batom vermelho de farmácia (que custou R$1,00... e ainda tem cheirinho de morango! rs).

RENATA


Rosto: base compacta Le Nu Vous Va si Bien cor 64 Beige Peau, Bourjois; corretivo claro, Natura Única claro; blush 72 Tomette, Bourjois. Olhos: pigmento Naked, da MAC (na pálpebra); lápis Crayon Eyeliner preto 090, Dior; pigmento Vanilla, MAC (como iluminador); rímel BeautiFULL, Avon. Lábios: lápis delineador cor 03 Rose, Duda Molinos; batom Lovely Rouge 17 Rouge Allié, Bourjois.

TAISA


Rosto: base Sandy Fair, Everyday Minerals; blush Soft Touch, Everyday Minerals. Olhos: creme Fix-Primer, Contém 1g; sombra Soft brown, MAC (no côncavo); sombra em tom perolado, P&W; delineador líquido preto, Boticário; rímel Lenghts, Avon. Boca: Tinted lip condicioner Virtuous Violet MAC; lápis labial retrátil Rosado, ELKE; batom Aruba, Natura Única; corretivo Intensive Fair, Everyday Minerals.

Agora vamos nos reunir pra decidir quem merece o mimo. O que vocês acham? Quem merece ganhar? Quem será a primeira TrendyCat?

Tchan tchan tchan tchan...

15 comentários

ixi.... ninguém votou ainda...
voto em mim!!!
TAISA
hihihihihi!!!!
Beijinhos...

eu voto na taisa!

eu voto em mim, CLARO, mas a Helen fazendo carão tá tuuuuuudoooooo!!!!

Xuliana!!!
Xuliana!!!!!
Xuliana!!!!!!!

Ah gente.... eu faço torcida pra eu mesma própria.....

rs

Todas estão mto lindaaassss!!!!

Bjuxxx

ai eu aaaamo a Helenzoca,,,mas confesso q votarei na Taisa...

ai, pode votar nas duas?

Taisa e Ingrith arrasaram! No make, na escolha da cor, na maquiagem neutra. Helen ficou lhênda e tirou a melhor foto, mas faltou 'vermelhidão' nos lábios, sacaram?

Então meu voto vai para Taisa, por ter carregado no rímel que foi 'O CONTRASTE' com o bocão vermelho.

No mais, lagriminhas por não ter participado dessa... e todas vocês estão lindas demais nas fotos!

Beijocas

Eu voto na Helen!!!!

Gente, que povo de pele boa! Helen, miguxa, tá linda mas deixou o vermelho muito discreto. Estão todas realmente maravilhosas, mas eu fico com a Ana, que usou um vermelho e um make que dá pra trabalhar, sair à noite, e causar a qualquer hora.

ai, depois de ver as fotos fiquei com vontade de ter participado também... droga de vergonha!!!
Vai ter mais desafio???
Amei todas, mas voto Taisa, pelo conjunto, apesar de ter amado o carão da Helen, a maquiagem fofa da Ana e acha a cor do batom da Renata a mais bonita.

Se eu realmente usasse batom vermelho, correria pra comprar esse da Renata. Lu-xo!

bjk!

Lindas! Todas!

A foto da Helen merece o prêmio! Merece!


Eu queria participar, mas fiquei com vergonha... rs

Da proxima vez vou me atentar aos detalhes das marcas, nomes, numeros cores e etc... e o mais legal, TODO MUNDO USA AVON!

Ingrith, a gente quer comprar La Prairie, mas a gente só pode pagar Elke, fazer o quê! :)

Meninas todas lindas, já chegamos a uma conclusão aqui, o prêmio já tem dona!

Pra todas que não participaram por vergonha, se joguem na próxima vez, porque é só uma brincadeirinha de amigas!

beijos para todas

Uai meninas, Elke é tudo de bom huahauhauhauahuahuah

Puxa...não posso mais votar?
Eu ia votar na Taísa, porque a pele dela ficou óóótima!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação