usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

PESQUISA TRENDY  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Eu sempre achei que pra ser chique de verdade uma pessoa precisa de 4 coisas:

1 – ouvir jazz;
2 – comer ostras;
3 – beber whisky;
4 – ter um cheiro marcante.

Acontece que com “cheiro marcante” eu tô sendo muito vaga, então calma, que eu explico! Porque cheiro marcante é o que mais tem em ônibus lotado às 7 da manhã, e nem sempre a marca é das boas...

Tô falando daquele cheirinho que a gente sente e diz “lá vem fulano”, ou “fulano esteve aqui”. [Tá, isso pode ser muito ruim se fulano andou fazendo coisa errada, mãns, alô chics, gente fina de verdade NUNCA é pega fazendo coisa errada.]

Bom, eu juro que tentei, mas nunca na minha vida que consegui ser fiel a uma fragância. Nunca sentiram meu cheiro e disseram “aí vem fulana”. Mas com certeza que pensam “aí vem uma fulana cheirosa”! Porque amo cheirinhos, de preferência os cítricos, os levemente amadeirados (por isso gosto de usar os masculinos), os leves, os frescos, as colônias mais do que os perfumes fortes. Vocês nunca vão me ver com perfumes marcantes demais, doces demais, florais demais, femininos demais. Porque gosto de chegar de levinho e agradar a gregos e troianos.

E vocês, do que gostam? São fiéis? O que vocês têm no armário? Algum perfume preferido? Algum que odeiem? Algum que descobriram e queiram dividir?

Pra todas, uma dica de site da Lu: o Fragrancex, que vende a preço de banana. Mas eu nunca comprei por lá, ok. E perfume é uma coisa que eu tenho medo de comprar falsificado, então nem sempre arrisco.

G.M.

17 comentários

AH! Essa questão do cheiro é fundamental pra mim. Eu passei por fases com perfumes. Aí eu encontrei um meu que é o Miss Dior Chèrie, ele tem uma fixação suave, (Tem gente que se decepcionou com a fixação dele), mas eu adoro, sou apaixonada por ele, uso sempre, não é forte como a maioria dos perfumes Dior. Qdo meus amigos sentem, lembram de mim. Eu não aguento cheiro doce demais ou forte demais, enjôo fácil e ele é pra quem é assim, que rapidinho enjôa dos cremes da Victoria´s Secret (ou Segredo de Vitória como dizem o pessoal do "Vende na Farmárcia?", rs)
Mas sobre o que vcs disseram sempre acharem que era ser chique:
1 – ouvir jazz; (Eu prefiro música eletrônica)
2 – comer ostras; (Eu prefiro sorvete)
3 – beber whisky; (Eu prefiro champagne)
4 – ter um cheiro marcante (Eu uso o Miss Dior Chèrie!)
Às vezes eu passo aquele mamãe é bebê da natura só pra dar um cheirinho nas mãos, coisa à tôa.

bjU
;*
NAT

Ih! Que honra ser citada por aqui! Thanks!!!

Eu também nunca conseguir ter O MEU cheiro definido porque adoro testar perfumes novos. Como vcs viram na foto que postei adoro variar rsrs

O Fragrancex realmente foi um achado. Não acho que os perfumes sejam falsificados pois comparei com o original e é exatamente igual. Eles conseguem vender por esse preço pois são um outlet. Só não confio 100% por que não tem rastreio. Nesse ponto ainda prefiro o meu amado Morangão hehehe

Beijocas!

Este comentário foi removido pelo autor.

Fui, durante muito tempo, super fiel ao Sansara. Mas ele é um pouco forte para o verão. Depois que descobri o Shalimar (ambos da Guerlain), não larguei mais. Mas acho que você não gostari, pois tem uma nota de baunilha que é o que me faz amá-lo! Infelizmente, o eau de parfum, que é o que eu uso, não vende no Brasil. Fico na dependência de viajar, mas também já comprei pela internet.

Gente, há 03 anos atras, nossa querida Sarah Jessica Parker lançou o Lovely (não, ele não é lançamento) e de lá pra cá já se foram 4 frascos de 50 ml!!! Amo demais, pra usar no dia a dia, tem um cheiro otimo e a galera da Facu já me identifica por ele...
Bjs
Ana Paula

Nossa, eu sou uma vendida pra perfume! Pior ainda, às vezes compro pelo frasco (shame on me...)
Mas estou usando muito o Kate (da Kate Moss) de dia e o CH (Carolina Herrera) à noite.

Olha eu uso o Insensatez do Boticário desde que foi lançado (acho que deve fazer uns 13 anos) e também o Polo Sport feminino. Quanto aos outro ítens...
1 - gosto de jazz, mas prefiro um soul/blues/rock;
2 - detesto ostras! Sou muito mais um camarão...
3 - whisky tem gosto de remédio, também sou mais um champagne! ;-)

Os que tenho usado mais são o Versace Blue Jeans, o Kenzo Air, o Kate Moss e o Clinique Happy. Não vivo sem o Cacharel Anaïs Anais (não uso muito, mas tenho sempre no armário. É meu clássico menininha). Os da SJP (Lovely e Cover) são minhas próximas aquisições. Ah, e adoro todos os da JLo!

Os que comprei e depois me arrependi: o Cacharel Noah, o Emporio Armani City Glam, e o Dior J’adore.

kenzo amour. deus do céu, é bom demais. uso também um nina ricci e o chanel chance. de dia, armani city glam. odeio perfumes franceses fortes. adoro os suaves. e os italianos e americanos pra mim são os melhores.
tenho enjôo de lembrar de perfumes antigos com cheiro de brechó, tipo opium, lou lou, anais anais, café, caleche e coisas assim, de vó.

Eu tbm não sou fiel a nenhuma marca, nem perfume em específico, mas sempre uso perfume todos os dias, mas tenho vários, a minha família olfativa preferida é a Floral Frutal.

Uso o Cecita, da O Boticário, porque sou muito enjoada e cheiro de sândalo é um dos poucos pelo qual eu sou louca mesmo. :)
Sou mais ou menos fiel porque sou esquecida, não passo perfume sempre, mas sempre compro o mesmo!

Eu acho que o maior segredo de ter um cheiro marcante é simplesmente ser fiel aos teus gostos. "Que? Como assim?"
Bom, eu descobri esses tempos que os cheiros que a gente escolhe em cremes, body splash, desodorante, shampoo, perfumes e afins quase sempre tem algo em comum, afinal, é o nosso gosto!
Chega na casa de uma amiga e começa a cheirar os cosméticos comprados por cheiro (não, não faça isso HAHAHAH)quase sempre eles terão um cheiro meio parecido, ou você vai pensar "nossa, isso tem muito cheiro de fulana"
Eu percebi isso quando muita gente me falou que eu tenho cheiro de guloseima, o que fez mega sentido porque tudo que eu comprei pelo cheiro tem aquele aroma de bala de frutas ahhahaha

Ah sim, e quanto as outras coisas todas eu faço, me achei finérrima agora ahahhahaha

Eu acho que perfume bom é perfume que tem a cara de quem usa. Determinadas fragâncias combinam com certo tipo de pessoa, e nem adianta tentar usar que não vai ficar bom em você. É que nem roupa, mesmo.
Pra mim, a escolha do perfume tem haver com que tipo de pessoa você é. Não adianta também usar um perfume eternamente desde os 15 anos. A gente sempre muda e o perfume muda junto com a gente.

Eu uso o Flor de Aghata (Ruiz De La Prada) durante o dia ou o Glow (da JLo) que eu amo.
No fim de semana ou para dormir (sim, eu uso perfume para dormir) eu uso o Giovanna Baby azul, que é uma delícia e fraquinho.
À noite eu ainda não me defini... hahahahaha
Já usei um da Carolina Herrera que marcou mais o meu nariz de tanto espirrar que pelo cheiro mesmo.
Em suma, eu sou mais os perfumes fraquinhos. Não combina comigo perfume dove.

Há nove anos uso o Crazy Feelings, do Boticário, porque além de ter um cheiro bem marcante, eu acho que combina com a minha personalidade. Também gosto muito do Pleasures, mas esse uso muito de vez em quando.
Quanto aos outros itens, hum... vamos ver se eu sou fina... (risos)
1 – ouvir jazz (AMO jazz, mas prefiro Beatles)
2 – comer ostras (blergh! ;-p Sou muito mais um McDonald's)
3 – beber whisky (whisky puro em uma mão e cigarro mentolado na outra!! )
4 – ter um cheiro marcante (Sempre!)
Será que sou fina? Hehehehehehe!
Beijão!

Putz... sou nada fina...
1 - Não gosto de jazz, só música pra dançar, algo 70´s, Supremes, Tina Turner, Scissor Sisters...
2 - Pizza, chocolate, cachorro quente e até pão com ovo mexido são um must, but ostras!
3 - Eu amo água...
4 - Eu sou cheirosinha sim, meu perfume de coração é Lou Lou da Cacharrel, ( tá, super vintage ) que eu não uso sempre por razões óbvias, mas quando uso me sinto a "Mulher Maravilha" ( denuncia de idade avançada de novo...), mas gosto de perfumes doces, gosto do Burberry pra caramba, do Cinema, do Halloween...
Resumindo, não sou fina, mas sou limpinha!
Renata Sabino

O meu cheiro já há uns 5 anos é o L'eau Par Kenzo! Adoro! Não gosto de perfumes muito doces ou muito fortes e esse é sob medida pra mim! Já tentei mudar só pra variar um pouquinho mas não achei nenhum que me agradasse como o L'eau Par ... mas às vezes uso só o meu creminho Pure Seduction da Tia Vitória :-)
Agora:
1)Eu gosto de jazz, mas também gosto: de rock, pop, dance, techno, clássica, anos 80 ... tanta coisa! (Só não suporto samba enredo e funk!)
2)Ostra? Eu? Nem pensar! Coisa nojenta! Com cheiro de maresia! Sou mais um belo pedaço de picanha bem passada, rs! E sem gordura claro ;-)
3)Eu bebo Whisky mais pela onda que ele proporciona do que pelo gosto ... mas depois que tive meu filho - e parei de amamentar claro, rs - fiquei muito fraca pra bebida com gosto forte, ultimamente um coquetel de frutas com bastante vodka tá bom pra mim, rs!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação