usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

RESULTADO DO SEGUNDO GRANDE DESAFIO TRENDY MAKEUP  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Olhando a quantidade de votos da enquete que resolvemos fazer às pressas, só conseguimos pensar num refrão, meninas:

Ah, que isso? Elas estão descontroladas!
Ah, que isso? Elas estão descontroladas!

Hehehe.

Bom, primeiramente, vamos explicar a mudança de última hora: nós chegamos num consenso sobre a ganhadora, apesar de que o make dela tinha um problema. E o problema só existe porque ela seguiu o passo-a-passo direitinho. Explicaremos.

Olhando agora, depois de todas as makes prontas, percebemos um ponto que seria óbvio para olhos mais treinados que os nossos: a make foi feita pra Ana Paula Tabalipa, gente! A mulher é praticamente a estátua de cera da Nicole Kidman. Então a gente tinha que ter repensado a cor e a execução do gloss, levando em consideração o fator pele...

Daí que pra gente é absolutamente IMPOSSÍVEL não dar o prêmio pra lindona da Mônica! Amamos a escolha da sombra, e achamos loosho total a cara de sai pra lá chinelenta que ela fez! O único senão foi o gloss, que ficou muito no interior dos lábios e deixou o rosto dela meio pálido – mas, ei, ela não teve culpa, tava no passo-a-passo, então a culpa foi toda nossa!

Todas estão lindas, e o que fizemos foi apontar motivos pra não escolher as outras candidatas: Ana e Helen desclassificadérrimas, fias! hahahaha; Nat também, porque não seguiu as indicações; Bia tá linda, mas as fotos de olho dela não estão dando pra checar a make muito bem (ela explicou que tinha precisado tirar com o celular); Carol tava com as cores mais bonitas, mas o olho ficou borrado; Juliana tá loosho com os cílios e tals, mas achamos os olhos um pouquinho loosho demais pro dia; assim como a Taisa ficou um tantinho assim além do simples (como pedir pra quem sabe TUDO desaprender as coisas, néam), e achamos que a cor da boca não ficou 100% em relação à sombra; a Eliana lindona, mas tava mais pra roxinha que pra violetinha.

Assim surgiu a idéia de fazer uma enquete pra premiar uma dessas outras meninas lindas, que super mereciam um mimo também, de acordo com a opinião de vocês. Só dessa vez, e só por causa do nosso erro. Ok? Separamos umas coisinhas aqui pra enviar (não é outro demaquilante, porque só temos um).


E vai ter mudança pro próximo desafio, hein! Agora vamos pensar bem mais nas makes, tentar manter tudo simples, mas dando mais liberdade pra vocês adaptarem as cores de acordo com tom de pele, por exemplo. E o de setembro já está prontinho. Já já postamos, fiquem de olho!

Mônica e Juliana, mandem email com endereço e aguardem nosso pacotinho! E pra todas as outras, nosso sincero pedido de desculpas pelo errinho de principiante. Não vai mais acontecer!

As Gêmeas

12 comentários

Tá, não é só pq eu não ganhei (apesar de ser uma pessoa ultra competitiva por natureza), mas só pro registro: o nome da minha sombra é ultraVIOLET!!! heheheh E obviamente quando se abre a votação para o público, quem tem mais miguxa no orkut que vai ganhar, e não necessariamente quem foi "melhor"...

Olá, depois de ver o resultado do concurso fui até as maquiagens citadas para ver se a escolha foi realmente condizente.
Minha surpresa foi terem escolhido a maquiagem da Monica, que em minha opinião está hiper roxa e desclassificarem outra pessoa (Eliana) por acharem que a dela estava fora dos padrões de cor. Se adotarem um padrão para uma, vocês teriam que adotar o mesmo para todas. Não achei que a maquiagem da menina estivesse roxa...nesse ponto, a escolha foi injusta. Talvez, como sugestão, para próximos "concursos" vocês deveriam estabelecer um padrão de cores, já sugerindo as maquiagens que as meninas poderiam usar (nomes de marcas, cores, etc...), Obrigada

Vocês são fofas, Gêmeas queridas! Tudo muito claro e bem explicado.
Parabéns para as meninas!

Gostei!
Achei justo.
Na próxima eu vou arrazar hehehehehe
A Eliana tbm foi a que eu votei, pq eu achei que ela tbm seguiu bem as regras. Qdo penso em "violeta", imagino uma flor violeta, sabe aquelas florzinhas? E elas são meio roxinhas, rs.
Mas achei a escolha de vcs ótima, gêmeas fofas.
bjU
;*

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Olha, gente, se vai começar esse negócio de ofensa, fácil: a gente fecha os comentários.

"Feio" é fazer o que vc fez, pessoa "corajosa" que assina como As Talker.

Não tem espaço pra esse tipo de coisa aqui nesse blog não. Vaza!

G.M.

parabens pra Mônica e Juliana!!!
um grande beijo pras duas!
(gemeas, que sufoco, heim? hihihihi)
beijos para todas!

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Eliana, você tava linda, amamos a maquiagem, e temos certeza de que vc vai adorar participar da próxima vez! Essa questão de cor é assim mesmo. Se vc notar, duas usaram a mesma marca de sombra, mas numa menina ficou mais forte e cintilante, em outra ficou quase rosa... ;)

Liliana, nós não fazemos "concursos". É só uma "brincadeira". Mas pode deixar que na próxima vez as regras serão diferentes!

Renata, queremos ver você na próxima vez!

Nat, vc tava linda, nêga! Pena que usou blush e lápis. Temos certeza que vc vai arrebentar na próxima vez!

Taisa, achamos que vc é tão linda, mas tão linda, e suas maquiagens tão perfeitas, que deveria ser considerada hours concours! Vai ter que ter mimo garantido pra você e mais uma! hehehe Beijoca, querida! Vc sabe que tava leeeendaaaa de mooorteeee!!! ;)

G.M.

Obrigada meninas! Eu concordo com vcs, a Taisa deixa todas no chinelo, aí ela vai ganhar todas as vezes! Pobres mortais!
Da próxima vez eu vou seguir as regras direitinho! hehehehe
A gente fica querendo colocar nossos truquinhos básicos e enloquecemos vcs!
Desculpa, gêmeas, em nome de todas, pelo bas found.

bjU
;*
NAT

Nat, no big deal, sweetie!

Taisa, corrigindo, vc tem que ser HORS concours! ui

Fiquei surpresa por ter ganhado o concurso, e claro que SUPER feliz... mas vou ser sincera que ao fazer a make, quando me deparei com a cor "violeta" tive sérias dúvidas. Eu tenho em casa 3 sombras com esse nome e TOTALMENTE diferentes... optei pela cor que usei por conta do meu tom de pele, o violeta mais rosado ficou trash de mais em mim, então... rs! Fico triste, infelizmente pela "confusãozinha" por conta do concurso e imagino o quanto deve ter sido difícil chegar a um consenso... MAS, o que importa era que TODAS ESTAVAM LINDAS! Parabéns pela disposição e coragem... por "vestirem" a camisa da proposta das "meninas"... e é o que importa... é a brincadeira... Sem ofensas...
Adoro o blog e adoro esses desafios, apesar de praticamente NUNCA comentar, estou sempre acompanhando. BJOS!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação