usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

RESULTADO  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Depois de uma pequena discussão em família, chegamos a um consenso: no próximo desafio (sim, haverá!) vamos fazer uma mudança... Precisaremos pedir pra cada participante duas fotos: uma de rosto, como a que vocês enviaram; outra com o detalhe do olho, fechado, pra que seja possível comparar direitinho os makes.

Então vamos lá: pelo que podemos ver nas fotos, Ana e Juliana foram as que seguiram direitinho o passo a passo – mas dá pra ver que Bel, Helen, Ingrith e Renata também fizeram o que pedimos (as fotos é que não mostram – por causa de sombra ou de claridade). Taisa fez a melhor foto de make, porque dá pra ver cada detalhe do capricho (ficamos apaixonadas pelo delineador!), mas usou um marronzinho ali no côncavo (deu um plus, mas não estava no passo a passo...).

A Má fechou com a Helen, porque o carão de modelo tá divino! A Boa achou que ela devia ter abusado do vermelhão no batom – que era justamente o must do desafio.

Daí, depois de muitas taças de champagne, decidimos que, por ter sido o primeiro desafio, a regra podia afrouxar um tiquinho, e que o prêmio iria pra primeira fofa que nos mandou a produção.

Assim, o make vencedor dessa vez é o da... Taisa! Tava lindo e caprichado demais!

Lindinha, você ganhou um mini-khôl preto Lancôme, desse kit AQUI, que tal? Envie um email com o seu endereço completo pra gente, ok?

Pra todas vocês, obrigada pelo carinho e pela participação, adoramos, estavam todas lindas! E pra quem não participou dessa vez, aguardem a próxima edição do desafio e se joguem! Será em agosto, e valerá mais uma pecinha do kit.

(Lembrando que as fotos deverão ter a luminosidade da Ana, a posição da Taisa, a clareza de detalhes da Juliana, e o carão fan-tás-ti-co da Helen!)

10 comentários

Qdo é o proximo mesmo? hehe

Adorei a brincadeira!

no começo de agosto, linda!

EBAAAAAA!!!
hihihihi...

parabéns, Taisa! :)

Aêeeeeeeee!!!!

Que aconteceu?!?!?!
Vcs abandonaram o blog?!?!?!

tb to achando, ju?
mto chato......
hihihi

Ah, tinha que ter as fotos do ANTES e DEPOIS!!! hahaha Adorei a idéia do desafio! Na próxima participarei também!!! :-D Conheci o blog de vcs pelo PolitelyPink e já linkei o ITtwins no meu blog! bj!

meninas, estamos resolvendo um probleminha, por isso demos uma sumida. Mas já estamos de volta!

beijocas pra todas!

ebaaaaaaa

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação