usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

SEGUNDO GRANDE DESAFIO  

Categoria(s)

por Trendy Twins




People, sobre o nosso GRANDE DESAFIO TRENDY MAKEUP, queriamos dizer pra vocês que é mais, assim, uma brinks entre amigas, com presentinho no final. A gente começou o blog assim, despretensiosamente, porque não somos profissionais, (ou, como diriam as meninas lá do Vende na Farmácia?) a gente somo tudo Creuza aqui em casa. Na teoria a gente sabe um tantão de coisa, mas na prática somos que nem criança brincando com as maquiagens da mãe.

Então, o desafio veio de uma conversa sobre medinhos, como dissemos no primeiro post (o do medinho de batom vermelho), não é nada assim, concurso de über models, ok. É uma cor-medinho em algum canto do rosto, e um make que qualquer vovó tira de letra, que é pra não complicar. E os produtos, o mínimo possível, porque a gente sabe que nem todo mundo é addicted, que nem todo mundo compra a moda (batom fúcsia, alguém?), então a gente escolhe um make bem clean pra ter uma chance maior da mulherada ter as coisitas em casa, sem precisar comprar nada se quiser participar.

Agora, a gente tem que dar o mimozinho – que não é nada não é nada, mas é Lancôme, tám – pra alguém. E como escolher? A melhor combinação? A melhor make? A pessoa que seguiu melhor o passo a passo?

Pra sermos justas (apesar de ser uma brinks), a gente acaba tendo que ser injusta, também, entendem? Tipo, nem sempre a que se sai melhor no conjunto foi a que seguiu o passo a passo – e se o que deu o plus foi ter usado algo que a gente não pediu, premiar nesse caso seria errado com as outras meninas. E se a gente premiar a melhor make, vai virar um concurso de make – quando a maioria de nós não sabe nem diferenciar pincéis. E aí sempre vai ganhar quem sabe mais, e minhas amigans do blog que sabem pouco não vão querer mais participar... Enfim.

Bom, tudo isso pra dizer que estão todas lindas nas makes, e que a gente vai ter mó trabalho aqui pra escolher. Pls, todo mundo que lê, AJUDEM!!!! Quem merece o mimo, e por quê?

Fotos domingo à noite. Pitacos até quarta de manhã. Decisão na-ma-dru-ga* da quinta. Resultado durante o dia, sem falta!

As Gêmeas

* essa é interna pra quem vê Pânico.

2 comentários

Gurias, acabei de fazer o meu make pro concurso e tirar fotos, mas só vou conseguir fazer a lista do que eu usei quando voltar pq tô saindo (afinal, é sábado a noite)! Pode mandar até amanhã (domingo)???

claro que sim, baby. Só vamos publicar de noite! Boa noitada!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação