usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

GRANDE DESAFIO TRENDY MAKEUP II  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Então, meninas, prontas pro resultado do SEGUNDO GRANDE DESAFIO TRENDY MAKEUP?

Dessa vez, vamos mostrar O LOOK do passo a passo, criado pela revista Estilo no mês de setembro (disponível também no site):



Como vocês podem ver, coisa super simples, pro dia a dia. Relembrando: rosto seguindo a preferência do freguês, sobrancelha preparada, sombra violeta na pálpebra toda, rímel alongador, iluminador acima das maçãs, cílios postiços (que deixamos como opcional, porque néam), gloss transparente com recheio da boca em coral.

Agora, a interpretação dAS PARTICIPANTES, em ordem alfabética:

ANA


Rosto: corretivo em pó Sunlight, Everyday Minerals; base em pó matte Sunkissed Fair, Everyday Minerals; iluminador facial perolado, Contém 1g. Sobrancelhas: lápis para sobrancelha Contém 1g. Olhos: corretivo Personal Match claro, Avon; sombra Violeta Furta-cor, Contém 1g; sombra Birthday Cake, Everyday Minerals; sombra Aquarela Cor 17, Natura; rímel Uplifting Mascara, Avon. Boca: gloss incolor Lip Glade, Natio; gloss do Duo Express coral, Contém 1g.

BIA


Rosto: base Full Coverage, MAC; pó Hydra Perfecte, L'Oréal; iluminador Verve Acious, Mac. Sobrancelhas: lápis 6b; rímel transparente, Vult. Olhos: sombras branca e violeta, Pinaud; rímel Volume Shocking, L'Oréal. Boca: glosses Natura.

CAROL


Rosto: base Age Defying Natural Beige, Revlon; corretivo Dissimulateur amarelo, Mary Kay. Sobrancelhas: lápis marrom Payot; rímel transparente Natura_Faces. Olhos: sombra violeta Contém 1g; sombra Stix branco pérola, Avon Colortrend; rímel High Impact Mascara, Clinique. Boca: gloss coral da paleta Lips in Love, Contém 1g.

ELIANA


Rosto: hidratantes Age DefEye Anti-Circle Anti-Puff Eye Therapy, Pond's, e L´Oreál Activ-Futur; corretivo Circle Rx Soft yellow, Physicians Formula; base Dream Matte mousse cor light (5), Maybelline; iluminador Instant Age Rewind cor light/medium, Maybelline; iluminador cremoso Sephora. Sobrancelhas: lápis 2B. Olhos: sombra Ultraviolet, Maybelline; sombra branca do trio Egyptian Sands, Wet´n´wild; All Over Pencil cor Faith, Rimmel; rímel Avon. Boca: gloss Juicy Tubes Daiquiri, Lancôme; Jelly Pêche, Agnès B.

HELEN


Rosto: corretivo Couverance stick correcteur, Avène; base Mat Cashmere Sable Rosé (cor 22), L'oréal; pó compacto controle de brilho Super Natural Caribe (cor 4), Maybelline. Sobrancelhas: solução para sombrancelhas, O Boticário. Olhos: sombra lilás cor Drama da Color Design Artist Palette, Lancôme; sombra iluminadora da mesma linha, cor Drape; rímel Hypnôse, Lancôme. Boca: Brilho Rollette para lábios strawberry (cor 62), Avon ColorTrend.

JULIANA


Rosto: corretivo Personal Match Neutro, Avon; base mineral Ivory 1, Mary Kay; iluminador de rosto cor 7, Duda Molinos. Sobrancelhas: solução para sobrancelhas, O Boticário. Olhos: sombra Uno cor 9, Vult; sombra branca iluminadora, Lebruce; cílios postiços nº0005, Fingrs; rímel Lash Architect Black, L'0réal. Boca: gloss transparente Pure Diamonds, Maybelline.

MÔNICA


Rosto: corretivo líquido Médio, Tracta; base líquida nº 4, Vult; pó compacto nº 4, Vult; iluminador cremoso Visage MegaGlo Toasty/Grillée, Wet’n’Wild. Olhos: sombra Violeta do Trio nº 1, Irisiê; sombra Vanilla, Wet’n’Wild; Máscara para cílios, Tracta. Boca: Honey Gloss Limão, P&W; gloss coral, Irisiê.

NATÁLIA


Rosto: corretivo Skinflash 002, Dior; base Icône 020 (Beige claire), Dior; pó POUDRE LIBRE clair transparent light 601, Dior; blush Fruit de la passion, Dior; como iluminador, sombra branca do quinteto NIGHT DUST nº 790, Dior. Sobrancelhas: rímel transparente (+ maquiagem definitiva, poderosa!), Dior. Olhos: rímel Diorshow blackout. Boca: gloss Rouge de Dior 341.

TAISA


Rosto: base mineral em pó Fair Mineral Original Glo, Everyday Minerals; corretivo mineral em pó Intensive Fair, Everyday Minerals; pó compacto claro, Contém 1g; iluminador Glamour, Contém 1g. Sobrancelhas: sombra Cork, MAC; rímel transparente Tracta. Olhos: sombra lilás cintilante, Contém 1g; sombra Sugarwhite, MAC; sombra Mix Pérola, Natura Faces; rímel L´Extrême Noir, Lancôme. Boca: gloss 584 Mega Pump, Wet´n Wild; gloss 3D Effect Nude Énérgic, Bourjois.

A ESCOLHA

Como vocês podem ver, dessa vez todo mundo caprichou no carão de modelete - coisa que toda mulher seria com um pouco mais de grana e um pouco menos de chocolate, não é verdade?

Pra decidir quem leva o mimo Lancôme, vamos levar em conta os seguintes critérios:

- usou as cores do desafio? Aceitaremos algumas improvisações, é claro, tendo em mente que vocês não têm uma maleta de make profissional (como a nossa!) à disposição!

- seguiu o passo a passo (os produtos que pedimos, a definição de make que especificamos)? Isso é importante pra sermos justas com todas. Usou mais de um tom, esfumou, marcou, inventou coisa que não existia, a gente precisa deixar de fora!

- respeitou o look diurno? Gentem, amamos maquiagem, mas né. Prudência!

- fez carão? Porque vocês merecem esse luxo, estão se joguem. É o nosso momento Gisele.

O MIMO

Um lindo demaquilante para a área dos olhos, o Bi-Fácil da Lancôme (versão miniatura, com 30ml).

Produto cheiroso e de qualidade de nossa marca amada, bifásico, demaquila inclusive produtos à prova d'água. É próprio para olhos sensíveis e pra quem usa lentes de contato.

Lembrando que o potinho de 125ml está em promoção na Sepha por 106 reais.

Então é isso. Como já dissemos, a escolha é nossa (pra garantir imparcialidade, porque a gente não confia em votação), mas precisamos de ajuda: quem acertou onde, quem acertou mais?

Agora esperamos a opinião de vocês, queridas leitoras!

UPDATE

Meninas, não percam de vista os critérios! É desafio, não concurso de melhor make! :)

As Gêmeas

20 comentários

Ihhh, difícil!
Mas acho que a mais legal é a Eliana (não sou jurada profissional, ok?). Adorei os looks :o)

Beijos

Gêmeas...dessa vez tá difícil...eu não queria estar na pele de vcs...estou entreo o da Eliane, Helen e Taisa...ah vcs comentaram sobre os links, o meu é www.makeaddict.blogspot.com eu já linkei o de vcs no meu Bjs!

Uhn... Já eu tô entre a Mônica, a Carol (o olho não tá profissional, mas foi a melhor combinação de cores), e a Eliana.

Dessa vez nem eu vou votar em mim! hahaha

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Que honra ter meu carão aqui!
Obrigada meninas, vcs são fófis demais, eu A-D-O-R-O vcs, obrigada pela oportunidade!
Fiz um post no meu blog só para vcs! hehehehehe
Estão todas MARA, todas todas todas!!!!!!!!!
Mil beijas pra vcs
;*
NAT

Hellen tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e a Ana tb!!! DEssa vez nem deu :o(

Tem umas que parece que rolou um delineador aí... hehehehee Mas a Helen MATOU A PAU, hein? Tá A CARA da Fergie! wooohooo!!!!

Pra mim a melhor foi a Taisa. Adorei a make!!!

Todas acertaram em cheio! Apenas Helen que errou no batom, a boca ficou muito neutra, faltou um brilho. Entretanto, Mônica arrasou também, principalmente por causa do tom de pele dela, ficou linda demais!
Então, para mim, seria:

Helen (mesmo sem batom) ou Mônica!

Este comentário foi removido pelo autor.

hahahahahaha
A Eliana captou a minha essência rsrsrs Tô numa vibe Fergie total essa semana, completamente Clumbsy rsrs

Tô tão dividida! Acho que, nos termos da proposta, de execução: Ana, Eliana e Taísa. Mas é muuuuito difícil, porque tá tudo legal demais!

Honestamente, eu considero o meu make pesado demais para o dia. Não tinha atentado pra esse detalhe.

Ah, eu não sei votar, desito. Em cada look eu gostei de alguma coisa, sério mesmo.

bjk!

a.k.a
helen

Curti de todas, e fiquei com uma invejinha pensando que eu jamais conseguiria fazer igual a elas.
Adorei.
Acho que a Taisa ficou linda, mas acho que ajudou o fato de ela já ser MUITO bonita. A cor deu um up no olho dela, que já tem um tom lindo.
Gostei tb da Juliana(tá bem glamour) e da Monica que apostou num tom mais forte, e portanto mais dificil né?

este está bem difícil de decidir, ne?
acho que apesar das regras estarem claras, tem tantos tons de violeta que as makes acabam ficando bem diferentes... vou falar de todas! =p

ANA- A cor é bem linda e realçou o castanho dos olhos dela. Porém acho que o gloss coral não apareceu (pode ser a foto que está bem clara) e a sombra acumulou no concavo. Podia estar mais bem espalhada. E no passo-a-passo falava para passar só na palpebra então não sei se valia passar abaixo dos cílios inferiores. O rímel ficou lendo d+. Bem alongado e sem empapar.

Bia- Foi a cor que eu mais gostei. Bem pigmentada. Nusga nessa sombra. Seguiu direitinho o passo-a-passo. Só poderia ter espalhado melhor perto do concavo para ficar mais suave a transição. (T.O.C? só um pouco.)

Carol- A cor é linda, mas acho que podia ter tomado mais cuidado no canto interno para ficar mais delicado.

Eliana- A cor puxou para um tom mais roxo e mais sóbrio. Ficou bacana. Tá bem caprichado tb! (Oi, sardas! acho tão lindinho....)

Helen- Como sempre no carão! Adoro! O gloss ficou meio neutro, concordo com a fabiana. Mas passou a sombra abaixo dos cílios inferiores que nem a Ana. E parece ter um pretinho na base dos cílios superiores... Não sei. Vai ver é a vibe Fergie.... =D

Juliana- Arasou no postiço que não era em tufo mas ficou lendo pq não tem a faixa preta na base. O iluminador ficou bem lindo. A foto ta mostrando bem!

Monica- Gostei bem.Só o iluminador que não apareceu muito na foto.
Natalia- A natalia usou lapis. =p O look ficou lindo. Eu até gosto mais com lápis. Mas fica mais noite mesmo.

Taisa- Acho que segui bem o passo a passo. Alias, foi meu objetivo. kkkkkkk. Fiz o make colando aqui do blog cada passo.

Boa sorte para as gêmeas! Esta decisão não vai ser fácil.... =p
Se fosse para votar, VOTAVA EM MIM!!! hihihihi.
Mas como nem vale, pensei num top 3: (Taisa, Bia e Eliana) que achei os looks mais parecidos com o proposto e com as fotos do passo a passo da revista.

Ufa! comentágio gigante! =p

achei q a Eliana seguiu super à risca e fez o make super bem feito!!

Meu voto vai pra Eliana! Ela arrasa nos make ups!!! Bjs, e quero ver meu blog ali do ladinho viu!

Ai, agora fiquei até com vergonha... obrigada pelos elogios! Taisa, eu detesto as minhas sardas! Não pego sol pq senão elas se reproduzem... hihihihihi bjs!

A Eliana arrasou, mas ninguém faz melhor "carão" do que a Helen gente!!!

Beijoooo

Este comentário foi removido pelo autor.

Geeente... concordo com a Letícia que a Taisa é mtooo bonita.. e td nela fica lindo! Mãs.... a Helen simplesmente A R R A S O U.....
merece mto o prêmio.....
bjinhus

AAAAAAAAIIIIIIII

CARAAAAAAMBAAAAAAAAAAAAAA!!!

ASS: G.M. E G.B.

Além de mim, eu voto na Eliana!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação